CURIOSIDADES: QUEM FOI QUE "VIROU" SECCIONAL TUCANO DE SANTOS, MAS QUE EM 1994 FAZIA CAMPANHA PARA O CONTERRÂNEO "FRANCISCO ROSSI" 6

SEGURA NA MÃO DE DEUS e NÃO VOTE EM POLÍTICO PREGADOR…
É MAIS UM ENGANADOR.
Para quem não lembra, Francisco Rossi, atualmente Deputado Federal, foi prefeito de Osasco e diversas vezes candidato a prefeito da Capital.
Também foi candidato ao Governo de São Paulo em 1994.
E fez de um hino de louvor: Segura da Mão de Deus – aliás, que não é do pregador Marcelo Rossi, de outra respeitável seita de fiéis de Jesus – “jingle” de campanha política.
Diga-se de passagem, não há maior vigarice do que pedir voto com a bíblia na mão.
Voltando ao ex-Seccional, vejam bem, logo depois da derrota do conterrâneo Rossi, para o saudoso Mário Covas, transformou-se em Tucano autêntico…
Mas um Tucano Negro…
Uma rapina!
Mas uma rapina que freqüenta culto…
E cultos de várias religiões, por garantia.
Afinal, Deus é UM e ÚNICO.
É por centenas de exemplos como o do referido ex-Seccional, que podemos afirmar que partidos políticos são qual “casa de Maria Joana”.
E que para ser um sucesso na Polícia, o caminho mais suave é não ter bandeira, não ter ética, não possuir personalidade e consciência.
E sempre estar ao lado do VENCEDOR!
Quando questionado pela “troca de camisa”, afirmar:
Foi uma evolução “ao nível de conscientização daquilo que é melhor para nós”!
E aqui nós não tem significado “Sociedade”.
É “nós mesmo”…
(EU!)

Um Comentário

  1. Quem era seccional na época apadrinhava o futuro seccional tucano. Este – quando mandio – apadrinhou as filhas, sobrinhas, etc.; até para o genro deve ter dado uma forçinha nas provas.

    Curtir

  2. Aliás se àquele do “clã” ficasse mais um tempo no serviço a policia de Santos seria composta não só por filhas, sobrinhas, sobrinho e genro…teria até o cachorro, papagaio, periquito.
    Afinal se não tão fazendo nada e não tão ganhando nada na iniciativa privada, vem cá com nóis continuar fazendo nada, na pública, mas recebendo algum no final do mês, ou da quinzena…
    A policia é uma grande familia.

    Curtir

  3. E pai de santo também. Assim como mães de encosto, exus, babalaôs e Cia. bela.
    Quem sabe estes aqui não poderiam salvar a polícia.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com