SONINHA FRANCINE… SAIBA QUE O PARTIDO DO TRAPALHADORES NÃO COMPRA E NÃO VENDE VOTOS, SÓ OFERTA VERBAS NÃO CONTABILIZADAS AOS "CUMPANHEIROS" Resposta

29/07/2008
Audiência de Soninha com PT termina sem conciliação
Publicidade
WANDERLEY PREITE SOBRINHO
colaboração para a Folha Online
Terminou sem acordo a audiência de conciliação entre o PT e a candidata a prefeita de São Paulo Soninha Francine (PPS).

Ela responde a uma queixa-crime feita pelo PT contra suas declarações em entrevista para a revista “Joyce Pascowitch”, em dezembro de 2007.
Soninha afirmou que, quando foi filiada ao partido, soube da existência de compra de votos dentro do legenda.
Ela disse na ocasião que não conseguiria provar a acusação. “Não levei gravador no almoço”, disse.
A audiência de conciliação aconteceu às 13h30 e durou cerca de meia hora no Fórum da Barra Funda.
Segundo o advogado petista Ademar Costa Filho, o PT fez duas propostas para retirar a queixa contra a candidata: ela poderia retirar as acusações ou prestar algum trabalho comunitário.
“Ela não aceitou a proposta”, disse o advogado. Segundo Costa Filho, a próxima audiência será de “instrução”, quando a acusada apresenta sua defesa e leva testemunhas. “A próxima audiência está marcada para o final de setembro”, disse o advogado.
Eleições
A assessoria da Soninha afirma que a ação do PT tem motivos eleitorais, mas Costa Filho afirma que não. “Isso não guarda relação nenhuma com as eleições. É um processo que vem antes das eleições municipais.”

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com