BONSEGNO: INJUSTO FOI A VEREADORA TERESINHA EMPREGAR O DINHEIRO DO POVO DE CAMPINAS NA CAMPANHA DA ADPESP…SE ERRADO ESTIVER QUE EU PAGUE NA CADEIA 1

—– Original Message —–
From: acsbonse…@terra.com.br
To: …@grupos.com.br
Sent: Thursday, July 31, 2008 8:24 AM
Subject: [delegadosplantonistas] Uma prova de desunião dos colegas para quem nãoacredita =_Policia_=E93D_capaz!?=

Querida colega e amiga Teresinha, eu havia lido e lamentado tal referencia injusta a você, receba a minha solidariedade.
Lembro que essa sua mensagem deve ser endereçada também ao grupo Delpol – PC, onde está reunido o maior número de colegas e que devem ser esclarecidos por seu e-mail.
Abraço fraterno do
Antonio Claudio
——-Mensagem original——-
De: tecarte…@hotmail.com
Data: 30/7/2008 11:46:20
Para: delegadosplantonis…@grupos.com.br
Assunto: [delegadosplantonistas] Uma prova de desunião dos colegas para quem nãoacredita =_Policia_=E93D_capaz!?=

Caros colegas
Hoje fui abordada por um eleitor de Campinas que me disse que entrou no google para saber mais sobre meu mandato e encontrou um Delegado de`Policia me acusando de ter usado postagem para Câmara para fazer Campanha.
Não acreditei e fui ver. Realmente no blog daquele, cujo me recuso a mencionar, consta uma acusação deste tipo, completamente infundada e injusta. Que depoe ainda mais contra a nossa classe tão desunida. Por uma questão de Justiça ele deveria fazer constar no blog dele os processos que ele responde para que as pessoas pudessem saber de quem partem estes comentários. Aliás a votação dele na campanha da ADPESP e os votos que obteve demonstram o apreço que a classe tem, efetivamente por ele.
Confesso que ainda não o processei por sentir pena . Ter muito trabalho pra fazer o tempo todo´além de uma família pra cuidar. Não sou corrupta, falsa ou desonesta.Não tenho dinheiro para gastar com Advogados e confesso que tinha pena dele. Um homem que se entitula Delegado de Polícia. Por outro lad acreditava que tais cmentários estivessem restritos ao blog dele e somente hje eu soube que no google também aparee o que, efetivamente causa danos à minha imagem.
Peço a gentileza dos colegas que me conhecem que acessem o google com as palavras Delegada Teresinha e talvez sintam o que eu sentiria se visse uma injustiça deste porte contra qualquer um de voces.
Agradeço se restransmitirem esta mensagem a este grupo que considero da maior seriedade.
Teresinha de Carvalho
Delegada de Policia 2a.classe- aposentada

foto:2004(título de cidadão para Milton Neves )

CARO BONSEGNO:

EU NEM SEQUER LEMBRAVA DAS RUSGAS DA CAMPANHA DA ADPESP, BASTARIA UM CURTO E GROSSO PEDIDO DA COLEGA OU UM PEDIDO SEU. IMEDIATAMENTE AS POSTAGENS TERIAM SIDO EXCLUÍDAS.
TODAVIA, AGORA, QUE A VEREADORA DEIXE DE TER PENA DA MINHA PESSOA…
BUSQUE AS VIAS JUDICIAIS EM VEZ DE ESCREVER MENTIRAS E IMPROPÉRIOS A MEU RESPEITO.
ELA É QUEM CAUSA DANOS À IMAGEM DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DESTE ESTADO.
ALIÁS, MAIOR DANO ELA CAUSA ÀS LOURAS EM GERAL!

Sábado, 29 de Março de 2008
GENTE QUE É MANCHETE: A VEREADORA DELEGADA TERESINHA DE CAMPINAS
É ISSO AÍ…
No dia Internacional da Mulher, quando entrevistada pelo apresentador do programa “Gente que é Manchete” – transmitido pela TV Santa Cecília de Santos – a ex-Delegada TERESINHA DE CARVALHO, atual Vereadora de Campinas (PSB), durante festa no Bar do Nelson – luxuosa casa de espetáculos da Capital – roubou a cena afirmando: “todo o seu orgulho de ser feminina”… “ser natural”, num mundo em que Delegada possui fama de “mulher- macho” e “sapatão”…
Curiosamente, como fundo musical, “rolava” uma canção cuja letra dizia “deixa de preconceito”… Não deu pra conter a gargalhada!
A Teresinha – aliás uma bela Senhora – com sua espontaneidade acaba praticando alguns deslizes em prejuízo das Delegadas de Polícia.
Durante a campanha da ADPESP, saiu com aquela frase bombástica: “SOU LOIRA, MAS NÃO SOU BURRA”!
Agora vem com essa de que Delegada possui fama de lésbica, mulher- macho e sapatão.
Teresinha, você está enganada.
Nunca existiu referida fama, quer sobre as Delegadas, quer sobre as demais profissionais de Polícia.
Eu acho que a Doutora Teresinha anda exagerando nas tintas, pois o brilhante louro dos seus cabelos está ofuscando-lhe os neurônios.
Manera Teresinha…
Manera!
Tal fama só se for em Campinas…
A querida “delegada loira” deveria saber que homossexualismo não é motivo para estigma; muito melhor viver num mundo em que a maioria prefira parceiros do mesmo sexo, a viver rodeado de gente desonesta…
De policiais traíras…políticos bandalhos e gente hipócrita em geral.

Um Comentário

  1. * DR GUERRA *

    ACOMPANHO SEMPRE O SEU BLOG, E VEJO QUE HÁ UMA INTENSA CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO PARA AUMENTAR O VALOR DOS VENCIMENTOS PAGOS AO DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, MAS, FORA AQUELA ENQUETE SOBRE O “VALOR JUSTO” DO SALÁRIO INICIAL DOS DELEGADOS (NA QUAL VOTEI EM R$ 7.500 INICIAIS), AFINAL.. QUAL É O VALOR SALARIAL PLEITEADO PELOS DELEGADOS DE POLÍCIA. NÃO FICA MEIO ESTRANHO PLEITEAR UM AUMENTO SEM PELO MENOS TER UM PARÂMETRO. DESSA FORMA QUALQUER R$ 200,00 A MAIS CRIADOS EM FORMA DE ADICIONAL JÁ SERIA UM “AUMENTO SALARIAL”. E POR ÚLTIMO, CADÊ O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS QUE ATÉ AGORA NÃO SE MANIFESTOU NA IMPRENSA, RÁDIOS E CANAIS DE TELEVISÃO. DESSA FORMA FICA DIFÍCIL EM DR GUERRA. GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS PELA CORAGEM DE ENFIAR O DEDO NA FERIDA.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com