A POLÍCIA DE SANTOS – ATÉ QUE ENFIM – MOSTRANDO OS SEUS VALORES…PARABÉNS AO DOUTOR GAETANO VERGINE Resposta

Atos do Governador
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Decretos do Vice-Governador, em Exercício no
Cargo de Governador do Estado, de 19-8-2008
Designando, nos termos do art. 1º, VI, alínea “a”,
do Dec. 28.649-88, com a redação dada pelo art. 3º do
Dec. 49.513-2005, o abaixo indicado, Delegado de Polícia
de Classe Especial, Padrão VI, para exercer a função
de Delegado de Polícia Diretor de Departamento, do
Quadro da Secretaria da Segurança Pública, fazendo jus
a gratificação de “pro labore” de 15% calculada sobre
o valor do respectivo padrão de vencimento, de conformidade
com o art. 6º, II, da LC 731-93:
Corregedoria Geral da Polícia Civil: Gaetano Vergine,
RG 6.836.483, ficando em conseqüência, cessados
os efeitos do ato que o designou para exercer a função
de Delegado Divisionário de Polícia da Divisão de
Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio do
DEIC, e em conseqüência cessado o “pro labore” correspondente.
____________________________________________________________
Ele – verdadeiramente – merece.
Além de carregar, durante anos, a Seccional, a Regional e o Departamento praticamente nas costas – digo de Santos – é um colega exepcional.
Esse é homem para apagar incêndios e acabar com conflitos internos.
Parece que o Delegado Geral, conforme prometeu ao assumir, quer investimento na prevenção de desvios funcionais e crises internas.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com