O GOVERNADOR JOSÉ SERRA ACABA DE DETERMINAR O IMEDIATO AFASTAMENTO DE DIVISIONÁRIO DO DETRAN Resposta


O Governador extirpará a “banda podre” da Polícia Civil?
Uma insuspeita fonte palaciana acaba de nos informar que  meu governador , hoje, pela manhã,   antes de embarcar para encontro com Aécio, em Belo Horizonte, teria convocado reunião  e reiterado que Marzação providenciasse a imediata exoneração de um “famoso” e “valoroso” Divisionário do Detran, um dos meninos de ouro do DENARC. A bronca diz respeito a suposta relutância em despachá-lo para a Nasa.  Mas ,  apesar dos amigos influentes,  a autoridade continua muito falada e investigada pelo Ministério Público;  por muita gente  é tido como um dos maiores comerciantes de uma certa mercadoria produzida na Bolívia e Venezuela. Fama ele tem, dinheiro também tem muito, dupla  cidadania idem, mas duvido que o peguem , salvo pelo CPF. O resto já foi aspirado.  
Aguardemos, segundo a fonte o governador teria sido  informado que uma matéria feita pela rede Globo poderia acarretar desgastes políticos, dando mais pano para a cérebre frase do megatraficante Abadia: “se querem acabar com tráfico fechem o Denarc”.  E a nossa Corregedoria por onde anda?  Como o referido pode ser o mais importante dos divisionairos do RUYZITO?  Serão todos cegos, surdos e mudos!
Será que…Ah, só ingênuos!

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com