Hoje o Brasil parou… Para fazer tudo o que um povo livre tem direito de fazer 8

Hj o Brasil para. Para irmos ao parque com a família, para almoçarmos em família,para usufruirmos da liberdade de nos divertirmos, para descansarmos, etc, para fazer tudo o que um povo livre tem direito de fazer.

Hoje é dia dos patridiotas do punhal verde amarelo. Time capitaneado pelo descompensado do sul, aquele que falava que a covid era uma gripezinha e era só tomar cloroquina. Quem não quisesse que tomasse tubaína. Gripezinha que levou 700 mil vidas no território brasileiro.

Time ruim hein! Acertaram com o descompensado do norte uma chantagem econômica e o tiro saiu pela culatra.

Possiblidade de queda de 1% no PIB e os magnatas do agro tendo que comer toda a carne que produziram e beber todo o café que colheram. , aqueles que patrocinaram os bloqueios nas estradas, que fazem empréstimos milionários a perder de vista no Banco do Brasil, a juros baixíssimos e ainda dão calote.

Nosso governador deu um perdido, não quer carbonizar o filme.

Lembro-me do saudoso major e senador Olímpio. Tinha caráter, visão, e, por conta disso, quando percebeu que havia embarcado numa canoa furada, abandonou o barco. Não se sujeitou as vaidades dos mimados filhos do descompensado.

Postura que, inclusive, foi objeto de críticas de alguns na própria corporação que sempre honrou e defendeu, infelizmente, foi um, entre os 700 mil, que nos deixaram em razão da gripezinha.

Se hoje, não retrocedemos aos nenhum pouco memoráveis anos de chumbo, devemos isso a coragem e patriotismo do então comandante do Exército Brasileiro e do Presidente do Superior Tribunal Eleitoral, os quais, no último pleito, mantiveram-se no firme propósito de consolidação da vontade do povo brasileiro na escolha de seus dirigentes.

Viva o povo, o fortalecimento das instituições brasileiras e o regime democrático no Brasil.

Autor: amigo do 9º andar !