COCAÍNA APREENDIDA DESAPARECE EM SÃO PAULO Resposta

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM779857-7823-COCAINA+APREENDIDA+DESAPARECE+EM+SAO+PAULO,00.html

A COCAÍNA PURA APREENDIDA NÃO DESAPARECE DE SÃO PAULO. VERDADEIRAMENTE, DEPOIS DE MANIPULADA PELAS AUTORIDADES TRAFICANTES , OU SEJA, BATIZADA COM ACRÉSCIMO DE OUTRAS SUBSTÂNCIAS, É DISTRIBUÍDA NO HEDIONDO MERCADO DAS DROGAS.
ESPECIALMENTE: AS BIQUEIRAS (pontos de tráfico) CONTROLADAS POR ESSES BANDIDOS TRAVESTIDOS DE DELEGADOS E INVESTIGADORES DE POLÍCIA.
ENQUANTO ISSO OS MELHORES E MAIS DIGNOS DELEGADOS E POLICIAIS DA CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL FORAM ESQUECIDOS.
PROMOÇÃO POR MERECIMENTO PARA ESTES: NUNCA.
E CERTOS DIRETORES DIRÃO COMO O PRESIDENTE E O FAMOSO DEPUTADO:
EU NÃO $EI DE NADA COMPANHEIRO BABALUF… E EU NÃO E$TAVA NEM AQUI!
EU NEGO…EU NÃO $EI DE NADA…E$$A GRANA NÃO É MINHA!
P.S. : MA$ $ABEM E COMO $ABEM… $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com