Flit, o Pitta o Case e o capo di tutti capo… 2

Ex- delegado seccional de polícia Carlos José Ramos da Silva, o Casé, aquele das 200 mil cartas frias…
Foi convidado a ser membro do júri daquele famoso festival de cinema, na não menos famosa cidade de em Canis.
Oito acusados de serem os seus comparsas declinaram do convite e preferiram um chá.
O de sumiço, esquisito né?
O convite foi feito pelo juiz de direito da vara criminal de Feraz de Vasconcelos, que iria fazer o convite só na manhã 18 de Julho, aproveitou que case tava “pescoçando” ali mesmo no prédio do fórum e o convidou ao festival de Canis.
Convite que por razoes obvias não pode ser recusado, sendo prontamente aceito e horas depois já se apresentava na corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, com a sua escovinha de dentes no bolsinho de seu pijama.
Enquanto um entra, outro sai… Parecem portas giratórias, aquelas de banco, manja?
O Pitta ex-prefeito já está livre e logo vamos poder ver a degravação de + um dos seus grampos pela Polícia….
Hey amigo cadê o meu?..
Eu tô duro…
Arranja algum…!
Sei que sua Lavanderia vai a todo vapor, deixe de ser mão de vaca, ou uma cobra Naj…
Enquanto isso pelo outro lado da mesma porta giratória, entra em cena o ex-dono do banco Marka, Salvador Cacciola, aquele do afano de 1 BI e Seiscentos milhões. 1.600.000,00.
Escorraçado pela realeza, recebeu o bilhete de vôo das mãos do príncipe, chique né?.
Em sua viagem desde Mônaco – onde estava preso – e o Rio de Janeiro tinha duração de 23 horas de vôo, tempo para uma passadinha na francesa Canis para o festival, mas não, preferiu ir direto para o Ary Franco, pois sabemos que a fome é má conselheira e o vôo longo.
Il Cappo Cacciola sorridente e sem algemas, foi logo querendo saber do cardápio da diretoria do Ary Franco.
Muito justo né?
Comer quentinha de preso nem pensar, credo…
Já pensou comer Arroz, Feijão Purê e Lingüiça, Cruzes.
Acredita-se que estão a preparar uma Brachola ou quem sabe uma Pizza, não a moda napolitana, mas a Siciliana…
ECCO. NEMO ME IMPUNE LACESSIT
Ligeirinho do Jardim Chove Balas

Um Comentário

  1. É Doutor, mas o papo aqui em Mogi envolvendo o maligno dito cujo, que deveria ser “de cujus”, predomina na direção que a banda podre está plantando aos incautos. “Ele não tem culpa. A culpa é da Corregedoria do Detran que é corruptível”. Se essa conversa chegar aos ouvidos de alguns desembargadores (são 06 daqui) ele vai sair da cadeia, pois adoram acreditar na mentira chamada “grau 33” – famoso atestado de idoneidade dado a muitos bandidos por aí. Digo isso pois ele é “grau 33”, e três dos desembargadores pertencem à turma da marmoaria. Influências malignas a parte a conversa dele lá no PEPC é que vai sair, com certeza, após a decretação de prisão preventiva prevista para a próxima sexta-feira. Diz que deverá sair lá pela segunda ou terça-feira, pois seu advogado, Dr. Mau rimar Bosto (ex-caga regra ladrão mandado pra aposentar senão era rua), tem muita influência no egrégio, assim como ele próprio Kazé (como eu disse acima). Está na cela com Gaguinho tramando contra a honra e talvez a vida de alguns delegados que colaboraram com a cana. Parece que três delegados de Mogi estiveram em sua casa com a Corregepol e o Grande Promotor Dr. Barbuto (para mim um herói, assim como o Senhor Doutor), para auxiliar na busca e apreensão.

    Curtir

  2. Pergunto ao delegados da região: Por quê durante a má gestação do dito cujo ninguém o peitou, por quê ele fazia o que bem entendia e os subordinados (carteira vermelha) silenciavam? Será pelo apego à cadeira de titular (a troco de quê), pela verba que a dp recebe? ou do combustível?Não se fala por aí que cada povo tem o governo que o elege, ou merece, ou tolera, ou é conivente? Acredito que se os iguais de carreira tivessem peitado o homem a situação talvez não chegasse onde chegou. Que houve e há injustiças com a maioria, não tenho dúvidas, mas o espírito de corpo prevalece sobre erros.

    Curtir

Os comentários estão desativados.