DECAP EM GREVE SEM INTERFERÊNCIA DOS TITULARES 3

CAROS COLEGAS DO RINCÃO PAULISTA :
Fiz contato com diversos colegas dos distritos de SP e as equipes estão seguindo á risca a cartilha, inclusive trabalhando com o adesivo ” Basta” colado no peito ou no braço.
A população até agora está entendendo perfeitamente nosso movimento, após ser esclarecida. Os Titulares estão presentes, porém em nada estão interferindo.
Falei com escrivães e eles estão firmes na greve!
(infelizmente de folga)

Um Comentário

  1. a corregedoria determinou que quem fosse aderir a greve se manifestasse formalmente, so pode ser brincadeira!!!!
    se alguem da corro aderir foi colocado por meios indretos que sera penalizado,provavelmente com um bonde para algum dp pre historico, NEM A CORRO AGUENTA MAIS!!!!!

    Curtir

  2. que coisa maravilhosa, lagrimas rolaram , até que enfim demonstração que a pc não é covarde,pelo que estou lendo são muitos poucos os Judas e parabens aos delegados titulares por não interferir, acorda governantes essa vez é pra valer.

    Curtir

  3. Bravo colegas. Legítima e oportuna greve, vez que o Governo faz ouvidos “mocos”. Chefio uma unidade da 6ª DelSecpol e até este momento, “zero” ocorrência” registrada. A população se mostrou solidária e nenhum incidente fora registrado. Força.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com