Caso Gritzbach: empresário acusou em delação o deputado Olim e o diretor do Deic Fabio Pinheiro Lopes 12

Um Comentário

  1. já tem áudio do deputado negando tudo no WhatsApp, logo imaginei que era tudo mentira aliás tudo que foi dilatado é mentira tudo invenção da mídia, a Polícia está super tranquila, podemos ver que O delegado geral nem aparece nas entrevistas, os outros comandantes e diretores nem sequer falam alguma coisa, está tudo sob controle, a gente que está fazendo uma tempestade com um copo de água, além porque isso tudo que pediram dinheiro é mentira, a divisão de homicídios jamais teve gente corrupta, o departamento do Carandiru sempre foi o mais honesto, a Corregedoria nunca passou informação nenhuma nem para seus parentes, todos são mentirosos teriam que ser processados por isso,

    Curtir

  2. Que tristeza!

    A que ponto deixaram chegar a Polícia Civil.

    Está dando vergonha de falar que sou policial.

    Que TODOS os diretores, seccionais e chefes que tenham os requisitos sejam aposentados.

    Afinal, se continuam a trabalhar com certeza não é por amor à instituição.

    BASTA!

    Curtir

  3. O buraco é bem mais embaixo os mandantes da morte do Vinicius advogado Mute, Cebola líder do PCC eram sócios da Upbus (finado Anselmo vulgo Cara Preta também era).

    O Pacheco uns dos sócios que é apadrinhado do Jilmar Tatto, durante as investigações que Mute foi detectado que PCC estaria tentando eleger integrantes nas eleições municipais, teriam orientado votos no primeiro turno para o Boulos.

    Curtir

  4. Eu to chorando de rir é com os milhões de comentarios da sociedade nas redes sociais.

    Sociedade: “Tudo amigo do datena, tudo eleitor do bolsonaro, tudo cidadão de bem, cristãos defensores da familia e dos bons costumes” hahahahaha

    Meu amigo a gloriosa POLICIA FEDERAL ta investigando a policia civil ha apenas 1 mes e ja chegou na cúpula.

    Se a PF continuar essa investigação, em 6 meses a policia civil de São Paulo acaba, fecha as portas e vai todo mundo preso. KKKKKKKKKKK

    Curtir

  5. Enquanto isso o polícia decente se arrebenta no dia de folga em bico.

    Cheio de polícia doente e passando necessidade.

    Outro dia mais uma vaquinha pra ajudar um colega que foi baleado trabalhando e precisava de fisioterapia.

    O estado amparou ?

    Ele que se lasque com o salário diminuído! E se aposentar por invalidez é pior:

    Recebe 70% dessa merda de salário.

    Cortesia da maravilhosa PGE e seus lacaios da SPPrev.

    Mas isso interessa aos donos de mãos rapaces e bolsos vastos como oceano ?

    CLARO QUE NÃO!

    Com o perdão da palavra, Dr Guerra:

    Querem que o polícia e a instituição se fodam. Os interesses particulares e a politicagem rasteira estão acima disso.

    A nossa sorte é que a meganha do Seu Zé só faz merda tbm.

    Se eles se comportassem um pouquinho melhor estaríamos numa merda ainda maior.

    Curtir

  6. Quanto mais mexe, mais fede.

    Até agora o que não ficou bem esclarecido foi aquele policial do DEIC, da delegacia de crimes virtuais, ser surpreendido por câmeras do aeroporto, numa viatura descaracterizada, com a placa grosseiramente adulterada, passando no local onde o tintureiro do PCC foi executado, e, o porquê do diretor do DEIC, que está sempre na mídia, ter desaparecido após essa execução, sequer dando esclarecimento sobre essa situação suspeita desse policial.

    Me ajuda aí pô!

    Curtir

  7. Se um dia eu fosse eleito governador de São Paulo eu colocaria no dia seguinte o Dr. Guerra na função de delegado geral, o ex-delegado Federal Protógenes Queiroz como secretário de segurança pública e pra comanda a pm eu colocaria o fundador do GATE Diógenes Lucca.

    Não conheço o Diógenes pessoalmente mais acompanho o trabalho dele como comentarista de segurança na TV Record e ele me parece uma pessoa muito correta, centrada, honesta e competente.

    São Paulo não aguenta mais tanta corrupção, tanta incompetência e tanta falta de transparência nas políciais. As polícias estaduais precisam oxigenar urgentemente.

    Os bandidos de dentro da polícia tem que ser presos e exonerados imediatamente e o ESTADO tem que colocar moleque novo na polícia.

    Colocando gente honesta e com vasto conhecimento como Dr. Guerra, Dr. Protógenes e Diógenes no comando das polícias e colocando a molecada nova nas funções de delegado, investigador e escrivão, a polícia vai longe.

    Curtir

    • Decepcionado, fico honrado. Mas se você for eleito apenas me conceda aposentadoria. Contudo te ajudo a escolher gente infinitamente melhor do que eu . E posso até exercer uma função de mediador de conflitos internos e de aconselhamento sem filtros e posições pessoais.

      Curtir

  8. Aprendi uma das poucas lições que (talvez!) serviram para alguma coisa na Acadepol:


    “Ad perpetuam rei memoriam”

    É …

    É a voz do finado que ainda ecoa do túmulo…

    Foi-se morto mas sua voz ficou lá perpetuada na delação.

    Curtir

  9. nao é querer defender pm, mas seria legal uma câmera de gravação ininterrupta no peito dos delegados, deputados durante seu turno de serviço, sem falar alguns jornalistas vendidos para partidos políticos.

    Já imaginaram a queda na corrupção?

    mas isso nunca irá acontecer. Câmera so “é bom” para gravar porrada, nunca para corrupção.

    ainda bem que meu celular grava e faço minhas próprias gravações para um possível interesse futuro, principalmente de chefe autoritário, algumas ordens “estranhas” , algumas hipocrisias e afins….

    Curtir

  10. Se a midia começar a puxar lá de trás , tempo ed Denarc o Olim kkkk ai vai feder, Olim e o Roberto Monteiro era bem próximos, Olim até “ajudou” Monteiro ser titular da 1ª seccional kkk ai depois colocaram a familia toda. 5DP/SP(QG PCC) tá em pânico kkkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.