FAZENDÁRIA ESTÁ ARRECADANDO PARA O GOVERNO PODER NOS DAR AUMENTO 2

Anônimo disse…
Dr. Guerra:

A Fazendaria esta fazendo uma operação gigante hj…. inclusive com a convocação de divesos policiais de outras divisões…..VERGONHA!!!!!!pq não se fala nada aqui sobre isso…pode verificar com colegas do Depto que todos confirmam….ass: mais um que abre o hollerith
11 de Setembro de 2008 12:38

________________________________

Quem é o Titular da Fazendária?

Um Comentário

  1. ESSE É GRANDE PROBLEMA DA POLÍCIA, PRINCIPALMENTE NA CAPITAL.
    O POVO TEM QUE SABER QUE POLICIAL EM SP NÃO PRECISA PEGAR O SALÁRIO NA NOSSA CAIXA… SE ENTRAR EM GREVE NÃO DÁ PRA PEGAR A VTR E FAZER BICO. GREVE DÁ PREJUIZO…
    POLICIAL DA CAPITAL NÃO TÁ NEM AÍ PRA SALÁRIO.
    DEVERIAM FINGIR QUE VIVEM SÓ DE SALÁRIO E APOIAR OS COLEGAS DO INTERIOR.

    Curtir

  2. Doutor Guerra, a ministra corrigiu a falha grave:

    Mogi News hoje.

    http://www.moginews.com.br

    O DIABO LOIRO SE F…. DE NOVO. É SINAL DE QUE DEUS REALMENTE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Polícia | Operação Carta Branca» Publicada em 11|09|08
    STF cassa liminar e acusados da máfia das CNHs devem ser presos
    Deize Batinga
    Da região

    Uma decisão da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), pode colocar novamente na cadeia 18 pessoas que foram soltas em julho e que são acusadas de integrar a máfia das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Segundo a reportagem apurou, ela pediu a cassação da liminar que colocou em liberdade policiais, donos de auto-escolas, empresários, médicos, psicólogos e despachantes que foram presos na primeira fase da Operação Carta Branca, deflagrada em junho deste ano.

    Entre as pessoas que devem voltar para a prisão estão o ex-delegado de Ferraz de Vasconcelos, Juarez Pereira Campos, e sua esposa, Ana Lúcia Máximo Campos, dona de duas auto-escolas de Mogi das Cruzes. Eles foram presos no início de junho e soltos depois de 44 dias, beneficiados com uma liminar concedida pelo presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, que julgou insuficiente a fundamentação do juiz substituto da Vara Criminal de Ferraz, Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy, de mantê-los presos.

    Quando a liminar foi concedida pelo presidente, o STF estava em recesso, e assim que os trabalhos foram retomados, esse processo foi automaticamente distribuído para outro ministro, neste caso, a ministra Cármen Lúcia, que decidiu pela cassação da liminar. Agora o STF terá de comunicar a Justiça paulista, que deve emitir novo mandado de prisão para os acusados.

    A Operação Carta Branca tinha como objetivo desmantelar uma organização criminosa que falsificava carteiras de habilitação no Estado de São Paulo, principalmente no Alto Tietê. De acordo com as investigações realizadas pelo MP, a 273ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ferraz era o local que expedia a maior parte dos documentos irregulares. Somente sob o comando do delegado Juarez, teriam sido emitidas, nos dois últimos anos, pelo menos 1.231 CNHs irregulares. A segunda fase dessa operação foi deflagrada no dia 17 de julho e culminou na prisão de outros policiais, entre eles, o ex-seccional de Mogi, Carlos José Ramos da Silva, o Casé, que continua detido.s.com.br

    Curtir

Os comentários estão desativados.