Hoje morreu mais um FDP que só fodeu a Polícia Civil … Mas usou e abusou dela 14

O tipo que diz assim: para evitar polêmicas suprimimos algumas considerações anteriores em relação a questões envolvendo a relevância de funções …

A verdade : para que o meu livro não seja proscrito nos melhores cursos e concursos deixo de defender a isonomia de vencimentos e igualdade de carreiras do sistema de Justiça.

Mas , depois , foi amante da corrupção ao estilo 15h30 …

Quando se mostrou um idiota se rendeu à PM e saiu se dizendo traído pela PC.

Na real : desonesto !

Um Comentário

  1. O sujeito que assumiu a Corregedoria e posou para foto no extinto Jornal da Tarde com o chamativo e pejorativo título de reportagem “Começou a limpa na Polícia Civil”. Jamais um PM, Promotor ou Magistrado faria isso, nunca iriam jogar um saco de Cal sobre a própria instituição.

    Curtido por 1 pessoa

      • Conheci varios bostas destes, todos arrogantes e machoes contra os colegas. A palavra deles e um monte de merda era diferente visto que o monte de merda tinha mais valor. Para ficar no cargo davam ate a bunda. Todos ladroes e hipocritas salvo rarissimas excecoes. E uma festa qd um porcaria deste vai para a puta que pariu pois no inferno o Diabo nao aceita coisa tao baixa ate la tem controle de qualidade.

        Curtir

  2. Quem é o cantor?

    Porventura trata-se do festejado jurista?

    Já andam circulando algumas listas da futura cópula da PC que só Deus na causa.

    Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.

    Curtir

  3. Gostaria imensamente saber o nome do tranca!

    Me faz lembrar uma piada!

    Dois operacionais da polícia civil do estado de São Paulo, se encontram um falou para o outro sabe aquele delegado fulano de tal morreu!

    Jura! Eu que não estava sabendo, tem certeza? Ele morreu?

    Este policial foi na casa do delegado, segunda feira, perguntou para a filha sobre o pai, a filha respondeu que este havia morrido. Jura! Perguntou o policial.Então ele morreu, mesmo?!

    Voltou na terça feira, falou com o filho mais velho, meu pai morreu! Morreu! Jura?

    Na quarta feira, com a viúva, nossa ele morreu! Jura? E a resposta morreu!

    Quinta feira a mesma coisa com a empresa!

    Na sexta feira todos os familiares na casa, estranharam o operacional mais uma vez perguntado do dele o morto!

    Inconformados com a insistência do operacional em saber sobre o delegado morto!

    Este respondeu, “Vocês não tem ideia como é gostoso ouvir que este FDP morreu!”.

    Pelo comentários deve ser daquele tipo que onde foi enterrado, se é que foi, não nasce grana!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olha , em maio de 2007 um colega de de plantão me disse: Guerra cuidado esse pessoal chora pela perda da cadeira…muito mais que um filho morto…Só entendi depois …E ele ainda falou assim: 200.000 – por mês- transforma

      Curtir

      • Justamente Dr. Guerra, o senhor melhor que ninguém, pois foi vítima destes FDPs!

        Por uma cadeira e um punhado de dinheiro vendem a honra, a mãe, o pai e a phorra toda!

        Curtir

        • Katia , José Afonso da Silva que foi um grande FDP ao alterar toda uma parte relevante da sua obra sobre a questão da isonomia de vencimentos entre carreiras de estado . E não alterou por evolução , alterou para que o seu livro não sofresse boicote entre magistrados e promotores e seus colegas : procuradores. Quem tiver curiosidade consulte edições de 87 , com as edições de 89/90. E no maior golpe que já se faz contra as regras processuais ainda nomeou Braga Braun como DPG, assim as dezenas de processos criminais sobre as fraudes nas delegacias acabou deslocada para o órgão especial do Tribunal de Justiça e depois de alguns anos foram mais uma vez baixadas para as Varas de origem , garantiu-se impunidade pela absurda inversão tumultuária que levou á prescrição de quase todas.

          Curtir

          • Oiiii. Boa tarde. Muito obrigada, Guerra. Ainda bem que você sanou minha curiosidade. Ufa!!! Quando falam de FDP, gosto de saber se estou, ou estive, perto de um kkkkkkk. Bj no coração

            Curtido por 1 pessoa

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com