INVESTIGADOR REBOUÇAS PARA DEPUTADO EM 2010 7

Vou bajular o Senhor JOÃO BATISTA REBOUÇAS DA SILVA NETO – Presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia de São Paulo – talvez , assim, os policiais operacionais pensem em apoiá-lo como candidato da classe.
Pois Delegado de Polícia – até hoje – depois de eleito nos dá as costas.
Aliás, aparentemente, o Sindicato dos Investigadores é muito mais operante do que o SINDPESP e ADPESP.
7 de Setembro de 2008 16:24
Anônimo disse…
Guerra,Deixa de ser bajulador de oficial da PM!
7 de Setembro de 2008 16:38

OS DETRATORES PODEM FALAR AQUILO QUE ENTENDEREM, MAS VERDADE SEJA DITA: O MAJOR TEM CULHÃO E HONRA 46

Fosse um politiqueiro safado – como muitos Delegados que passaram pela Assembléia – teria trocado a “família policial” ( como ele chama ), por dezenas de cargos no Governo.
Estaria arrumando promoções e empregos para os amigos e parentela.
E se duvidar uma verba não contabilizada…
Bastando baixar o tom, ou seja, afinar.
E ficar, apenas, encaminhando umas recomendações e projetinhos de “merda”(inconstitucionais, por vício de iniciativa)…
Pojetos “engana-trouxas “!
Parabéns!
E muitos votos nas próximas eleições
Pois de “bundão” nós cansamos.
E não fez pelo fato de ser deputado, pois nunca outro fez…
Ninguém , depois de eleito, dá a cara a tapa pelas Polícias.
Cadê o Senador DELEGADO ROMEU TUMA?

MAJOR OLÍMPIO PARA GOVERNADOR EM 2010 20

7 de Setembro de 2008 15:01
Anônimo disse…
Rebouças parabens, embora busque perpetuar-se no sindicato como todos os outros, terá meu voto pois luta pela classe,MAJOR OLIMPIO PRA GOVERNADOR 2010. terá meu voto e de mais 6s duzias com certeza.e aos demais ACORDEM, pois se nao querem aumento a PM quer e vai conseguir 1º que nós.
7 de Setembro de 2008 15:07
________________________
VAI TER O MEU VOTO TAMBÉM, e de mais umas 60 duzias.

Vestindo camiseta do PSDB, Olímpio criticava o aumento de 7% oferecido pelo governo estadual aos 130 mil policiais civis e militares do Estado. 13

Serra é vaiado por policiais durante desfile de 7 de setembro
07/09 – 11:05, atualizada às 12:20 07/09
Filipe Ferrato
SÃO PAULO – O governador José Serra foi recebido com vaias, neste domingo, no protesto improvisado no início dos desfiles que marcam o Dia da Independência, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da cidade.

Acompanhado da primeira-dama e pelo prefeito e candidato à reeleição Gilberto Kassab, o governador de São Paulo enfrentou gritos da plateia de “Ô José Serra, não sou otário, nossa polícia está brigando por salário”. O coro foi comandado pelo deputado estadual José Olimpio (PV-SP), que é major reformado da Polícia Militar. Serra, por sua vez, não demonstrou qualquer reação.
Vestindo camiseta do PSDB, Olímpio criticava o aumento de 7% oferecido pelo governo estadual aos 130 mil policiais civis e militares do Estado.
Cerca de 30 PMs fardados, além do presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, João Batista Rebouças, ajudaram a engrossar o coro. A classe exige um reajuste de 65% de salário.

INVESTIGADOR REBOUÇAS E DEPUTADO MAJOR OLÍMPIO REGERAM O CORO: não sou otário, nossa polícia está brigando por salário 14

Serra é vaiado e deixa desfile sem falar com imprensa
Daniel Biasetto
Direto de São Paulo

O governador de São Paulo, José Serra, foi alvo de uma manifestação de policiais militares durante o desfile de 7 de setembro, realizado nesta manhã, no Sambódromo. Liderado pelo deputado Olímpio Rodrigues (PV), um grupo de manifestantes formou coro contra a política do governo para a Polícia Militar (PM). Olímpio, que é major reformado da PM, reivindicou um reajuste de 65% para a categoria. Ao lado do presidente do sindicato dos investigadores da Polícia Civil, João Batista Rebouças, os manifestantes entoavam gritos de “José Serra preste atenção, esta polícia não aceita traição” e “José Serra, não sou otário, nossa polícia está brigando por salário”. O governador, visivelmente constrangido, deixou o local pouco antes do final da cerimônia, sem falar com a imprensa.

O desfile começou com uma hora de atraso e contou com as presenças da primeira dama Mônica Serra, do prefeito Gilberto Kassab, do secretário municipal de educação, Alexandre Schneider, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Antônio Melocchi, além de autoridades das polícias Civil, Militar e Federal, do exército, da aeronáutica e da Marinha. Cerca de 20 mil pessoas estiveram presente no Sambódromo para acompanhar o evento.

Ao final do desfile, o prefeito Gilberto Kassab defendeu o governador a respeito do protesto. “Eu acho que o governador foi muito aplaudido. O que vi foram quatro ou cinco pessoas manifestando, mas acho que ele deve ter ficado muito contente porque o desfile foi muito bonito. Acho que o governador faz um excelente trabalho à frente do Estado de São Paulo”, comentou.