A delegada Alexandra Agostine Randamer da Silveira – ESTA SIM MERECE PROMOÇÃO…NÃO REMOÇÃO 26

Fora da investigação
Delegada que investigou máfia de falsificação de carteira de habilitação é transferida
Plantão Publicada em 30/07/2008
Isis Brum, Diário de S.Paulo
SÃO PAULO – A delegada Alexandra Agostine Randamer da Silveira foi transferida da Corregedoria da Polícia Civil para o Departamento da Polícia Judiciária da Capital (Decap) quatro dias após pedir a prisão preventiva do delegado Carlos José Ramos da Silva, o Casé, ex-seccional de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Para o Ministério Público (MP), a transferência da delegada ocorreu em represália ao seu trabalho.

Alexandra estava no comando do inquérito que investiga o envolvimento de policiais civis com a máfia que falsificava carteiras de habilitação na Ciretran de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, subordinada à Delegacia Seccional de Mogi Cruzes. Casé, quando era titular da seccional, assinou o livro de emissão de CNHs de Ferraz, mesmo havendo 30 mil carteiras a mais expedidas que o número de exames feitos para retirar o documento na cidade. Ele é suspeito de receber até R$ 45 mil em propina para manter o esquema de fraudes.

– Ela foi imparcial e, na minha opinião, houve retaliação. É estranho que ela tenha sido tirada da corregedoria logo após pedir a prisão do Casé – afirmou o promotor Marcelo Oliveira, do Gaerco de Guarulhos, que investiga a máfia das CNHs em Ferraz e outras cidades da Grande São Paulo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a transferência “deu-se unicamente por razões relativas à rotina administrativa”, e que não houve prejuízo das investigações. Ainda segundo a nota, o inquérito havia sido concluído e relatado na última quinta-feira.

Oliveira confirma que, de fato, o inquérito foi concluído e seis pessoas foram denunciadas à Justiça, entre elas Casé. “Mas, as investigações não terminaram. Pedimos a abertura de um novo inquérito para ouvir médicos, psicólogos e outras autoridades suspeitas de participarem do esquema.”
Classificando,
no DECAP, a Dra. ALEXANDRA DE AGOSTINI RANDMER DA
SILVEIRA – RG 21.684.643, Delegado de Polícia de 3ª classe,
padrão III, lotado na Delegacia Geral de Polícia, anteriormente
classificada na CORREGEDORIA.(DGP 3864/P)

________________________________________________________________
Bem que eu estava desconfiado do rigor da Corregedoria Geral…
Ora, esse nunca foi o estilo em relação aos “especiais”.
Digo, representar pela prisão de um Delegado “classe especial”.
É o fim!

VEREADORA TERESINHA DE CARVALHO DO PSB DE CAMPINAS -A LOIRA QUE NÃO É BURRA- COMETE CRIME ELEITORAL ATRAVÉS DA INTERNET 4

De: Teresinha Carvalho @hotmail.com>
Data: Wed, 30 Jul 2008 14:44:52 +0000
Local: Qua 30 jul 2008 11:44
Assunto: Uma prova de desunião dos colegas para quem não acredita do que um Delegado de Policia é capaz!
Responder Responder ao autor Encaminhar Imprimir Mensagem individual Mostrar original Remover Reportar esta mensagem Localizar mensagens deste autor

Caros colegas
Hoje fui abordada por um eleitor de Campinas que me disse que entrou no google para saber mais sobre meu mandato e encontrou um Delegado de`Policia me acusando de ter usado postagem para Câmara para fazer Campanha. Não acreditei e fui ver. Realmente no blog daquele, cujo me recuso a mencionar, consta uma acusação deste tipo, completamente infundada e injusta. Que depoe ainda mais contra a nossa classe tão desunida. Por uma questão de Justiça ele deveria fazer constar no blog dele os processos que ele responde para que as pessoas pudessem saber de quem partem estes comentários. Aliás a votação dele na campanha da ADPESP e os votos que obteve demonstram o apreço que a classe tem, efetivamente por ele. Confesso que ainda não o processei por sentir pena . Ter muito trabalho pra fazer o tempo todo´além de uma família pra cuidar. Não sou corrupta, falsa ou desonesta.Não tenho dinheiro para gastar com Advogados e confesso que tinha pena dele. Um homem que se entitula Delegado de Polícia. Por outro lad acreditava que tais cmentários estivessem restritos ao blog dele e somente hje eu soube que no google também aparee o que, efetivamente causa danos à minha imagem. Peço a gentileza dos colegas que me conhecem que acessem o google com as palavras Delegada Teresinha e talvez sintam o que eu sentiria se visse uma injustiça deste porte contra qualquer um de voces. Agradeço se restransmitirem esta mensagem a este grupo que considero da maior seriedade.
Teresinha de Carvalho Delegada de Policia
2a.classe- aposentada
___Uma’>http://groups.google.com/group/delpol—pc/browse_thread/thread/23dd69300a711ab4?hl=pt-BR”>
Uma prova de desunião dos colegas para quem não acredita do que um Delegado de Policia é capaz! – DELPOL – PC Grupos do Google_________________________________________________

Aos meus amigos,meus parentes e aos fiéis leitores de Campinas, Indaiatuba, Hortolândia e região :
A vereadora, verdadeiramente, fez campanha para a Adpesp com material da Câmara de Campinas, conforme consta neste Blog, documentadamente.
Ela tem conhecimento das postagens desde dezembro.
Em relação aos fatos por ela cometidos, ou seja, emprego de material público em campanha privada, encaminhamos representação para a ADPESP, inclusive.
A Senhora Vereadora Teresinha de Carvalho não nos processou por falta de fundamento legal, melhor dizendo: “iria apanhar” judicialmente e, possivelmente, acabar respondendo a processo por improbidade administrativa.
Pena tenho eu do povo de Campinas.
Nosso domicílio eleitoral é São Vicente; em nossa residência recebemos material da Câmara de Campinas – do gabinete da Vereadora Delegada Teresinha – propagandeando os feitos da digna representante do povo campineiro.
Eu não voto em Campinas; não voto na Teresinha de Carvalho.
Aliás, Vereadora Delegada Teresinha de Carvalho, aquela que diz: “SOU LOIRA MAIS NÃO SOU BURRA” .
Entretanto com a postagem acima faz campanha eleitoral criminosa dentro de um grupo da Internet .
Ou seja, uma vez mais, comete irregularidade…
Para dizer o mínimo.

ROBERTO CONDE GUERRA
Delegado de 2 a. classe
Diversas vezes processado acusado de praticar calúnia, injúria e difamação, por DELEGADOS E ADVOGADOS CORRUPTOS QUE SE JULGAVAM INSUSPEITOS E INATACÁVEIS.
Também sofrendo processo administrativo por denunciar o recebimento de vantagens ilícitas por Delegados de Polícia; também, sofrendo outro processo, por não me conformar com a compra de ternos superfaturados pela Polícia.
Assim, poderei ser demitido depois de vinte anos como Delegado de Polícia sem possuir quaisquer envolvimentos com faltas desabonadoras e crimes.
Ficha judicial limpa.
Mas SPC e SERASA, negros.

POLÍCIA CIVIL DIVULGA A CARTILHA DA GREVE 1

Terça, 29 de julho de 2008, 21h48

Atualizada às 00h59
SP: Polícia Civil cria cartilha para greve em agosto
Cláudio Dias
Direto de Araraquara
Entidades de classe ligadas aos policiais civis do Estado de São Paulo confirmaram para o próximo dia 13 de agosto o início de uma greve por tempo indeterminado. Entre as reivindicações da categoria está o aumento salarial e a incorporação de gratificações. Para auxiliar os policiais foi criada uma cartilha que define quais serviços serão executados durante a paralisação. “Criamos isso para o pessoal se orientar porque hoje, infelizmente, o policial de São Paulo não tem consciência política”, disse.
O presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (Sipesp), João Batista Rebouças, acredita na adesão de várias delegacias da capital paulista e região metropolitana, além de outros municípios do interior e da Baixada Santista. “Estou sentindo uma reação positiva da categoria e estamos avisando o pessoal de que eles podem parar sem medo de retaliação”, disse o sindicalista.
Os policiais reivindicam mudança nos vencimentos com o pagamento de subsídios, a reposição salarial, a manutenção dos salários entre os ativos e inativos, a incorporação das gratificações, o trabalho noturno com remuneração diferenciada. Além disso, pedem a inclusão de voto na escolha do Delegado Geral de Polícia, o cargo mais importante da categoria.
Para Rebouças, a expectativa é que muitos dos 35 mil policiais – entre eles, investigadores, delegados, carcereiros, agentes, papiloscopistas e escrivães parem suas atividades no dia 13. De acordo com a cartilha, as delegacias seccionais e distritais só deverão elaborar procedimentos de flagrantes e deixarão de lados as investigações e as atividades cartorárias. A comunicação via rádio deve ficar suspensa. O sindicato pediu para que as delegacias especializadas não funcionem e o carro do Instituto Médico Legal (IML) faça somente as remoções com uma viatura.
O mesmo IML deixaria de lado os exames de corpo de delito e manteria 30% do efetivo para necropsia. O Instituto de Criminalística (IC), responsável pelas perícias, segundo Rebouças, ficaria destinado a fazer a análise somente de casos de flagrante e com vítimas fatais no local. O Departamento de Trânsito (Detran) também operaria com 30% para liberar os exames de habilitação e licenciamento de veículos.
A cartilha ainda aponta que serão canceladas as escoltas de presos para audiências e hospitais. Nas cadeias públicas e delegacias com carceragens ficaria barrada a entrada de advogados, assim como o banho de sol dos detentos provisórios.
Em julho do ano passado, os policiais civis fizeram uma paralisação de 24 horas em todo o Estado. Na ocasião, o sindicato chegou a falar em 80% de adesão, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP) minimizou o movimento. A maior parte das cidades do interior não aderiu à paralisação.
Redação Terra

______________________________________________________________________

Com efeito, policial, por vezes, parece não ter consciência política; assim acaba votando em ladrão indicado pelo chefe ladrão, por sua vez “apadrinhado” de deputado ladrão.

E assim por diante.

Se fizer greve, também faça campanha eleitoral contra os ladrões.

O grande problema será encontrar alguém – verdadeiramente – merecedor de votos.

E a roubalheira tem nascedouro nas Câmaras Municipais…

As “Faculdades” dos PCCs – picaretas corruptos e canalhas.

Aliás, PCCs de todos os partidos!

E quem assim falou foi: “LUÍS INÁCIO”…

“Dos 300 picareta com anel de doutor”.
( de greve ele entende)

MARTA "FAVRE" SUPLICY JURA FIDELIDADE

A petista Marta Suplicy, ou seria, MARTA FAVRE , candidata a prefeita da Capital, jura fidelidade.
Desta vez, se eleita, jura que cumprirá o voto de absoluta fidelidade partidária.
Afinal, para a sexologia, trair o parceiro faz parte da natureza humana…
Ou seja, trair o marido póooooooooooooooooooode!
Trair “cumpanheiro” não póooooooooooooooooooode!

E depois das eleições curtirá férias em “Cayman”…

Relaxando e gozando!

Claro, poder e dinheiro são mais efetivos que “Viagra”!

GREVE: SE FOR PARA BATER TODOS OS PARTIDOS DA BASE GOVERNISTA, NESTES 13 ANOS DE PSDB, DEVERÃO APANHAR

Pois bem, alguns deputados estaduais – quando o assunto é Polícia – podem ser muito bons para arrumar cargo e promoção para familiares, parentela e apadrinhados.
E, também, para cobrar uma estia dos seus “indicados”.
Mas no momento de brigar por aumento para toda a classe policial, soltam aquele velho papo furado: “AUMENTO É INICIATIVA EXCLUSIVA DO GOVERNADOR”.
“Ele tem a chave do cofre”…
Diga-se, cofre que querem aberto apenas para os interesses do respectivo eleitorado…
Vale dizer: os interesses deles ( desses deputados).
Nunca para os nossos interesses que são os da coletividade em geral.
Afinal, buscamos interesses que não podemos repartir com o político.
E a Polícia Civil inteira – 35.000 funcionários – nem sequer elege um único representante por um grande partido.
E quando os elegemos quase nada fizeram por nós, especialmente os nossos deputados Delegados.
Aliás, talvez por isso nenhum foi reeleito.
E para que iriam se mexer pela Polícia mantendo familiares e apaniguados – muito bem remunerados pela verba não contabilizada – em cada região.
Das suas galinhas cuidam bem!
Pois, lhes dão ovos…
De ouro.
Quem são?
Os chefes, ora!
É como diz o Datena: “esse tipo de político só quer encher a cueca de dinheiro”.

SONINHA FRANCINE… SAIBA QUE O PARTIDO DO TRAPALHADORES NÃO COMPRA E NÃO VENDE VOTOS, SÓ OFERTA VERBAS NÃO CONTABILIZADAS AOS "CUMPANHEIROS"

29/07/2008
Audiência de Soninha com PT termina sem conciliação
Publicidade
WANDERLEY PREITE SOBRINHO
colaboração para a Folha Online
Terminou sem acordo a audiência de conciliação entre o PT e a candidata a prefeita de São Paulo Soninha Francine (PPS).

Ela responde a uma queixa-crime feita pelo PT contra suas declarações em entrevista para a revista “Joyce Pascowitch”, em dezembro de 2007.
Soninha afirmou que, quando foi filiada ao partido, soube da existência de compra de votos dentro do legenda.
Ela disse na ocasião que não conseguiria provar a acusação. “Não levei gravador no almoço”, disse.
A audiência de conciliação aconteceu às 13h30 e durou cerca de meia hora no Fórum da Barra Funda.
Segundo o advogado petista Ademar Costa Filho, o PT fez duas propostas para retirar a queixa contra a candidata: ela poderia retirar as acusações ou prestar algum trabalho comunitário.
“Ela não aceitou a proposta”, disse o advogado. Segundo Costa Filho, a próxima audiência será de “instrução”, quando a acusada apresenta sua defesa e leva testemunhas. “A próxima audiência está marcada para o final de setembro”, disse o advogado.
Eleições
A assessoria da Soninha afirma que a ação do PT tem motivos eleitorais, mas Costa Filho afirma que não. “Isso não guarda relação nenhuma com as eleições. É um processo que vem antes das eleições municipais.”

Alckmin: vou recuperar tempo perdido no hospital…NÓS ESTAMOS NA UTI FAZ TRÊS GOVERNOS

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou durante caminhada que pretende “recuperar o tempo perdido” pelos dois dias internado no Instituto do Coração.
Alckmin deixou às 11h o hospital onde tratou uma infecção alimentar.
___________________________________________________________________
A NOSSA INFECÇÃO É PELAS QUENTINHAS SERVIDAS NAS CADEIAS…
MELHOR SERIA DO “BOM PRATO”!

"Ficha suja": Kassab é incluído em lista da AMB

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) foi incluído na lista da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) de candidatos que respondem a processos na Justiça. Inicialmente, Kassab não estava na relação porque, segundo a AMB, o site do Tribunal de São Paulo não registrava informações do processo.
A ação é referente a um processo por improbidade administrativa, da época em que Kassab era secretário do então prefeito Celso Pitta. O candidato foi condenado em primeira instância, mas foi absolvido após recorrer. O Ministério Público entrou com recurso e aguarda o posicionamento do TJ-SP.
Em nota, a assessoria de Kassab afirma que a inclusão do nome do prefeito na lista da AMB é injusta e confunde a opinião pública. Segundo o comunicado, o prefeito “foi absolvido em segundo grau de jurisdição e o recurso movido pelo Ministério Público não tem efeito suspensivo.
A assessoria classifica a medida como “incorreta e indevida, pois já há pronunciamento de mérito da Justiça absolvendo o prefeito”.
____________________________________________________________
SECRETÁRIO DO PITTA – EX-MALUFISTA – CULPADO NÃO É.