JUNTADA POR LINHA NO CASO DANIEL DANTA$…A LINHA E AS QUATRO FOLHAS NINGUÉM VIU, MAS QUE TEM BOI…AH, ISSO TEM! 4

26/08/2008
Caso Dantas: Gilmar tinha despacho completo do juiz
Ao contrário do sugerido pelo Ministério Público Federal, decisão do ministro confirma que Mendes recebeu versão integral
Na página 856 do Habeas Corpus 95.009, o presidente do Supremo faz menção aos argumentos do juiz De Sanctis que estavam no último parágrafo de seu despacho.
Ou seja, essa constatação elimina a hipótese –sugerida a partir do parecer do subprocurador-geral da República Wagner Gonçalves–, de que Dantas tenha sido beneficiado por revogação da prisão preventiva sem que o ministro Gilmar Mendes tivesse todas as informações sobre a decisão do juiz.

Consultado pelo Blog (do Frederico Vasconcelos) o subprocurador-geral Gonçalves admitiu que, “apesar de as últimas quatro folhas não constarem dos autos, os advogados devem ter juntado a peça completa por meio eletrônico”.

_______________________________
E que ninguém pense que os Advogados levaram, anexos, memorial ou minuta.

Um Comentário

  1. Isso já foi desmentido no próprio Blo do Fred.

    26 de Agosto de 2008 22:23

    roberto conde guerra disse…
    Obrigado pelo aviso, mas “há boi na linha”. Quero ler sobre prova da remessa e recebimento das folhas faltantes.
    Do contrário ou o Ministro é vidente, ou a decisão foi “por várias mãos”. Mão transcedental, é claro!

    26 de Agosto de 2008 23:01

    Curtir

  2. Dr. Guerra, trabalhador bendito, cuide de nossas vidas, policiais honestos e sofridos, seu bem amado, decente, corajoso, gênio. Obrigado por existir e por ser policial civil !!!!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com