DESVIO DE DROGAS, ASSASSINATOS E TORTURAS NO DENARC Resposta

Sexta-feira, 13 de junho de 2008 – 20h53:
Ouvidoria pede apuração de denúncias contra Denarc em SP
A ouvidoria da polícia de São Paulo pede a apuração de denúncias de desvio de drogas, assassinatos e torturas, envolvendo o departamento de narcóticos, o Denarc.
O delegado que chefia o setor está sendo investigado pela corregedoria, depois de uma denúncia de enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro.
Reportagem de Rodrigo Hidalgo.
FUMADOR DE BASEADO
O DIRETOR DO DENARC – EM DESEPERO DE CAUSA- CONVOCOU UMA COLETIVA, ASSISTIDA E APLAUDIDA POR TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS, PROMOVENDO DISCURSO OFENSIVO E CALUNIADOR EM DESFAVOR DAQUELES QUE LEGITIMAMENTE O APONTAM COMO AUTOR DE CRIMES.
DEMONSTRA TRUCULÊNCIA…
LEVANDO O DEDO EM RISTE NA DIREÇÃO DOS REPÓRTERES .
DIZ QUE HÁ PROMOTORES COM PATRIMÔNIO MAIOR DO QUE O DELE…
MAS NÃO DEU OS NOMES.
TUDO EM DEFESA DA CONSTITUCIONALIDADE E DAS PRERROGATIVAS DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DE CARREIRA.
APROVEITANDO PARA NOS ACUSAR – PELA ENÉSIMA VEZ – DE FUMADOR DE BASEADO, CHEIRADOR, “‘maconheiro”… é “maconheiro”…”é cheirador todo mundo sabe na Baixada”.
“TÁ NOS OLHOS DELE”…
SE BEM QUE ELE NUNCA NOS ENCAROU…
ACHO QUE ELE NECESSITA DE UM CALMANTE.
ESTRANHAMENTE – OBSERVE-SE O VÍDEO – ELE REVELA UM “SUI GENERIS” BRILHO NAS NARINAS…
E UM PECULIAR TIQUE NO NARIZ!
ACABARAM COM TUDO LÁ?
DEVE SER SÓ NERVOSO.
HONESTAMENTE…
GARGALHAMOS MUITO QUANDO DA MATÉRIA LEVADA AO AR NO PROGRAMA DO BORIS CASOY…
UMA PENA QUE NÃO FOI REPRODUZIDO TUDO AQUILO QUE DISSEMOS…
NÃO O PROCESSAREI…
NÃO OCUPAREI O TEMPO DA JUSTIÇA COM UM MENTIROSO E CALOTEIRO QUE NÃO POSSUI BENS LÍCITOS DISPONÍVEIS PARA INDENIZAÇÃO…
TANGANELLI PAGUE O POBRE FAZENDEIRO!

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com