
28.ago.2008 Redação
Polícia Civil promove megaoperação em Mogi
Foto: Diego Barbieri
COMBATE Policiais civis da Capital e Mogi para espantarem bandidos
Uma megaoperação da Polícia Civil foi realizada na tarde de ontem e início da noite em Mogi das Cruzes. A determinação foi do delegado geral Maurício José Lemos Freire que se reuniu pela manhã com o Conselho da Polícia Civil durante uma pré-inauguração no campus da Academia, no Parque São Martinho, em Jundiapeba. O resultado da blitz não foi divulgado e segundo o delegado Ivaldo Rodrigues Teixeira, da Seccional, será repassado diretamente à Delegacia Geral por cada Unidade, que participou. São elas: Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), da Capital, GOE (Grupo de Operações Especiais), GER (Grupo Especial de Resgate) e SOE (Setor de Operações Especiais), do DENARC e o SAT (Serviço Aérotático).
A megaoperação ainda teve a atuação da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e do Garra, de Mogi, sob a coordenação dos delegados titulares Vera D’Antracoli e Deodato Rodrigues Leite.
Segundo o delegado Ivaldo, o seccional Sérgio Abdalla pretende realizar blitz semelhante nas Cidades do Alto Tietê. Ontem, foram mobilizados 2 helicópteros, 67 viaturas e 43 motocicletas, sendo empregados 200 homens.
A ação da Polícia Civil atraiu a atenção da população na área central e nas estradas de acesso ao Município.
Tiroteio
O clima mais tenso foi no final da Rua José Rodrigues da Costa, na Ponte Grande. Policiais, do Garra, da Capital, e da Dise, cercaram uma “boca-de-fumo”. O traficante conseguiu escapar, segundo eles, desferindo tiros na direção do grupo. Apesar do revide e do apoio de um dos helicópteros Pelicano.
No ano passado, a delegada D’Antracoli e os seus policiais já o haviam capturado com drogas durante uma blitz.
Piada. Não divulgou porque não prenderam ninguém !!!!
CurtirCurtir
Caros colegas, esse Coronel DGP, esta de brincadeira, a POLICIA CIVIL, existe para investigar e desbaratar quadrilhas, e apontar indiciados ao poder judiciario, isso é comedia, investigadores e delegados fardados, ao inves de investigarem os inumeros boletins de autoria desconhecida, tudo para a midia, a população não se engana.
CurtirCurtir
coitado do povo, me engana que eu gosto.
CurtirCurtir
porque não vão para policia militar já que gostam de fardas só que tem um porblema há disicplina no local, onde apaonta a CF tal atribuição da Policia Civil
CurtirCurtir
VAMOS METER NO PAPEL O ESQUEMA DAS EMPREITEIRAS MANCOMUNADAS COM ESSE GOVERNO MALIGNO E SEREMOS FELIZES GENTE. INTELIGÊNCIA A SERVIÇO DA POLÍCIA CIVIL JÁ!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Como disse um colega aí atrás, parafraseando o velho Chico:
…aja duas vezes, antes de pensar…complementando… mas com 04 pedras nas mãos…
CurtirCurtir