RÉQUIEM POR HOMENS ABANDONADOS
Boa tarde a todos.
Rendamos Graças por estarmos vivos e capazes de ler, pensar e agir.
Lí com atenção a história do PM Oliveira, crivado de balas com sua familia quando adentrava a sua residência.
É de causar repulsa a qualquer ser humano com um mínimo de bom senso, a atitude tomada pelo comando dessa instituição, quando alega, NÃO HAVER enquadramento legal para o pagamento do seguro ao “agora deficiente” (PM) Oliveira, visto o mesmo , ter sido VITIMADO NA FOLGA . . .
Desde que me entendo por gente, ouço dizer, que o POLICIAL está sempre em serviço ( 24 horas por dia )e que sua omissão seria punível criminalmente.
Ora, todos nós soubemos pelos meios de comunicação, e não faltaram comentários ao OCORRIDO, que , o GOVERNO DO ESTADO através do Sr. Secretário da Segurança Pública, foi informado pelos órgãos de inteligência que haveria um ATAQUE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA a Policiais, Delegacias, Quartéis etc..
Pois bem, quando esses informes foram ” tratados ” transformando-se numa Informação, foram levados ao CHEFE , o qual, por sua vez despachou em caráter de urgência com o Sr. Governador deste Estado – atropelando a agenda inclusive -.
De posse da “Informação” debateram os ilustres Eleitos pelo Povo, sobre as conseqüências que a veiculação desta poderia trazer ao processo eleitoral já em vias de concretização.
Sendo certo, que se fosse um ” blefe ” a Oposição à época por certo iria explorar com excesso de ênfase, a “desinteligência” do Governo . . .
Ops., um dilema se apresenta !
Que faremos ???
A solução encontrada para assegurar a PERMANÊNCIA NAS CADEIRAS foi :
Sonegar a informação aos meios de imprensa, omitir a informação das Polícias Operacionais para não estimular o Pânico . . . isso mesmo, PÂNICO, afinal, Policiais têm Familia e não ganham tão bem para terem segurança particular ou residir em condomínios de luxo como uns tantos que andam por aí.
Agindo assim, preservamos a Cadeira do Chefe (s), pois , se for um “Blefe” sairemos desse episódio à cavaleira , tal qual, o inteligentíssimo agente britânico…
Caso dê errado, não sendo um “blefe”, os maiores prejudicados serão apenas os Políciais,( O que representa a morte de um Pardal na Guerra – W.C.-) afinal, eles ganham pra isso; Vêz que a população não é por ora, o Público Alvo dessa Facção Criminosa.
Isto posto, a Política assegurada, as cadeiras mantidas, os Chefes preservados , levemos à cabo a ” Estratégia ” pois essa é a que mais se adequa aos nossos interesses para o momento.
E lá se foram…
O Monarca, Torquemada, o Clero e o Baixo Clero, todos felizes, enquanto aqui fora, na VIDA REAL, caiam como moscas os Policiais que foram VENDIDOS DE MANEIRA VIL, COVARDE, TRAIÇOEIRA, pessoas inocentes que foram punidas com a MORTE por estarem no local e hora erradas, e dezenas de prédios públicos e particulares danificados.
Esqueceram-se os ” Artífices da Inteligência” do bom senso, do companheirismo, do Amor ao Próximo.
Tal como Judas, só não utilizaram-se de Trinta Moedas, sua paga foi outra
– O reconhecimento do Rei, a mantença da Política Vigente e as Cadeiras, tudo à custa de Sangue…do Sangue dos Irmãos de Armas e de inocentes
– Mas, como um dia ouvi no DHPP, há mais de trinta anos quando ainda era Delegacia de Homicídios . .
” O sangue derramado Clama por vingança ” nesse caso a Vingança é a criminalização e condenação daqueles que a TUDO deram causa (e até agora nada aconteceu), nessa vida ou numa outra se existir.
Agora,PERGUNTO, quem irá cuidar das Viúvas e Órfãos dos Escravos, quero dizer, Policiais Mortos na folga ???
A Assembléia Legislativa ?
Acaso os Legisladores não sabem ou não quiseram saber que isso poderia acontecer, como de fato aconteceu.
Quem os assessora na criação de Leis para a classe Policial como um todo ?
Com certeza os assessores integram o baixo clero….
Restando-nos apenas uma certeza .
Policiais são mão de obra barata, e suas vidas pouco representam, podendo ser mortos ou ficar incapacitados, assim, abrem-se mais vagas.
E, pra ” nós políticos ” virão mais votos de pessoas agradecidas.
E o Pagamento do Seguro…apenas se estiver o Segurado enquadrado “ipicis literis” e ” ipicis verbis”,na Lei e no contrato , para fazer Jus ao Pagamento deste.
” Admirável gado novo “
Por favor, não esqueçam do Sd PM Oliveira e tantos outros Policiais, trágicos exemplos da desumanidade, omissão e Covardia da Administração.
saudações
Paulista e Brasileiro por mercê do Criador.

