A CORREGEDORIA JÁ INSTAUROU INQUÉRITO PARA APURAR OS DESVIOS NA DELEGACIA DE HORTOLÂNDIA

Dr. Guerra:

O deputado MACRIS é amigo intimo do Sr Seccional e do Sr Peterson, não vai nunca apurar a verdade,foi por indicação do mesmo que o Seccional está lá e se segura na cadeira há mais de 10 anos.
Quanto ao Sr Peterson, pune Delegados por troca de plantões, mas permite que funcionários vendam seus plantões, se o Sr comparar as escalas, vera que ele autoriza a troca, mas na verdade a troca nunca ocorre, pois os funcionários que pagam para os mais humildes tirarem os plantões nunca tiraram um plantão se quer, exceto alguns que respondem por escalas de escolta.

Veja que embora escalados, os funcionários Suzan, Ruivo, Gerson(agora afastado), Chiquinho e outros jamais tiram seus plantões…..e pagam cerca de 50 ou setenta reais para que outros os tirem,,,ou seja descansam tranquilamente suas noites e finais de semana, enquanto que as Delegacias se desfalcam , pois os demais funcionários tiram plantões em excesso e claro tem folgas quando trabalham nos plantões “trocados”.

Outro absurdo o funcionário R, investigador demitido pela POLICIA que responde a inquéritos e processos criminais e administrativos na SAP, por peculato, falsidade ideologica e outros, trabalha na Delegacia como Escrivão Ad Hoc, e tira alguns plantões.

Observe que Sr Eduardo Lipaus, cunhado do prefeito e irmão da deputada Ana, frequenta quase que diarimente a Delegacia a procura de R, sendo que LIpaus foi o vice diretor da Guarda que foi afastado por suspeita de roubo, e que é investigado na própria delegacia, foi quem proporcionou a rede de internet, que todos os funcionários usam, claro após o incidente do inquérito de roubo e outras vantagens, sendo que tudo o que se precisa na Delegacia, basta o R. V. ligar para Lipaus que ele arruma.

Ninguém pode investigar o Prefeito e seus parentes,pois a Sra Vanessa( esposa do titular, “chefa” do cartório, liberadora de veículos e membro da JARI), pode perder o cargo.

E por ai vai a lista de absurdos: como várias férias por ano da Sra. Vanessa que tira licença-prêmio com o marido e férias; e ele dá presença.

E o Senhor deve investigar o pátio de veículos de Hortolândia achará corrupção.

Guardas Municipais – Hortolândia tem afastamento

Chefes da Guarda Municipal de Hortolândia são afastados

SÃO PAULO – O prefeito de Hortolândia, no interior do estado, Ângelo Perugini (PT), afastou dos cargos, nesta segunda-feira, o diretor e o coordenador da Guarda Municipal, respectivamente, Marcelo Consentini e Eduardo Lipaus. O afastamento ocorreu por suspeita de envolvimento no roubo à sede do Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, os dois permanecem afastados por 60 dias até a conclusão da investigação que está sendo feita por uma comissão de sindicância. Nesse período, os dois ficarão em funções administrativas. No lugar deles assume Silvio Nogueira, que já foi diretor da Guarda Municipal de Jacareí. O PAT foi invadido na madrugada do dia 8 deste mês, quando quatro homens renderam o vigia e levaram oito computadores, duas impressoras, um vídeo cassete e um telefone. Devido ao roubo, o PAT permaneceu fechado.