Acho que a prática da calúnia já se normalizou ao ponto de a maior autoridade em termos de fé pública do estado de São Paulo falar uma mentira deslavada sem provas e fundamentos confiáveis…
Acredito que esta será a práxis daqui em diante.
Faz tempo que venho notando esta tendência ao escracho entre brasileiros.
Escolhem um judas e começa o malho para chamarem de bandido ou de antissemita.
De judeus anti-árabes e islamofóbicos ninguém fala…
Medo ou interesses ?
Se bem que os maiores inimigos dos judeus sempre foram e sempre serão os cristãos de todas as facções .
Verdadeiramente, basta sentar-se num desses restaurantes por quilo durante a semana e a gente começa a escutar os maiores impropérios a respeito de alguém notório e até mesmo de algum desafortunado vítima da polícia.
Quando não encontram algo mais palpável para criticar partem logo para imputar ao seu desafeto (ou uma vítima qualquer) possíveis vícios ou supostos transtornos mentais.
E pior que, na verdade, esses medíocres fazem do alheio espelho da própria fealdade.
Na maior cara de pau com o fim de se beneficiar com o assassinato da reputação alheia o sujeito começa a acusar sempre com a intenção de desautorizar ou criminalizar.
O argumento racional foi substituido pelo insulto .
O Cazuza já nos dava a notícia dessa nossa tendencia psicopata de chamar o alheio de ladrão , de bicha , maconheiro ou cheirador …
E quem nos garante que os Excelentíssimos não façam pior quando estão no banheiro ou na sauna?
Não existe mais raciocinar ou fazer prevalecer a razão, mas sim se apoderar desta e fazer que a sua insanidade seja aceita como racionalidade; Não existe mas uma busca pela verdade, mas uma luta pelo monopólio da verdade, no qual as mentiras ganham relevância e aquilo que é verdadeiro, é perseguido e extirpado.
CurtirCurtido por 1 pessoa
São Paulo, o estado, colocou um forasteiro totalmente inescrupuloso no poder.
CurtirCurtir
Depois da O ( onde ) N ( nóis) G ( ganhamos ) das escolas não tenho mais dúvidas…
CurtirCurtir
São 3 bilhões e 380 milhões, para 17 escolas, esse valor é absurdo, é claro que está superfaturado, é claro que é imoral e ilegal, assim como as mãos de tinta em creches municipais de São Paulo que custam mais de 3 milhões em algumas, tudo isso sob o pretexto de prestar um serviço mais barato e eficiente.
CurtirCurtir
Sim, um forasteiro que nem sequer soube responder onde votava quando foi indagado sobre seu local de votação, e ainda assim, foi eleito, privatizou a SAbesp, algo que vai dar problemas graves em breve, aliás, o tão falado desconto na conta de água foi de 1%, e ainda na campanha, ficou com papinho de atentado em Paraisópolis, algo que seduz o tipo de eleitor que o elege. Para sacramentar, o governador é adepto da teologia do CPF cancelado, mas só de otário, não de amigos.
CurtirCurtir
A oposição o está chamando de Imperador tal é sua empáfia.
CurtirCurtir
Fica tranquilo você terá, muito em breve, a oportunidade de votar num da terra mais especificamente de Pindamonhangaba!
Aliás a bem ao gosto de uma galera!
Consta que o picolé de chuchu está se movimentando para se tornar candidato, mais uma vez, ao governo do Estado de São Paulo.
Se ele ganhar, o que eu espero que não, muito provável vai reeditar a república dos promotores!
Não sei se você sabe mas a cadeira de secretário de segurança, nas gestões dos naturais de São Paulo, em todas as gestão daquele partido, que faz o coração de alguns bater mais forte de saudades, era privativa do MP.
Diziam eles, os da terra, que era para manter o equilíbrio e não criar ciúmes, veja na minha visão deu muito errado aquela política, mas isso sou eu.
Já para os saudosistas deve ter dado muito certo! Fazer o que? Isso se chama diferença de opinião!
Vou falar por mim passei um baita aperto nas mãos de muitos dos governadores nascidos em São Paulo e mais ainda na gestão “supimpa” dos promotores e procuradores como secretários de segurança!
Em especial em relação a salário e equipamento. Coisa besta, que só deve ter atingido a mim em particular!
Você eu não sei, mas a história demostra e prova que membros do MP como secretários de segurança foram um desastre.
Na minha opinião!
Mas como eu já disse você terá oportunidade de mudar tudo o que você acha errado na atual gestão de um estrangeiro e de um milico! Segundo você.
Só um detalhe o seu candidato terá que ser de São Paulo e ter mais votos que os concorrentes!
Caso contrário restará o flit paralisante para descarregar as nossas raivas e frustrações!
CurtirCurtir