DA EXCLUSÃO DAS POSTAGENS PERTINENTES AO DOUTOR PEDRO HERBELLA…

Nesta tarde, pessoalmente, tive conhecimento da forma com que o ilustre Diretor do DIRD foi enredado na matéria levada ao ar pelo Jornal Nacional.
As suas explicações foram arrancadas a ferro; sem que as intercorrentes intervenções de terceiros fossem postas na reportagem.
Ao Doutor PEDRO HERBELLA FERNANDES – pelos documentos que verifiquei – não foi dado o direito de prestar informes e de responder aos acusadores.
Cumprindo-lhe dizer que sinto a sua dor em dobro.
A uma, por ter a honra estilhaçada na imprensa por palavras de um superior hierárquico.
Este nosso superior deveria – assim faríamos na sua posição – preservar a dignidade do subordinado.
Não fez; desde então o meu sentimento é como de um filho jogado pela janela pelos genitores.
A duas, por ter feito a inocente aquilo que a mim fizeram.
E a honra de uma pessoa humana não se macula impunemente.
Indignação maior quando se é atacado por alguém que deveria guardar respeito tal como de filho ao pai.
Serena e sinceramente, por imposição da nossa consciência, requeiro misericórdia ao Doutor PEDRO HERBELLA FERNANDES.

ASSISTA

De pleno acordo.
Quando o povo brasileiro vai tirar a b…. da cadeira e tomar providência?
Todos nós devemos ouvir, meditar e se um dia tomarmos coragem…agir.
Se cada um de nós repassarmos para 01 único amigo, teremos de volta o povo brasileiro honesto e ético que se manifestou contra ditaduras, devaneios politicos e perseguições; confisco do dinheiro do povo e nas diretas já. E a gente sentia orgulho de mudar a História. E agora? O atual desGoverno conta com que não tiremos “a bunda da cadeira”. Vc não tira? Mas pelo menos remeta pela Internet.
Sinto vergonha de mim…
Este vídeo foi enviado para todos os senadores.Só se espera que o Sr. Lula não mande a TV Cultura fazer com o Boldrin, a mesma coisa que fizeram com a Salete Lemos e a Record com o Boris Casoy. Entrem no site e vejam o vídeo, Senhores senadores e Senadoras, quem sabe lhes bata a porta da educação, do patriotismo, da dignidade, da honra e também da justificativa da educação que lhes deram, se não, escute uma bobagem que aos corações vis não lhes faz honra.Tenha um minuto de atenção antes que lhes seja tarde a razão de ter vivido os valores da própria vida. O mínimo a se fazer é repassar, repassar para o Brasil inteiro escutar e pensar à respeito.
http://www.rolandoboldrin.com.br/video/