A GREVE É DOS TRABALHADORES DA POLÍCIA CIVIL – NÃO HÁ HIERARQUIA ENTRE GREVISTAS…NEM PARTE DO LEÃO 4

OS SINDICALISTAS DEVEM DIARIAMENTE ENCAMINHAR INFORMES SOBRE O ESTADO DE GREVE E AS PROPOSTAS QUE PODEM SER COLOCADAS EM DISCUSSÃO NA JUSTIÇA DO TRABALHO.
OS POLICIAIS DEVEM CONHECER , DE FORMA CLARA , AQUILO QUE PODERÁ SER NEGOCIADO COM O GOVERNO.
POR FIM – UMA VEZ MAIS – A GREVE É DA POLÍCIA CIVIL.
NÃO É GREVE DE DELEGADOS DE POLÍCIA.
NÃO É GREVE DA ADPESP E DO SINDPESP.

Um Comentário

  1. Bem dito…DA POLÍCIA CIVIL…a PM que se dane, nao moveram uma palha para nos ajudar!!!

    Tenho uma questão…A justiça do Trabalho tem compentência para intermediar a greve????

    Curtir

  2. Também acho que a greve é de TODOS funcionários da Polícia Civil. Mas percebo que os Delegados de Polícia estão mais receosos com a greve. Alguns impediram os funcionários por orientação da hieraquia.

    Desculpem Delegados de Polícia, mas se vocês continuaram com essa conduta, o movimento vai enfraquecer e são vocês que querem ser remunerados por SUBSÍDIOS. Dessa forma, não vão conseguir.
    Muitos funcionários não aderiram à greve por causa dos titulares das Delegacias. Querendo ou não todos tem medo de punição. Tem gente que estuda, esforça-se para ingressar em outras carreiras jurídicas e uma punição administrativa vai atrapalhar esse futuro. Com Delegado no movimento, o funcionário sente segurança em também aderir. Tudo depende disso.

    Curtir

  3. fiquei pensando sobre a greve e cheguei a conclusão que o governador quando diise que a greve era politica ele não mentiu só que é uma greve politica de seu interesse, vejamos: quando o governador candidatou-se para prefeito de sao paulo fez aliança com o partido DEM com o seguinte acordo- ficaria dois anos , depois o candidato e atual prefeito de São Paulo assumiria, e nas proximas eleições o psdb apoiaria o prefeito para ser reeleito < entretanto contrariando como já havia ocorrido quando Serra quiz ser candidato a presidente, Alkimin mesmo não tendo o apoio da maioria do partido "bateu o pé" e esta saindo candidato à Prefeitura contra a vontade do sr.Governador.Pelos comentários dos especialistas em politica ,Serra não deu e não dará apoio formal ao Alkimin mesmo sendo do mesmo partido.No dia 13 segundo informações colhidas houve uma adesão de 80% dos policiais,então imaginem e é o que vai ocorrer dia 20 no TRT o governo vem com uma proposta ridicula,vai revoltar todos policiais civis ai com certeza a adesão ao movimento será de 100% com isso além de não conseguir os votos de toda os policiais civis e seus familiares (tambem com certeza da PM) fora isso uma grande parcela da população ficará revoltada com as consequencias da greve e também deixaram de votar no candidato do PSDB, é isso ou estou enganado?

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com