GREVE: SE FOR PARA BATER TODOS OS PARTIDOS DA BASE GOVERNISTA, NESTES 13 ANOS DE PSDB, DEVERÃO APANHAR Resposta

Pois bem, alguns deputados estaduais – quando o assunto é Polícia – podem ser muito bons para arrumar cargo e promoção para familiares, parentela e apadrinhados.
E, também, para cobrar uma estia dos seus “indicados”.
Mas no momento de brigar por aumento para toda a classe policial, soltam aquele velho papo furado: “AUMENTO É INICIATIVA EXCLUSIVA DO GOVERNADOR”.
“Ele tem a chave do cofre”…
Diga-se, cofre que querem aberto apenas para os interesses do respectivo eleitorado…
Vale dizer: os interesses deles ( desses deputados).
Nunca para os nossos interesses que são os da coletividade em geral.
Afinal, buscamos interesses que não podemos repartir com o político.
E a Polícia Civil inteira – 35.000 funcionários – nem sequer elege um único representante por um grande partido.
E quando os elegemos quase nada fizeram por nós, especialmente os nossos deputados Delegados.
Aliás, talvez por isso nenhum foi reeleito.
E para que iriam se mexer pela Polícia mantendo familiares e apaniguados – muito bem remunerados pela verba não contabilizada – em cada região.
Das suas galinhas cuidam bem!
Pois, lhes dão ovos…
De ouro.
Quem são?
Os chefes, ora!
É como diz o Datena: “esse tipo de político só quer encher a cueca de dinheiro”.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com