E VIVA A LICITAÇÃO NO PAÍS DA CORRUPÇÃO … PAÍS DA CLEPTOCRACIA Resposta

Anônimo disse… ( comentário bastante pertinente)
Caros colegas policiais civis e funcionários públicos em geral, sabem porque não interessa ao governo dar aumento ao funcionário?

Porque o dinheiro do salário é um dinheiro perdido para o governo, depois de pago não volta nunca mais, enquanto se forem feitas licitações para compra de materiais, de uma forma ou de outra uma parte deste dinheiro volta em forma de superfaturamento,(o desvio de verbas, ingerência, desperdício são os campeões de processos em nossos tribunais) beneficiando os administradores.

A formula é simples e seduz qualquer dirigente de caráter duvidoso, afinal isto é BRASIL e se formou a cultura da lei de Gerson, onde o importante é se tirar vantagem em tudo!Abraçando esta missiva, este explicado o porquê de estarmos em estado de miséria, onde o bico é tolerado para tentar dar uma válvula de escape, mas, alguém prestou concurso para fazer bico?Que eu saiba a Lei cobra dedicação integral do funcionário, dando o tal RETP para justificar escalas absurdas e estafantes, tudo em “prol” da administração.

E VIVA A LICITAÇÃO NO PAÍS DA CORRUPÇAO!
21 de Agosto de 2008 11:18( fonte Ouvidoria do Policial)

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com