Felicitações aos novos delegados empossados na Baixada Santista; sejam verdadeiramente os ” primeiros garantidores da legalidade e da justiça”…Por favor, não sejam covardes e alisadores 10

Desnecessário complementos !

Um Comentário

  1. KKK já começou mal né Dr. Guerra!! de delegado para delegado, alisando kkk, quem disse que estão ai para representar alguma coisa? é apenas um trampolim momentâneo para um cargo no MP ou na esferal federal!! se os delegados “antigões” não estão nem ai para a população e a PC, imaginem esses ai. Esse sim é um cargo que deveria ser repensado e unificado com o de Escrivão, pois os escrivães que fazem quase tudo, quem trabalha sabe como funciona. Sem dizer que serão mais uns , que “obedecerão” as ordens, oriundas das ocorrêncas “quadradas” da PM. kkk

    Curtir

    • Triste e trágico ao mesmo tempo, você tem razão nas suas palavras, e para Delegado fazer a diferença, basta fazer o mínimo, seguir a lei, sair da cadeira, comparecer ao local dos fatos, ouvir testemunhas, colher provas e deixar de assinar em branco tudo aquilo que apresentam no plantão

      Curtir

    • Se pegarem firme, só por enriquecimento 60% da policia cai kkk e a biqueira mais movimentada da zona norte, praticamente na “cara” do do Deic, agora vão mexer ou só suspenderam a mensalidade até segunda ordem kkk Matarm o criminoso, mas que ele tá dando um “rebu” na PC kkk o mensal ta prejudicado.

      Curtir

  2. Assim se espera, que Delegado aja como autoridade policial, e não como mero chancelador de ocorrência quadrada.

    Curtir

  3. Triste… mas são fracos.

    A maioria, filhinho de papai e primeiro emprego.

    Sem expectativas!

    Curtir

  4. Entram com muito gás e aos poucos, ao conhecerem a instituição, irão buscar oportunidades em lugares com melhores salários e condições de trabalho.

    Curtir

    • A maioria é assim: entra empolgado e se depara com a realidade, distante das series de net Flix.

      so discordo do salário….que é ótimo para os dias de hoje e nao conseguem em qualquer lugar…

      Curtir

  5. Caro Guerra,

    Ontem, assistindo o SP /TV, no final da tarde, a poderosa Globo repercutiu uma noticia de mais de uma dezena de mandados de prisão/apreensão que estavam sendo cumpridos pela Polícia Federal na investigação relacionada ao assassinato do empresário tintureiro da PCC.

    Dentre os engaiolados, um policial que prestava serviços na Delegacia de Crimes Cibernéticos do DEIC. Criador de uma “fintech”, ou, “banco virtual”, delatado pela vítima assassinada, como o grande lavador de ativos financeiros virtuais, criptomoedas, de integrantes da cúpula do PCC.

    O que nos deixa estarrecidos é saber que esse “banco virtual”, “fintech”, lavanderia de ativos financeiros virtuais de origem criminosa, promoveu um evento, do qual figuraram como palestrantes, nada mais, nada menos, que o Delegado Titular da Delegacia de Crimes Cibernéticos do DEIC, paradoxalmente quem, por dever de oficio, deveria prevenir e/ou reprimir o que se fazia nesse “banco”, mormente quando, referido delegado, trabalhou alguns anos na Divisão de Processos Administrativos da Casa Censora da instituição.

    Como desgraça pouca é bobagem, completaram a lista de palestrantes ilustres, simplesmente o 01 da Polícia Civil deste Estado e um Promotor de Justiça, ao que tudo indica, da área de inteligência do MP, ou melhor, de pouca inteligência, mesmo porque, trata-se de evento completamente incompatível com a presença de um promotor de justiça, mesmo em atendimento a convite para representação institucional.

    Por fim, o inexplicável envolvimento de um capitão da Casa Militar do Palácio do Governo nesse imbróglio, diga-se de passagem, oficial de pratronímico tradicional e respeitado na instituição.

    E o tempo passa, por conta disso, a verdade que foge, e o assassinato não tem absolutamente nada de esclarecido. Dois “olheiros”, segundo a polícia, identificados e desaparecidos, mandantes nada, executores nada, e tudo indica, será o disse que não disse que não dará em nada, salvo se, a Polícia Federal agir como no caso Marielle, passando por cima de corporativismos deletérios e com sua longa mão, alcançar os responsáveis por isso.

    Curtir

  6. Já no primeiro dia,ficam sabendo que: Não pode mexer em caça niqueis, na biqueira , em postos de combustiveis, puteiro, desmanche, crimes de meio ambiente(esse dá até ripa), empresas, políticos, crime organizado (até pode, mas tem que avisar antes!)entre outros!

    Curtir

Os comentários estão desativados.