Em vez de acabar com o posto de 2º Tentente, o Governo deveria acabar com as Praças.
Com todos os soldados, cabos , sargentos e sub-tenentes automaticamente promovidos.
Depois, todos os recrutas já ingressando como 2ºs Tenentes.
Não dá?
Criar Ciªs e Batalhões aumenta o soldo?
Não, mas aumentará os gastos com recursos materiais.
Além do aumento do efetivo, pois o contingente atual é insuficiente; todas as Unidades apresentam efetivo muito abaixo das necessidades.
Não é melhor um policial bem remunerado, estimulado e com dedicação exclusiva, do que quatro policiais fazendo “bicos”?
Aparentemente, para o Governo não.
Para o governo deve ser melhor gastar com construções e compra de equipamentos.
Linguiça Neles
A Seccional de Bragança Paulista aderiu a greve. Vamos juntos com muita força.
CurtirCurtir
Falo pela parte próxima que me toca.Os Oficiais da PM estão bem remunerados para calar a boca dos seus subordinados.Até nos obrigaram fazer prontidão dentro dos quartéis hoje, por conta da greve dos nossos amigos que por enquanto estão na linha de frente por uma causa única.
CurtirCurtir
A reestruturação que o governo propos é de criar mais Batalhões e vagas de coronéis e oficiais.Isto sim onerará cofres públicos. Outro fato é de que vão comandar quem, se a maioria dos Batalhões tem seu efetivo reduzido por conta de afastamentos regulamentares (férias, licença prêmio e outros), por problemas de saúde, policiais com restrição que estão trabalhando administrativamente, etc.Há uma fração que trabalha na rua e é insuficiente para atender a população.Sugestão: A imprensa que quer explorar mais o assunto e ter matéria verdadeira é só solicitar uma auditoria de efetivo operacional de rua e terá a realidade de uma cidade á mercê da marginalidade.
CurtirCurtir