GRAVAR REUNIÃO NUNCA FOI COISA DE DELEGADO DE POLÍCIA…É COISA DE VEADOS Resposta

De reunião de trabalho, quando necessário, se lavra ata; por todos subscrita logo após encerrados os assuntos.
Delegados de Polícia ,em reunião reservada sobre assuntos funcionais, nunca adotaram tal procedimento.
Ora, aparentemente na Polícia Federal ninguém é confiável.
Ou serão todos desmemoriados?
Acredito, tal procedimento, impensável na Polícia Paulista; mesmo aqui existindo aqueles que nunca honram a palavra dita ou ouvida.
É ofensivo, pelos menos para nós, ao princípio de autoridade.
E, principalmente, ofensa a dignidade funcional.
Atenta a hombridade da pessoa..
Aliás, indubitavelmente, a Polícia Federal possui uma hierarquia desqualificada sob o aspecto “hombridade”.
Querer vender para a sociedade não existir a manifesta intenção de punir os responsáveis por levar Daniel Dantas ao cárcere, é ato torpe.
Próprio de nanicos.
E da gravação se ouve um Delegado que não consegue disfarçar a retórica decorada para a reunião e “planejada gravação”.
Ele chama atenção por falar mais alto; como se fosse o dono do gravador.
E não aceita intercorrências…
O tipo “deixa eu concluir” (o próprio monólogo).
Deve ser o mais baixo; o mais incompetente.
O típico politiqueiro maçaneta; dono do indefectível discurso asséptico…
Coisa de boneco…
De ventrículo.
E dos veados de todas as preferências sexuais…
Veados hetero, veados homo e veados bi.
Os veados tal como o refinado ladrão – e respectivos defensores – Daniel Dantas.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com