A palavra “inveja” nesse contexto é um disparate. As pessoas sentem REVOLTA pelo fato de, na mesma situação, uns não terem recebido nada, E MERECEREM; outros terem recebido algo e NÃO MERECEREM, e outros, aquilo a que legalmente todos têm direito, DESDE QUE A CÚPULA AGISSE COM IGUALDADE DE PROPÓSITOS. Nada há para invejar; as pessoas querem é que o Conselho da Polícia Civil mude seus critérios de promoção por merecimento. Estou de pleno acordo com o Dr. Guerra !!!
Trabalhei com a Aurora e ajulgo competente e até merecedora da promoção, mas que é injusto é, mas por sorte o tio dela trabalha em Brasilia (em Brasília, não de brasília!). Comentário infeliz desse cara chamando-o de invejoso! Certamente deve ser um agraciado (ou iniciado?) nas benesses da puliça!
Olá senhores, bom dia, ao ler a postagem acima, INVEJA, acredito e ainda quero continuar acreditando que a colocação não fez o efeito esperado, e sim inverso. Ou será que a postagem referia-se as mágoas dos descalabro da confecção da lista de promoção. A meu ver, o ilustre queria dizer… Vai, pega uma boquinha, seja promovido também, custe o que custar… Ou não?
Dr. GUERRA:
Explica o motivo de tanta inveja dos seus colegas mais competentes. O senhor deve estar com raiva por nunca ter sido promovido por mérito, não é?
CurtirCurtir
Raiva sim, por mim e por centenas de colegas – assim como eu – injustiçados.
Inveja, não!
CurtirCurtir
é a força da mulher na polícia…são bem mais “competentes” do que os homens, além de mais bonitas e cheirosas…
CurtirCurtir
A palavra “inveja” nesse contexto é um disparate. As pessoas sentem REVOLTA pelo fato de, na mesma situação, uns não terem recebido nada, E MERECEREM; outros terem recebido algo e NÃO MERECEREM, e outros, aquilo a que legalmente todos têm direito, DESDE QUE A CÚPULA AGISSE COM IGUALDADE DE PROPÓSITOS. Nada há para invejar; as pessoas querem é que o Conselho da Polícia Civil mude seus critérios de promoção por merecimento.
Estou de pleno acordo com o Dr. Guerra !!!
CurtirCurtir
Trabalhei com a Aurora e ajulgo competente e até merecedora da promoção, mas que é injusto é, mas por sorte o tio dela trabalha em Brasilia (em Brasília, não de brasília!).
Comentário infeliz desse cara chamando-o de invejoso! Certamente deve ser um agraciado (ou iniciado?) nas benesses da puliça!
CurtirCurtir
Olá senhores, bom dia, ao ler a postagem acima, INVEJA, acredito e ainda quero continuar acreditando que a colocação não fez o efeito esperado, e sim inverso.
Ou será que a postagem referia-se as mágoas dos descalabro da confecção da lista de promoção.
A meu ver, o ilustre queria dizer… Vai, pega uma boquinha, seja promovido também, custe o que custar… Ou não?
CurtirCurtir
inveja é o c…..o, pra dizer bem a verdade !!!
CurtirCurtir