
Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas,
O FLIT PARALISANTE , respeitosamente, por meio deste, requer a Vossa Excelência que considerando – com a devida urgência – a situação dos policiais civis que já cumprem o tempo de serviço e demais requisitos necessários para a aposentadoria ( idade ) , se digne determinar sejam tomadas as medidas cabíveis para agilizar o processo de concessão das aposentadorias devidas, assegurando que todos os direitos desses servidores sejam respeitados conforme previsto na lei.
Governador, considere incentivar o pedido de aposentadoria com a garantia de promoção à classe imediatamente superior, inclusive!
O antigo “ping e pong”!
Consignando-se que , ao contrário do que diz a sua perversa PGE , classe não é cargo!
E os benefícios serão muito maiores que o pequeno custo.
Excelência, os Srs. Procuradores do Estado atuam criminosamente contra o direito , causando prejuízos a milhares de funcionários e , consequentemente, ao Erário.
E assim atuam por benefícios pessoais imoralmente concedidos pelo Governo.
Não cooneste roubo disfarçado de defesa do interesse público.
Ressalto a importância de uma renovação imediata do efetivo da Polícia Civil, visando a qualificação dos serviços prestados à população, bem como o justo reconhecimento aos anos de dedicação dos policiais que já cumpriram o seu tempo de serviço.
Por outro aspecto, necessário se faz , além da renovação , a extirpação de antigos vícios contumazes, institucionalizados na Polícia Civil.
E o Governo é o maior culpado pela ineficiência e pela corrupção na Polícia Civil.
Por omissão e comissão , posto que há agentes políticos beneficiários da propina; até candidato ao governo já vendeu cadeiras .
E não há o menor cabimento a permanência de pessoal com mais de 60 anos de idade e 30 anos de serviço.
Não se quer dizer que sejam todos corruptos e ineficientes , diga-se.
Mas se sabe que a “vis atractiva” pela permanência além do razoável quase nunca é pura vontade de servir a coletividade ou necessidade do tal abono permanência.
Governador, seu Secretário PM fez 40 anos ; enquanto o seu Secretário Delegado beira 70 anos.
O Adjunto assim como centenas de outros delegados e operacionais é muito idoso para a Polícia Civil.
Ademais, nem sequer é altamente qualificado de forma que não possa ser substituído por alguém mais jovem e mais competente.
A Polícia Civil em sua direção necessita de sangue jovem ilibado !
Do contrário em breve morrerá!
Com efeito , enquanto não se fizer uma reforma ampla nos quadros da Polícia Civil devemos agradecer às facções criminosas, que em sua infinda estabilidade, estabeleceram uma governança criminal mais importante do que a determinada por Vossa Excelência.
Certo de que Vossa Excelência compreende a relevância deste assunto para a segurança pública e para o bem-estar dos servidores em questão, guardadas as precauções necessárias, aguardamos acolhimento.
Respeitosamente,
FLIT PARALISANTE
CurtirCurtir
olha só para aonde a morte do vinicios esta descambando:
https://www.youtube.com/watch?v=5nAFbGDq5rM
CurtirCurtir
O Plano era Perfeito
Tudo indo de vento em popa
Vamos fatiar, tudo pros amigos que acessora os Reis, manter quem leva o piano nas costas embaixo do nossos soládos sem pespectivas, quem deveria defender as classes subjulgadas aceitando e aplaudindos os pareceres obscuros ludibriando Governo e opinião pública, tudo certo
Até que surge um tal delator que sacudiu o tapete
E agora
O que!! Tiraram nossa credibilidade?? Como vamos ditar nossas regras agora??
Aguardamos senas dos próximos capítulos.
CurtirCurtir
Realmente a Polícia Civil vai mal, desculpe pela cena.
CurtirCurtir
Concordo com o inteiro teor do requerimento apresentado!
Flit Paralisante…. o requerimento é perfeito e deve ser recebido, acatado e despachado de imediato! Cumpra-se e Publique-se!
Por fim, a velha recomendação para nossa combalida “Puliça”:
o último que sair apague a luz, por favor!
CurtirCurtir
Sempre disse: Policial que tem tempo e condições de se aposentar e não o faz e porque está fazendo coi$a errada! E tem mais é que se PHODER .
Eu, quando atingi as condições mininas para aposentar com paridade, integralidade e manutenção na conquistados na justiça, dei entrada na aposentadoria, sai fora, aos 53 (cinquenta e três) anos.
Para aproveitar o pouco de saúde e lucidez que me restam, agora prestes a completar 5(cinco) anos aposentado, posso garantir existe vida extra polícia!
Repito que fica além do tempo está procurando sarna pra se coçar, e espero que encontre!
CurtirCurtir