ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS PELA DEMOCRACIA? DIGA-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS

“Nas reportagens, Tuma, o brando, costuma aparecer como um inglês — sem armas Aos seus coadjuvantes, o antipático papel de carregálas — como Aparecido Calandra — ou de figurar como “bandidos”, a exemplo de Davi dós Santos Araújo, presente na lista dos torturadores da Arquidiocese de São Paulo”…( Jornal do Brasil)
Da esquerda para a direita – na foto – Chanceler Comendador Prof. Dr. Dom David dos Santos Araújo( delegado , ex-integrante da OBAN e do DOI-CODI – onde era conhecido pelo codinome de “CAPITÃO LISBOA”) – Comendador Grã-Cruz, Prof. Dr. Alberto Angerami( fundador da associação de delegados de polícia pela democracia), Dr. Aparecido Laerte Calandra(delegado , ex-integrante da OBAN e do DOI-CODI – onde era conhecido pelo codinome de “CAPITÃO UBIRAJARA”) – Delegado de Polícia Classe Especial(1ª classe), Assistente direto do Dr. Angerami – e Dr. Antonio do Carmo Freire de Souza, Delegado de Polícia Classe Especial, Diretor da Divisão Assistencial do DAP.

Dr. TORON: DAS FORÇAS ARMADAS E DA NOSSA POLÍCIA CIVIL

toron (Advogado Sócio de Escritório 15/05/2008 – 19:32
Parabéns ao MPF pela importante iniciativa.

Estava mais do que na hora de responsabilizar torturadores que desmoralizaram o nome e as tradições das nossas Forças Armadas.

Não há termo de comparação entre a gravidade do comportamento dos que, ainda que equivocadamente, lutaram contra a ditadura e dos que, valendo-se do poder do Estado, violaram as leis e princípios básicos de civilidade.

Alberto Zacharias Toron, advogado, Secretário-Geral Adjunto do Conselho Federal da OAB e professor licenciado de Direito Penal da OAB.

ACRESCENTANDO: Infelizmente , por dever de ofício, um advogado não pode recusar prestação de serviços aos torturadores , ainda, ocupantes de cargos na Polícia Civil de São Paulo.

DE RATOS DO PORÃO DO DOI-CODI PARA OS JARDINS..MERCENÁRIOS NÃO FORAM ANISTIADOS

Sim , isso mesmo. Rico e amigo de Jorge/ Márcio (The makinhas King) — On ra@hotmail.com> wrote: > From:@hotmail.com>> Subject: HERZOG> To: .com>> Date: 2008, 2:55 PM> Não terminei pra você receber…tatuagem no antebraço.> Outro cara suspeito é o tal E N – também> trabalhando com o Tang – o qual dizem ser um dos> Delegados mais ricos da Polícia, digo suspeito pela enorme> corrida e proteção que ainda tem. Cheio de bronca e escapa> de todas.

Na verdade ele é uma Mancha ambulante.Não, na verdade ele (R.B.) foi instituido no D.O.P.S com a extinção da (A.B)Assalto a banco, depois de umas broncas envolvendo sequestros de joalheiros, passeios por Portugal, (contratação de tiras ex ROTA) a coisa ficou preta a Adm transferiu pro DEIC.Bono é rico e casado com promotora pública…O EN além de milio é mala pois esconde bem as unhas e não ostenta, eu também não ostentaria, se tivesse esse QSJ.O Fábio M tava lá e depois só o vi no Denarc. Ele ( N) foi chefe do Dr. Luiz Ozilak no Dird, na Delegacia de Fiscalização de despachantes, o Jorge Marcio era o chefe, mas tirava plantão na sala do Edu, que por questões meramente Dopisiana, ninguém entrava na sala.Exceto os visitantes, na maioria capitães. Do Dird o N foi Pro Detran, mas os calandras da vida numa de suas captaneadas, botou a mesa de um jovem Del.pol. pra fora da sala, com mesa e tudo e o coitado no corredor com sua mesa, se queixou sabe-se lá onde e o capitão Ubirajara foi agraciado com página ointeira do JTrelembrando suas peripécias no DEOPS…….tomoiu um perdido …Que quando foi convidado para sair do (D.C.S.) um DEOPSW desbaratinado, ele (Dr. Eno) levou o capitão Ubirajara, o Nar, com o Bono no DEOPS, ele na SOI, SOE, sabe lá o que, achava aquilo uma merda o tal Soe.Com o Nar com o calandra e com o nar (em minúsculo mesmo)de ratos do porão foram todos agraciados com salas palacianas,,,uns com a carteira vermelha,,,todos para bocas ricas na PF e promoção por merecimento…, DOC WAR els se julgam donos da PC.