SE NÃO TEM GREVE…TEM 1530 ( BEM DIFERENCIADO) Resposta

CARO COLEGA :
É UM ABSURDO, DE 93 DISTRITOS POLICIAIS DA CAPITAL, APENAS 03 (TRES) DELES ADERIRAM AO MOVIMENTO, QUER SEJA, OPRAÇÃO PADRÃO OU GREVE, DEVERIA SER A GREVE DE ACORDO COM O DECIDIDO NO TRT, COM CAUTELA, POIS OPERAÇÃO PADRÃO E UMA OBRIGAÇÃO DO DELEGADO DE POLÍCIA.

MAS VEJAMOS, ONDE ESTÁ A UNIÃO, A CAPÍTAL E O ESTADO APRESENTA MUITAS LACUNAS, ISTO É, DISTRITOS NA CAPITAL QUE QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ E CIDADES NO ESTADO, QUE PROCEDEM DA MESMA FORMA, ENQUANTO, OUTRAS LUTAM E SE EMPENHAM NO OBJETIVO. DEVERIA SER O ESTADO TODO, AI SIM, NÃO HAVIA GOVERNO QUE AGUENTASSE E NOS ALCANÇARIAMOS A NOSSA PRETENSÃO, CONFORME OS FISCAIS DE RENDA. TEM QUE HAVER UNIÃO.

OS DELEGADOS QUE ESTÃO DE SECCIONAL PARA CIMA, ATÉ A CÚPULA, SERÁ QUE ELES NÃO TEM IDÉIA QUE ISSO É EFÊMERO E, DELEGADO DE POLÍCIA É PARA SEMPRE, MESMO DEPOIS DE APOSENTADOS, *SOMOS DELEGADOS DE POLÍCIA*.

NÃO É TRANSITÓRIO.

ABRAÇOS

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com