PERCIVAL DE SOUZA…AUTÓPSIA DA CORRUPÇÃO Resposta

Oportuna a lembrança da morte do CHICO DA RONDA , o maior bicheiro da zona norte de São Paulo.

Também cabe lembrar o homicídio de DOUGLAS STERFESON NEVES, o maior maquineiro da zona norte, ocorrido dentro da fortaleza situada na rua Marechal Argolo Ferrão nº 386 – área do 90º DP.
A Polícia Civil já esclareceu os dois homicídios?
Aliás, a Polícia Civil é uma Instituição singular.
O princípio do estado de inocência é santificado.
Tanto que um Delegado – depois de preso e condenado a perda do cargo pela Justiça Federal –
continua como Titular de um Distrito Policial de grande importância da zona Norte.
Em cuja circunscrição estão instaladas o maior número de biqueiras da Capital, ou seja, pontos de tráfico sob proteção policial.
Por fim amigo Percival; nos quadros da Polícia Civil, também, há membros de grupos de extermínio.
Diga-se de passagem: uma das especialidades da casa como o Senhor descreveu em seu livro sobre o tira travestido de autoridade policial.
Na Zona Norte, ainda, há policiais e autoridades remanescentes daquele famigerado “esquadrão da morte”.
Hoje são refinados: conduzem automóveis Mercedez- Bens.
O Senhor poderia elaborar uma nova grande obra; talvez venha ser a maior obra da sua brilhante carreira.
Se me permitir a sugestão: AUTÓPSIA DA CORRUPÇÃO.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com