UMA BOA PERGUNTA PARA A ADPESP E PARA O SINDICATO…NUNCA SE PREOCUPARAM…PENSAM QUE NÓS FICAMOS NA FAZENDINHA COM A AS VAQUINHAS 2

9 de Setembro de 2008 23:27
Anônimo disse…
Gostaria de saber como os Delegados do Interior , vão ditar todas as ocorrências, ir ao local, realizar investigações preliminares, quando estiverem de plantão , na sexta, sábado e domingo, plantão este que só acaba na segunda feira, ou seja será que a lei estabelece que o delegado não pode dormir,por três dias e tres noites consecutivos????
10 de Setembro de 2008 06:44
________________________
Você deve perguntar para os doutores Paulo Roberto Jodas e Roberto Daher, respectivamente, Seccional de Americana e Corregedor do Deinter-9, responsáveis por escalas como essa; por vezes de 73 horas, das 8hoo da sexta a 9h00 da segunda.
Ou para o Titular de Hortolândia Peterson Tadeu de Melo – vai se sentir denegrido – que lhe responderá: “você fica na Delegacia por que gosta, por que quer”.
É só ficar ao telefone e, ao final do plantão, só passar lá para deixar tudo assinadinho.
O colega pode passar o fim de semana transando com a namorada ou namorando a esposa com o telefone ligado, fazer um churrasco e beber umas cervejas… Tranqüilo… tranqüilo.
É por isso que se percebe uma característica: OS COLEGAS DO INTERIOR SÃO CAÍDOS FISICAMENTE…
A MAIORIA APARENTANDO BEM MAIS IDADE…
VOCÊS TERÃO VIDA CURTA.
Por lazer , usufruam, também, a Loja dos Hermanos, desculpa para visitar a Fazendinha das lindas vaquinhas…
Aliás a maioria de vocês só pode comer com os olhos.
Dinheiro não têm disponível, nem pra vaquinha, nem para “azulzinha”.

Um Comentário

  1. as associaçoes deveriam fazer um estudo cientifico dos efeitos maléficos dos horarios em que se trabalha aleatoriamente de dia/noite e horarios de carga integral por periodos longos,em lugar nenhum do MUNDO existe tais horarios, na Europa ou EUA, trabalha-se de dia ou a noite nao há inversoes de turnos para nao prejudicar o metabolismo!
    Será que eles nao estudaram isto?
    Será que ninguem percebeu a açao maléfica de um horário desconexo?
    Será que só a policia do brasil esta certa e o MUNDO INTEIRO esta errado?
    Acho que deveriamos entrar com mandado de segurança exigindo que se mude as escalas, nos moldes das policias modernas e nos estudos cientificos, sob pena de consequencias destrutivas ao ser humano.
    nem juizes , nem MP, nenhuma carreira que faça plantoes se submete aos horarios que a policia civil nos impoe!
    temos de tomar alguma atitude!

    Curtir

  2. Se alguém me explicasse eu até tentaria entender, que incoerência é esta de OPERAÇÃO PADRÃO, então para os delegados fazerem protestos, deverão trabalhar mais???
    Estar presente em todos os atos, ditar tudo???ora , GREVE não é parar de trabalhar para protestar…??? e estado de greve…é trabalhar mais… O doideira doente…Alguém me explica que eu “num to intendeeenndo”….

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com