ACABOU DE CHEGAR NA PRIMEIRA METADE DA LISTA 7

305-Aurora Vicentim Themer de Brito-3332-6261-6261-2ª Classe .
Foi indicada por merecimento para a 1ª classe.
É legal, é moral?
Não é nada contra a pessoa indicada, mas há outros Delegados com mérito; bem mais antigos na 2a. classe.

Um Comentário

  1. Dr. GUERRA:

    Explica o motivo de tanta inveja dos seus colegas mais competentes. O senhor deve estar com raiva por nunca ter sido promovido por mérito, não é?

    Curtir

  2. é a força da mulher na polícia…são bem mais “competentes” do que os homens, além de mais bonitas e cheirosas…

    Curtir

  3. A palavra “inveja” nesse contexto é um disparate. As pessoas sentem REVOLTA pelo fato de, na mesma situação, uns não terem recebido nada, E MERECEREM; outros terem recebido algo e NÃO MERECEREM, e outros, aquilo a que legalmente todos têm direito, DESDE QUE A CÚPULA AGISSE COM IGUALDADE DE PROPÓSITOS. Nada há para invejar; as pessoas querem é que o Conselho da Polícia Civil mude seus critérios de promoção por merecimento.
    Estou de pleno acordo com o Dr. Guerra !!!

    Curtir

  4. Trabalhei com a Aurora e ajulgo competente e até merecedora da promoção, mas que é injusto é, mas por sorte o tio dela trabalha em Brasilia (em Brasília, não de brasília!).
    Comentário infeliz desse cara chamando-o de invejoso! Certamente deve ser um agraciado (ou iniciado?) nas benesses da puliça!

    Curtir

  5. Olá senhores, bom dia, ao ler a postagem acima, INVEJA, acredito e ainda quero continuar acreditando que a colocação não fez o efeito esperado, e sim inverso.
    Ou será que a postagem referia-se as mágoas dos descalabro da confecção da lista de promoção.
    A meu ver, o ilustre queria dizer… Vai, pega uma boquinha, seja promovido também, custe o que custar… Ou não?

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com