POLICIAIS EM ESTÁGIO PROBATÓRIO FAZEM A ESCOLTA DO SECRETÁRIO DA SEGURANÇA…IMORALIDADE OU ESTUPIDEZ? 2

Com fundamento no artigo 135, III, da Lei 10261/68, combinadocom o Parágrafo Único do artigo 1º do Decreto 34666/92,acrescentado pelo Decreto 52614/08, a partir das datas a seguircitadas, os interessados, abaixo relacionados, para exercer a funçãode Escolta do Secretário, atribuindo-se-lhe a gratificaçãomensal correspondente a 100%, percentual este calculado sobrea importância correspondente a 1, 95 vezes o valor da Ref. 6, daTabela I, da EVC, prevista na LC.712/93, com as alterações daLC.808/96 e LC.975/05, a título de Representação de Gabinete:A partir de 22/04/08, HAMILTON MOLINA DE BARROS, RG-22.903.327, Agente Policial de 3ª Classe; JEMERSON CARDOSODE SOUZA, RG-21.253.882, Agente Policial de 4ª Classe.A partir de 18/04/08, FERNANDO ANTONIO ALMEIDAJULIANO, RG-17.271.207, Agente Policial de 5ª Classe; PAULORICARDO RÉDUA, RG-18.893.344, Agente Policial de 5ª Classe.A partir de 17/04/08, FABIO PATAPAS COTRIN, RG-22.535.415, Investigador de Polícia de 4ª Classe.
.

Um Comentário

  1. Provavelmente é medo de contaminação, policial antigão e sujo o neófito não, mas o VIP não pensa em segurança, alias nem sabe o que é e. Na hora do tiroteio o neófito lembra do holerite e o antigão do protegido, sua missão.

    Curtir

  2. Não entrei na PC para levar madame no cabeleireiro ou esperar o “boneco” na porta de restaurante. Polícia civil é Polícia Judiciária, feita para investigação. Chega de fazer o trabalho de PM. Façam bom proveito.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com