Morte Rui Ferraz – demonstração gráfica de analise técnica no sentido de que a execução não foi obra de criminosos comuns 6

Segue o trabalho de um especialista em  ciência de dados, mostrando que o uso de ferramentas de tecnologia, aliadas ao conhecimento técnico jurídico, podem colaborar muito para a Justiça Criminal, Inquéritos Policiais e Advocacia criminal. 

Um Comentário

  1. A falta de esclarecimento cabal desse crime é uma vergonha para a Polícia Civil, o Ministério Público e a Justiça Criminal deste Estado que o governo rotula “São Paulo são todos”

    Todos trouxas.

    Faz calor, falta água por dias. Viva a Sabesp!

    Chove, falta luz por dias também. Viva a Enel!

    Falta também investigação imparcial quando o esclarecimento cabal do crime, apresenta viés político não favorável ao governo.

    Acertou o Flit, desde o início fez o resumo da ópera:

    “Dificilmente esse crime será esclarecido”

    Dr. Rui Fontes, de ex Delegado Geral da Polícia Civil deste Estado e ex Secretário de Administração do município de Praia Grande, não passa a partir de agora de estatística de homicídios não esclarecidos deste Estado.

    Curtir

  2. Estou velho para mentir e mais ainda para perfumarias. RUI era um fdp a,servico de bancos e similares, como outros colocou sua quadrilha na Delegacia Geral para o fim unico de se locuplerar. Nao fez nada nao faz falta e nao e chorado. Limpeza

    Curtir

    • Zé tonto , foi da minha turma . Era um tira pobretão que falava abertamente que queria ser Promotor. E poderia ter sido! Mas o histórico dele e do “seu time” eram bastante conhecidos. E pra tirar o dele da reta ele botava no amigo e “parceiro”!
      Mas penso que foi executado por policiais ( talvez de outros estados ) em razão de estar incomodando certos “esquemas ” bilionários …Bilionários , nada a ver com o que saiu acerca de contrato baratinho de câmeras de segurança. A atual cúpula da PC seguiu o script do atual governo : “meteu na conta do PCC” . E de forma ridícula imputou ao “executado no Paraná” a liderança e a autoria dos disparos mortais …Enfim, acredita quem quiser …Eu não!

      Curtido por 1 pessoa

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com