ORIENTAÇÕES DO COMANDO DE GREVE DE SANTOS 1

1- Deflagração da greve geral dos policiais da área do deinter-6 a partir de 00:00 horas do dia 12 de setembro aprovado na assembléia geral extraordinária realizada na sede do sinpolsan dia 10 de setembro de 2008 às 20:00 em primeira chamada e às 20:30 com qualquer número conforme orientações estatutária.
2- A adesão à greve será identificada através do uso da camisa/blusa preta com logo tipo ou não da polícia civil.
3- Convencer os demais colegas à adesão a greve.
4- As orientações seguem a cartilha da greve do dia 13 de agosto.
5- As orientações só deverão ser transmitidas e recebidas pelo comando de greve e site do sinpolsan ( http://www.sinpolsan.com.br/).
6- O sindicato através dos telefones (13) 3233-5370 fax (13) 3222-7660 e email sinpol@uol.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email estará orientado a passar e receber informações para o camando de greve.
7- Os policiais de cada município deverão solicitar aos vereadores moção de apoio ao nosso movimento através das câmaras municipais .
8- O comando de greve irá providenciar material de campanha como adesivos, faixas, carro de som.
Greve Os policiais civis da região vão entrar em greve a partir da zero hora de amanhã. A decisão foi tomada em assmbléia-geral extraordinária realizada na noite de ontem na sede do Sinpolsan, após a rejeição da proposta de reajjuste de 15% apresentada no final da tarde pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).
“Vamos seguir o ritual de greve, sempre dentro da lei”, salienta-se que os policiais deverão comparecer ao local de trabalho, mas só atenderão os casos de flagrante ou que envolverem óbito.
A proposta apresentada pelo MPT, e rejeitada por unanimidade pela assembléia, era de reajuste de 15%, a ser pago em duas vezes: 7,5% em 1º de dezembro próximo e 7,5% em 1º de julho de 2009.
“Essa proposta ainda seria levada à apreciação do secretário de Gestão Púvlica, Sidney Beraldo, que poderia aprovar ou não. Mas, a categoria já se antecipou e disse não, por considerá-la muito baixa”.
Os participantes da Assembléia decidiram pela paralisação.

Um Comentário

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com