Um Comentário

  1. MP instaura inquérito para acompanhar greve da Polícia Civil

    O Ministério Público do Estado de São Paulo, por meio da Promotoria de Justiça da Cidadania, instaurou, nesta quarta-feira (17), inquérito civil para acompanhar a greve dos policiais civis do Estado, deflagrada na terça-feira (16).

    O inquérito, a cargo do promotor de Justiça Sérgio Turra Sobrane, visa a assegurar que a categoria mantenha em atividade o efetivo mínimo determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), a fim de que não haja descontinuidade do serviço prestado à população.

    Fonte:www.mp.sp.gov.br

    Curtir

  2. Policiais paulistas, estamos de parabéns, entramos para história, esse momento para mim está sendo maravilhoso vendo a maioria entrando em greve por uma justa reinvidicação, não mais se curvando a este governo que só nos faz passar dificuldades. Tenho a dizer aos que não aderiram ao movimento por medo, ou por não quererem perde as cadeiras, que todos nós iremos morrer um dia, resta saber a posição se em pé como um homem, dos quais os filhos podem se orgulhar, ou de “quatro” como um covarde os quais os filhos só terão um sentimento o de VERGONHA.

    Curtir

  3. Depois desses acontecimentos a polícia civil jamais será a mesma. Descobrimos nossa força. Sabemos o que queremos. Como diz a canção “aroeira” do Geraldo Vandré :”Eu também sei governar”.

    Curtir

Os comentários estão desativados.