O GOVERNADOR JOSÉ SERRA ACABA DE DETERMINAR O IMEDIATO AFASTAMENTO DE DIVISIONÁRIO DO DETRAN


O Governador extirpará a “banda podre” da Polícia Civil?
Uma insuspeita fonte palaciana acaba de nos informar que  meu governador , hoje, pela manhã,   antes de embarcar para encontro com Aécio, em Belo Horizonte, teria convocado reunião  e reiterado que Marzação providenciasse a imediata exoneração de um “famoso” e “valoroso” Divisionário do Detran, um dos meninos de ouro do DENARC. A bronca diz respeito a suposta relutância em despachá-lo para a Nasa.  Mas ,  apesar dos amigos influentes,  a autoridade continua muito falada e investigada pelo Ministério Público;  por muita gente  é tido como um dos maiores comerciantes de uma certa mercadoria produzida na Bolívia e Venezuela. Fama ele tem, dinheiro também tem muito, dupla  cidadania idem, mas duvido que o peguem , salvo pelo CPF. O resto já foi aspirado.  
Aguardemos, segundo a fonte o governador teria sido  informado que uma matéria feita pela rede Globo poderia acarretar desgastes políticos, dando mais pano para a cérebre frase do megatraficante Abadia: “se querem acabar com tráfico fechem o Denarc”.  E a nossa Corregedoria por onde anda?  Como o referido pode ser o mais importante dos divisionairos do RUYZITO?  Serão todos cegos, surdos e mudos!
Será que…Ah, só ingênuos!

GOVERNADOR JOSÉ SERRA ACABA DE DETERMINAR O IMEDIATO AFASTAMENTO DE DIVISIONÁRIO DO DETRAN

 GOVERNADOR JOSÉ SERRA ACABA DE DETERMINAR O IMEDIATO AFASTAMENTO DE DIVISIONÁRIO DO DETRAN


O Governador extirpará a “banda podre” da Polícia Civil?
Uma insuspeita fonte palaciana acaba de nos informar que  meu governador , hoje, pela manhã,   antes de embarcar para encontro com Aécio, em Belo Horizonte, teria convocado reunião  e determinado que Marzação providenciasse a imediata exoneração de um “famoso” e “valoroso” Divisionário do Detran, um dos meninos de ouro do DENARC. Autoridade muito falada e investigada pelo Ministério Público, pois – para muitos – é tido como um dos maiores comerciantes de uma mercadoria produzida na Bolívia e Venezuela. Fama ele tem, dinheiro também tem muito, dupla  cidadania idem, mas duvido que o peguem , salvo pelo CPF. O resto já foi aspirado.  
Aguardemos, segundo a fonte o governador teria sido  informado que uma matéria feita pela rede Globo poderia acarretar desgastes políticos, dando mais pano para a cérebre frase do megatraficante Abadia: “se querem acabar com tráfico fechem o Denarc”.  E a nossa Corregedoria; como o acima citado pode ser o mais importante dos divisionairos do RUYZITO. Serão todos cegos, surdos e mudos! Será que…

PIZZARIA-GERAL DA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO

A lista de denúncias contra policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) de São Paulo soma agora sete crimes: tortura, abuso de autoridade, roubo, extorsão de dinheiro, corrupção, facilitação de transporte de contrabando e, por último, tráfico internacional de drogas. E tudo isso em menos de seis meses.

As denúncias começaram a aparecer em dezembro do ano passado. Cinco policiais do Denarc foram presos depois de o Ministério Público divulgar cenas em que eles, segundo os promotores, cometem crimes de abuso de autoridade, tortura, roubo e corrupção na região da cracolândia (centro de SP).

Guilherme Barbosa Palazzo, Hélio Carlo Barba e Alessandro Ramos da Silva conseguiram o relaxamento da prisão e esperam o julgamento em liberdade. José Carlos de Castilho e Mauro César Bartolomeu continuam presos.

A prisão do sequestrador Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, pelo Denarc, em fevereiro deste ano -com a participação do delegado Fábio Dal Mas-, foi usada para recuperar a imagem do departamento.

O delegado divisionário Ubiracyr Pires da Silva, afastado ontem da função, e Dal Mas estavam na solenidade montada para anunciar a prisão de Andinho, que contou com a participação do governador Geraldo Alckmin.

No mês passado, outro golpe: Dal Mas e mais três policiais foram afastados por suposta atuação em um esquema de extorsão de dinheiro de um doleiro e facilitação de contrabando.

Na última quarta-feira, o policial Francisco Marcondes Romeiro Neto, 30, foi preso no aeroporto Tom Jobim, no Rio, acusado de integrar uma quadrilha especializada em levar cocaína para a Europa.

Com ele foi presa Cristine Mousquer Ardmt, 28, que carregava 1,39 km de cocaína nas meias.
FOLHA DE SÃO PAULO( 10/05/2002)