TEM QUE CHAMAR A PM PARA APREENDER CAÇA-NÍQUEL NO DEINTER-6 1

Litoral Paulista, Domingo, 09 de Dezembro de 2007 :: 12:21
Geral > Polícia
Domingo, 9 de Dezembro de 2007, 08:20
PM localiza mais 11 máquinas
Da Redação
A Polícia Militar de São Vicente apreendeu 11 máquinas caça-níqueis entre e tarde de sexta-feira e a madrugada de ontem. Os equipamentos estavam em bares, lanchonete e até em um posto de gasolina.As apreensões ocorreram depois do recebimento de denúncias que apontavam a existência dos equipamentos em cinco estabelecimentos, no Centro, Cidade Náutica e Esplanada dos Barreiros.Os caça-níqueis foram apreendidos e levados ao plantão do 1º DP da Cidade, onde os delegados Marcos Roberto da Silva e Vanderlei Aparecido Cavalcante registraram os boletins de ocorrência.PRAIA GRANDEOutras sete máquinas caça-níqueis foram apreendidas pelos policiais militares em dois comércios de Praia Grande, na noite da última sexta-feira.Quatro dos equipamentos estavam em uma pastelaria, situada na Avenida Presidente Kennedy, na Cidade Ocian, sendo dois em funcionamento. Já em uma lanchonete na mesma avenida, no Balneário Paquetá, as três máquinas estavam desligadas.Por falta de espaço na Delegacia-sede da Cidade, a delegada plantonista Cláudia de Santana Barazal não recolheu as máquinas irregulares. Optou por lacrar os caça-níqueis e mantê-los nos próprios estabelecimentos.

Um Comentário

  1. Caro amigo Guerra, estou triste em informar que a culpula dos maquineiros fechou um esquema com as chefias de não receber nos DPS as maquinas apreendidas pela POLICIA MILITAR.Inventando que não há espaço,dificultando o trabalho do mesmo.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com