PROPOSTA OBSCENA 6

:: Proposta do Governo
Foi realizada hoje, 29/8, mais uma rodada de negociações com a mediação da Assessoria Econômico-Social do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região entre representantes do governo e dos sindicalistas do setor que discutiram a cerca do dissídio coletivo da categoria.
Os representantes do Governo propuseram a inclusão de 450 milhões de reais no orçamento de 2008, com a finalidade de aumentar os vencimentos da categoria. Tal soma representaria um acréscimo de cerca de 7%, aos proventos dos policiais. Não houve acordo. O mediador decidiu marcar nova reunião com os técnicos da Secretaria de Gestão Publica, na próxima segunda-feira, 1/9, cobrando uma posição no sentido de estabelecer um percentual de reajuste para os anos de 2009/2010 e um índice de antecipação para 2008.
As entidades voltam a se reunir no TRT, na próxima terça-feira, 2/9, a fim de avaliar o resultado da negociação do mediador com a Secretaria de Gestão Pública.
Já está agendada reunião plenária para a próxima quinta-feira, 4/9, com apresentação de proposta final.

Um Comentário

  1. O Governo trata os policiais como migalheiros…
    Precisamos saber o “custo político” das licitações, assim poderemos ter uma base de cálculo para o aumento, ou será, que só o Sr. Governador quer comer pudim!
    Então para os próximos dias de greve segue o refrão para que toda a Polícia Civil possa cantar…
    “Se o IML não parar o bicho vai pegar!”

    Curtir

  2. AGORA É A HORA DA VERDADE VAMOS VER SE A POLICIA CIVIL VAI MOSTRAR AO BRASIL QUE TEM CONDIÇÕES DE DEMONSTRAR QUE EM SEUS QUADROS EXISTEM VERDADEIRAMENTE HOMENS DE CORAGEM, E ENFRENTAR ESSE GOVERNO INSENSIVEL ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, SE NÃO FOR AGORA NUNCA MAIS,TEM DE ESQUECER AS VAIDADES PESSOAIS,”AS CADEIRAS” E TUDO MAIS,COM CERTEZA O POVO QUE ACOMPANHA ESSE MOVIMENTO ESTARÁ DO LADO DA FAMILIA POLICIAL CIVIL , SEUS PAIS, FILHOS,ESPOSAS,E FAMILIARES COM CERTEZA IRÃO SE ORGULHAR SE ESSA ATITUDE FOR TOMADA.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com