A CHEFIA QUE PAGA E MANDA…PAGA MUITO SAPO E MANDA DIZER QUE MATA Resposta

Boa tarde Delegado Roberto,

Realmente somos sabedores de que possui vários imovéis em seu nome, inclusive sabemos que muita coisa está declarada nos seus I.R.; no entanto, realmente é TOTALMENTE DESCABÍVEL, sua evolução patrimonial, com os parcos salários por ele recebidos; inclusive sequer têm a “desculpa” de possuir outros empregos, etc.

Ele trabalhou um bom tempo no DETRAN/SP, depois foi de lá retirada “a toque de caixa”, pois era muito “LEÃO”, sendo transferido para um DP da periferia, no qual permaneceu alguns meses, sendo posteriormente transferido para um melhor e deste aqui para a Delegacia do Porto de Santos, a pedido do então DIRETOR de quem é amigo pessoal; inclusive chegou a nosso conhecimento que existem “grampos” na esfera federal no qual ele já foi “pego”. Por isto lhe perguntamos, pois quem tratou das preliminares negociações com empresários (os primeiros contatos) foram os “homens” da DIRETORIA; estipulando e recebendo as luvas de R$ 150.000,00(cento e cinqüenta mil) por cidade da Seccional de Santos. Dos R$ 750.000,00, deram uma gorgeta para os colaboradores e depois o cartão vermelho do Departamento.

O saldo foi dividido por dois.

Não temos mais detalhes no momento, veremos no que podemos auxliar.

Saudações

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com