Arquivo diário: 29/07/2008
iG :: BliG
A POLÍCIA FEDERAL FICA MAIS AVANÇADA…EMBORA SEM INDEPENDÊNCIA CONTINUARÃO PULICINHAS COMO NÓS… SÓ QUE MUITO BEM PAGOS! 9
A Polícia Federal realiza uma operação inédita. Trata-se da compra de equipamentos militares de última geração para monitorar contrabando de armas, tráfico de drogas e grupos armados nas fronteiras. Os equipamentos, que já começaram a chegar ao Brasil, serão também usados para investigar o crime organizado nas favelas do Rio e de São Paulo.
INTELIGÊNCIA
Entre os novos equipamentos, a grande estrela será o avião não tripulado Vant, de fabricação israelense, que custará US$ 20 milhões a unidade.
Os binóculos militares multifunção são outra importante aquisição tecnológica da PF. Inicialmente, estão sendo comprados 28 deles, a US$ 80 mil a unidade.
MULTIFUNÇÃO
Os agentes da Inteligência também receberão uma minicâmera digital de última geração, com 60 gigabytes de memória e um zoom ótico superpotente. Tudo o que é filmado é “georreferenciado”. Se uma câmera ou um laptop desses for roubado, o sistema localizará o equipamento através de GPS.
O diretor-geral, Luiz Fernando Corrêa, diz que mais novidades virão. “Além da área de equipamentos e treinamento, vamos modernizar a gestão.” Sua meta é prender o criminoso durante o crime, principalmente nos casos de corrupção. Resta saber se a maior eficácia tecnológica terá o condão de reduzir as críticas às chamadas ” ações espetaculosas” da PF.
A PROPÓSITO: CHAMEM UM MAÇANETA PARA ABRIR AS PORTAS DO DIÁLOGO COM O GOVERNADOR 2
O GOVERNO DE ALCKMIN FECHOU AS PORTAS PARA A POLÍCIA CIVIL, MAS ABRIU RALOS PARA A CORRUPÇÃO 6
Ora, lendo a página http://www.comitedocidadao.com.br/ percebemos que os responsáveis pela campanha salarial não querem comprometer a campanha eleitoral dele Geraldo Alckmin e do seu vice Campos Machado(do PTB) .
Este conhecido como o “deputado amigo da Polícia Civil”.
Querem responsabilizar, solitariamente, o governador José Serra.
Todavia o atual governador não está obrigado a recompor em 18 meses, perdas salariais ao longo de 13 anos.
Tampouco carregar toda a culpa pela omissão anterior.
A responsabilização, antes de tudo, deve ser dos governadores anteriores; nem sequer poupando-se Quércia e Fleury Filho.
Por amor à verdade seria melhor afirmar: O GOVERNO ALCKMIN FECHOU AS PORTAS PARA A POLÍCIA CIVIL, POIS SEUS SIMPATIZANTES AGORA EXIGEM TUDO – E JÁ -AQUILO QUE NUNCA EXIGIRAM ANTES.
Assim, policial, cuidado para não favorecer a quem não lhe deu crédito, valor, respeito, dignidade e segurança no trabalho.
E não se iludam: A NOSSA CÚPULA ERA COMPOSTA POR “ALCKMISTAS” E “MACHADISTAS”; estes, agora, estão empenhados na eleição de Alckmin unicamente para o fortalecimento de suas posições dentro da Instituição.
SERÁ DA MESMA DIVERTICULITE QUE LEVOU SARNEY À PRESIDÊNCIA…DA MESMA INTOXICAÇÃO QUE FEZ ALCKMIN GOVERNADOR?
Médicos recomendam que Alckmin passe a noite em hospital
colaboração para a Folha Online
Após divulgar a alta do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, ex-governador Geraldo Alckmin, a assessoria dele informou que o tucano passará esta noite no hospital.
De acordo com seus assessores, os médicos querem que Alckmin descanse mais um pouco.
A expectativa é queAlckmin deixe somente amanhã de manhã o hospital.
Um pouco antes, a assessoria de Alckmin informou que ele recebeu alta no fim da tarde desta segunda-feira e deveria deixar o InCor ainda hoje.
O ex-governador foi internado na madrugada de domingo (27) por contade uma “intoxicação alimentar”.
Segundo o deputado Edson Aparecido (PSDB), coordenador da campanha dotucano, Alckmin tem uma diverticulite que se complicou por conta da intoxicação.
No hospital, o candidato realizou exames e foi medicado.
A assessoria de Alckmin informa que seu estado de saúde é”satisfatório” segundo diagnóstico da equipe médica do hospital.
O RENASCER DO CAUDILHISMO 1
General do Exército assume a Secretaria de Segurança do Estado
Edson de Oliveira Goularte substituirá José Francisco Mallmann.
Porto Alegre – A governadora Yeda Crusius (PSDB) anunciou, na noite de sábado, o general do Exército Edson de Oliveira Goularte como substituto de José Francisco Mallmann na pasta da Segurança Pública.

