FRESCAS DA DGP: DIRETOR DO DECAP PEITA O Nº 1 4

Notícias fresquinhas desse nosso sórdido mundinho:Consta que ontem nosso DGP reuniu-se com os Seccionais do DECAP, sem a presença do Diretor.

Ali acertou-se que os Distritos que fossem capitaneados por Delegados de 2 Classe sofreriam um remanejamento, para que os 1 classe pudessem assumi-lo.

Só que não havia a obrigatoriedade de se mudar todos, e era certo que alguns permaneceriam.

O Diretor ficou sabendo da reunião, onde fora barrado, e decidiu tirar todos os 2 classe, chocando-se frontalmente com o DGP, tirando inclusive aqueles que seriam do interesse deste último, peitando-o.

É claro que o Diretor manteve aqueles que lhe são caros.

Quem vai ganhar?

Um Comentário

  1. O grande diretor do decap, já perdeu acabou de cair, vai publicar amanhã. O famoso Coronel DGP, venceu. palmas pra ele e farelo pra nós.

    Curtir

  2. Ao que parece o Demacro também caiu….Assume o Dr. Silvio Balanjo (acho que é assim / ex seccional sul)

    Quanto ao Decap o novo diretor será o Dr. Marco Antonio, ex seccional Sao Bernardo do Campo

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com