OS ILUSTRES TITULARES DE HORTOLÂNDIA E DA SECCIONAL DE AMERICANA SEGUEM SUBTRAINDO OS MEUS VENCIMENTOS 1

A ROUBALHEIRA CONTINUA:

DISPONÍVEL CONTA CORRENTE 15.878,01D
DISPONÍVEL POUP. INTEGRADA 0,00
APLICAÇÕES DISPONÍVEIS 0,00
PROVISIONADO 26,80D
BLOQUEIOS EM CHEQUE 0,00

RESERVA DE CPMF 0,00
SALDO TOTAL 15.904,81D

DEPÓSITO A CONFIRMAR 0,00
LIMITE DE CHEQUE ESPECIAL 15.000,00
CPMF S/ SALDO DEVEDOR 05/03 0,00
IOF DEVIDO ATÉ 05/03 3,90
JUROS DEVIDOS ATÉ 05/03 112,74
JUROS COBRADOS (DE 00/00 A 00/00 ) 0,00
TAXA DE JUROS (DE 00/00 A 00/00 ) 0,000000
DÉBITO DE JUROS DIA 01

VENCTO CHEQ ESPECIAL 08/03/2008

CRÉDITO ELETRÔNICO PRÉ-APROVADO
LIMITE DISPONÍVEL 0,00
PRESTAÇÃO MÁXIMA DISPONÍVEL 0,00

PREVISÃO DE LANÇAMENTOS FUTUROS

DATA HISTÓRICO DOCTO. VALOR
05/03 TARIFA EXCESSO LIMITE 50301 26,80D
07/03 DEBITO DE PREMIO VGBL 44377 179,71D
07/03 DEBITO DE PREMIO VGBL 44377 143,96D
07/03 DEBITO DE PREMIO VGBL 44377 80,00D
07/03 PGT.SALARIO-SETOR PUBLICO 8087: 2.720,41( ISTO COM UM TERÇO ).

O pior é saber que o Ilustre Diretor do Deinter-9 – a quem, formalmente, nos manifestamos acerca da ilegalidade das faltas; requerendo a imediata restituição dos valores descontados e instauração de inquérito policial por falsidade ideológica e abuso de autoridade – parece acordar com os Drs. Peterson Tadeu de Melo e Paulo R. Rodrigues Jodas.
Olvida-se que a Lei Orgânica da Polícia Civil não estipula “número de dias trabalhados”. Na referida Lei estipulou-se a jornada irregular de no mínimo 40(quarenta) horas semanais. O máximo é o horário cumprido pelos Superiores Hierárquicos, ou seja, na prática muito aquém das 40 horas.
Também na Lei Orgânica da Polícia Civil e em todo regulamento, não se acha o ilícito plantão a distância criado pelo Ilustre Seccional de Americana.
Mas seguirei repetindo: de falsários e de quem comete violência física e moral contra uma Delegada de Polícia não se pode esperar “coisa boa”.
Mais grave é saber que nada se fará para por cobro em tudo aquilo que há de irregular naquela região.
Administrativamente não adianta apelar para o DIRETOR DO DEINTER-9 ou para o DELEGADO-GERAL. Eles não têm tempo necessário para, pessoalmente, estudar e decidir sobre tais questões.
E , obviamente, estão com as contas em dia.
Os seus familiares não sofrem privações e tribulações por conta de Delegados de Polícia ímprobos; isto para não dizer verdadeiros “roubadores da sobrevivência da família alheia”.
Mas esta é a classe de Delegados de Polícia deste Estado de São Paulo.
Aqui o Direito não conta.
Conta o nepotismo, o fisiologismo e a subserviência dos incompetentes.

Uma grande Carreira para filhos, afilhados e amigos de políticos poderosos.

Um Comentário

  1. olá,gostaria de saber,se puderem me informar,qual procedimento devem ter as delegacias que fazem parte da seccional de americana,nesse período de carnaval.É verdade que nesse período,as DP devem enviar fax à seccional,todos os dias,informando as ocorrências?
    Obrigado

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com