Clint , o delegado atirador postou um suposto discurso falando que a maioria dos presos, traficantes e estupradores, votaram no Boulos.
Assim também deveria falar em quem os policiais presos votaram!
Dr. Guerra é fato que os ditos partidos de esquerda, ou extrema esquerda como são o PT e PSOL agradam mais aos presos, isso é um fato!
Até eu que sou burro sei disso!
Sem contar as declarações do Molusco em prol da bandidagem! A visão romântica que ladrão ” Rouba celular porque quer tomar uma cervejinha, etc, etc,etc…
Então bandido bom, é bandido morto? Depende, Bob Jeff, super direita, jogou pra cima da PF e está vivo. Robinho, condenado por estupro, se chamar qualquer policial para fazer sua segurança, vai na mesma hora, s ei CPF for influente, ou então pagar direitinho, ganha até proteção
Sim, desde que o mundo é mundo é assim! Visto que a PF faz segurança, obrigatória, de um corrupto notório! E daí?
Aprenda de uma vez polícia no Brasil nunca foi e nunca será para fazer segurança pública, é instrumento de controle social! Aceita que dói menos!
Desculpa se você tinha outra visão! Mas é assim desde que Cabral estacionou na Bahia.
Você nunca verá um político de nomeada ser atingido por algum ato de violência, em geral vivem em bairros super , mega bem policiados, já para o povão é água de salsicha que conhecemos bem! Simples assim!
E isso se repete no judiciário que dependendo do CPF temos a lei, já para outros tipos de CPF temos o rigor da lei! Esse ditado e conhecido a mais de um século, e nada mudou.
E se depender de muitos, dos atuais, ministros da mais alta corte, continuará sendo assim!
Sim, políticos estão acima dos problemas corriqueiros, pelo simples fato de serem eles os causadores. Agora espanta a falta do que fazer desses “puliça Xarles Bronçon” eleitos, muitos dos quais promovidos por podcasts nos quais se orgulham de ilegalidades cometidas, se orgulham de fraude processual para transformar homicídio qualificado em resistência, de humilhar, agredir e torturar a população que deveriam defender, aliás, o Delegado Barbudo que trocou tiros com a noiva em casa, nunca abriu a boca para criticar os 51 imóveis da família Bolsonaro, nem os 27 mil reais em chocolates comprados por um PM (nossa, um representante da instituição mais honesta do mundo) na franquia da Kopenhagen do Flavinho, não falou das joias do Mito, não falou das barras de ouro dos Pastores do MEC, não falou sobre Bob Jeff, ou seja, ele tem os seus bandidos de estimação, e não são poucos, são muitos, e a lista de crimes é extensa. Sobre Lula, não defendo sua santidade, mas quantos delegados da PF Lula afastou durante sua gestão para blindar os seus? Já Bolsonaro, adotou essa prática, mas claro, o problema é PSOL e PT, se os dois partidos não existissem, nem as Torres Gêmeas teriam caído.
Clint , dou muita risada ao ver delegado corrupto com pauta anticorrupcao …Ainda está por nascer delegado com moral para chamar o Lula de ladrão…Na polícia só tem puta virgem…kkk ( nos dedinhos do pé
)
Vivemos num mundo estranho, um PM, que se orgulha de ser da Rota e de todas as ações ilegais que permeiam essa condição, frequentador de podcast, foi eleito vereador em São Paulo – Capital, e apesar da honestidade inata à Gloriosa (alerta de Sarcasmo), a figura já apareceu ao lado de Zé Trovão (dispensa apresentações) e vive agora com bonezinho de Pablo Marçal na cabeça
O Robinho foi vítima de racismo institucional, aquela puta albanesa quis dar um golpe ficou claro.
Vítima de estupro não via para outra balada com os abusadores, não inventa falsa gravidez para extorqui-los, denuncia após meses sabendo que corpo de delito, toxicológico e alcoomia darão negativo.
Pensativo , racismo é o negro brasileiro só querer mulheres brancas para fazer filhos e praticar Gang Bang não consentido ( estupro coletivo ) , né?
Me parece ser influência do racismo estrutural: tudo que é branco é melhor!
Não pra mim!
Robinho tem mais é que se foder !
O outro teve mais sorte, a lei da Espanha é uma merda!
Obrigado pelo esclarecimento, e foi eleito um PM, que apoia o honesto Marçal e que postou vídeo recebendo apoio do Zé Trovão, aquele deputado federal que aparece aspirando produto made um Colômbia
Clint Eatstwood você escolhe o lado que você quer, o contrário do “policial” que se orgulha da suas “ações e ilegais” segundo você, temos a Maria do Rosário que por mais criminoso, bandido, FDP que um marginal possa ser este sempre é possuidor de direitos que este mesmo marginal nega as suas vítimas! E daí?
Há centenas de canais de esquerda na internet, cujo apresentadores tem suas ambições politicas, exemplo disso um certo candidato a prefeito que cuja sua única façanha é invadir imóveis e peitar os policiais que vão cumprir ordem judicial de reintegração de posse. E dai?
Você escolhe o seu aponta as falhas dos outros, só esquecendo que todos sem exceção tem os seus pecados! Eu não tenho corrupto de estimação, simples assim!
E finalizo procure saber o sobre a troca do delegado federal que não viu nenhum crime, naquela suposta agressão a família ao Xandão na Itália, depois da negativa do delegado indiciar alguém o Xandão mandou a cúpula a PF trocar o delegado, escolhendo um a dedo para tal missão e achou!
O escolhido reviu o trabalho do outro delegado e propôs o indiciamento, que encaixa perfeitamente as necessidades da “otoridade/Xandão” de plantão! Lá como cá manda quem pode obedece quem tem juízo! O Bolsonaro não fez absolutamente nada que outros, inclusive da esquerda, já fizeram quando enrolados!
Como você pode comprovar não é só o Bolsonaro que tenta conduzir situações do modo que lhe favorece! Veja se a PF fez alguma investigação para saber como um dona de casa, Letícia Maria, tenha milhões de reais na sua conta! Vendendo quibes e esfirras que não foi! E eu te pergunto e daí?
Seguidor fiel do Derrite detectado com sucesso, que aliás, estava esses dias criticando decisões judiciais, pois acha que o Judiciário deve ser um chancelador da vontade da PM, instituição que tem uma interpretação própria do Direito, basta lembrar que no caso da Boate Kiss, Militares do Bombeiro que fizeram cagada na liberação do funcionamento da casa, alegaram que não poderiam ser processados pois o crime do qual estavam sendo acusados não constava no Código Penal Militar. Você acha que contraditório e ampla defesa têm que ser suprimidos, dê uma pesquisada e veja que um Investigador foi preso por um crime que não cometeu, condenado, cumpriu pena e depois conseguiu comprovar a sequência de erros grosseiros que o levou à prisão, mas claro, pugnar por defesa justa, devido processo legal é coisa de comunista, e vamos lá, reafirmo, não defendo santidade de ninguém, mas vejamos, quantos delegados Lula afastou para proteger os seus? Quantos projetos de anistia o PT apresentou para favorecer os seus? Lembra do Daniel Silveira, aquele que o Mito soltou da cadeia, mas a ação política e imoral foi revertida pelo judiciário? Vamos voltar um pouco no tempo, lembra do Odontólogo, recém-formado, morto por PMs na Casa Verde, executado sumariamente na filosofia do CPF cancelado? O Caso veio à tona quando a vítima, com consciência pesada, procurou o 13 DP e relatou que os PMs mataram um inocente, que não era o criminoso que o havia roubado, e que foi ameaçado para reconhecer a vítima como tal. Mas claro, para que defesa…
Desculpa, se te maguei, também detectei mais um fã da Maria do Rosário e do sociólogo Lulla, que a doutrina é a vítima tem que se submeter aos caprichos dos bandidos e se dar por satisfeito por sair com vida! Vide os países com quem ele se alinhar! Todos respeitadores de fronteiras e direitos humanos!
Mas acho que você não entendeu, erros judiciais há aos montes e em todos o lugares! Já que você mencionou o deputado não esqueça que o Lulladrão deu asilo, no último dia do seu governo, ao agora réu confesso, ops falha minha réu não condenado Cesare Battisti, o que teve o julgamento questionando pela sumidade, alegando um monte de m….para justificar o indulto!
E depois do reconhecimento da sua participação no atentado, com resultado morte, o que o Molusco fez? O que mais sabe fazer jogou nas costas do Tarso Genro! O padrão se repete!
Você também confunde devido processo legal e direito de defesa, demorado processo legal e amplissimo direito de defesa! O caso da boate Kiss é um exemplo! Repito não tenho compromisso com o erro e nem corrupto de estimação! Você eu já não sei!
Já disse o ex-ministro Marco Aurélio Mello só falta, pela morosidade da justiça e infinitos recursos protelatórios, que o réus sejam chamados de Vossas Excelências!
Pensando que você acha normal prender uma mesma pessoa diversas e diversas vezes! Num verdadeiro enxuga gelo!
E finalizo desejando toda a sorte do mundo para você!
E que no fantástico mundo de Boby, deste governo, os marginais sejam tão bonzinhos o quanto eles acreditam que são, que problemas seculares com a guerra Israel contra grupo terroristas se resolvam tomando cerveja num buteco!
Vamos lá, em nenhum momento defendo ou defenderei o asilo ao terrorista italiano, tampouco defendi quando o governo extraditou Guillermo Rigondeau, boxeador cubano que pediu asilo ao Brasil, como disse, não existe santidade, não existe ninguém perfeito, isso vale para todos os lados, a galerinha que canta hino para pneu idolatra Pinochet, Ustra e outros canalhas que são tão cruéis quanto aqueles que eles criticam (Fidel, Che e outros), aliás, o atual governo, em outros tempos, foi quem realizou diversos concursos para PF, PRF e construiu presídios federais de segurança máxima, agora, se não flertar com execução sumária, sempre de pobres, claro, é ser defensor de bandido, sinta-se à vontade para prosseguir com esse pensamento, irei sempre defender a aplicação da lei, inclusive convém lembrar aqui, que o caso mais “famoso” do meio policial nacional, que gerou até documentário do canal Discovery, Maníaco do Parque, teve uma atuação brilhante do DHPP, o Chico Estrela não precisou ser torturado, nem teve o CPF cancelado num tiroteio encenado, na boa e velha fraude processual, pelo contrário, a PC cumpriu sua função com fiel observância ao Código de Processo Penal e CF, algo louvável, elogiável, claro, para quem não fleta com contador de história de podcast policial.
Clint , não irei me alongar discorrendo sobre as diversas incoerências do Tired. Mas no tocante a “secular” guerra de Israel contra os vizinhos-irmãos deve-se dizer que o terrorismo foi introduzido na Palestina pelos europeus sionistas . Que os sionistas , antes da criação do estado religioso , praticaram esbulho possessorio; depois nunca respeitaram divisas, tampouco direitos humanos. Os povos da região tinham todo o direito de não aceitar um povo estrangeiro fundando um estado em terra alheio. O que Israel invoca serve para os demais povos: o direito de matar quem lhe quer destruir. Com os meios disponíveis , obviamente. Israel de maioria europeia( rejeitados ) é um corpo estranho no oriente medio. As consequências eram mais do que conhecidas. A solução justa para a humanidade é mandar para o céu todos os escolhidos possuidores de um Deus particular. Sejam cristãos, judeus ou muçulmanos!
Esperando que eu não seja o detentor de todas as incoerência da humanidade! Todos nos somos incoerentes! Quanto a Israel dei como exemplo, desse governo, que tem soluções “simples” para problemas complexos! E uma visão romântica sobre o combate a criminalidade!
Aproveito, se o senhor me permitir, usar como exemplo o senhor mesmo, o seu PA! Foi feito dentre se “regras” devido processo legal! Mas para mim foi uma baita de um injustiça! O senhor concorda comigo?
O secretário quando deu entrevista deixou claro que não é razoável a mesma pessoa ser presa e processada diversas e diversas vezes e estar na rua cometendo os mesmos crimes! Devido “amplíssimo direito” de defesa e devido processo legal, sem que o marginal pague a sua pena! Nem vou me alongar quanto a efetividade da punição! Afinal ninguém rara exceção cumprem a pena na integralidade! Essa é a minha “contradição e a minha incoerência”! Não sou dono da verdade, longe disso, assuntos que não domino encheriam oceanos! Mas fazer o que sou assim!
Certamente, somos todos incoerentes. Mas quis dizer em relação às justificativas e exemplos de cunho ideológico. No Brasil nunca houve “amplissimo” direito de defesa e o processo penal é só o devido, nunca foi feito como se deve. A começar desde os flagrantes temerários ( sem esquecer os bem forjados ) , os reconhecimentos fotograficos com porcentagem de certeza ( uma piada infame inventada pela PC ) e todos os demais vícios das polícias. O Judiciário é uma piada , ali se chega na segunda pensando-se na quinta-feira, já que na sexta-feira poucos trabalham . A delonga e recursos incontáveis é só para quem pode pagar. Processos sempre foram parali$ados ou esquecido$ . Meu caro , relaxa e goza como diria a sexóloga , nenhuma autoridade se preocupa verdadeiramente com tais questões. De esquerda, centro ou direita é o eleitor. O político é sempre torto. O povo quer justiças ( no plural) , o político só quer o poder e dinheiro! Em relação aos meus incontáveis PADs , seria ingenuidade acreditar na isenção dos meus então pares de carreira, mas surpreendente a maioria foi. Eu tive a má sorte de um inimigo gratuito chamado Nestor ( que nada tinha da coragem e sabedoria do personagem mítico ) . Essa personificação da fraudulencia certa vez escreveu que eu seria em breve promovido vitaliciamente a ex-delegado demitido. De fato fui! Só não tive o prazer de lhe dizer que ele foi promovido vitaliciamente a Corregedor corrupto e não demorou muito a morto com o privilégio de a viúva receber seguro a toque de caixa. Desonesto é desonesto até depois de morto. De qualquer forma , PAD parcial é até normal , grave é o Poder Judiciário só fazer justiça a privilegiados ! Eu não acredito e desde cedo deixei de acreditar no nosso sistema de Justiça; mercantilismo como qualquer negócio!
Perdoe-me pelo comentário infame e pueril, mas Israel é aquele moleque folgado de 8 anos, que espanca crianças de 6 anos, valendo-se da retaguarda providenciada pelo primo de 12 (EUA). O que se vê, são bombardeios sistemáticos sobre a área mais densamente povoada do Mundo, algo que já seria absurdo receber com neutralidade, e de forma mais gravosa, é aplaudido. Quanto ao assunto, Secretário detentor da verdade, embora reprovável, nada de novo, vamos lembrar da Castelinho, ocorrência quadrada da meganha que derrubou Juiz Corregedor do Dipo e Juiz Corregedor dos presídios. Não devemos esperar nada de quem integra uma instituição cujo patrono era escravagista, que tem no seu histórico o caso Rota 66, tiroteio forjado que teve até a participação ativa para seu encobrimento do então SSP Erasmo Dias, aliás, a mentira permeia a PM, certo dia, há pouco tempo atrás, um famoso “rotariano” que ocupa cargo eletivo desde 1985, bradou no expediente da ALESP que participou da libertação de Abílio Diniz, pergunta-se, como, se o tal bravateiro nem na ativa estava mais? Sabemos que quem estava lá, naquele evento, foi o Matsuo, Neslon Silveira Guimarães e outros, todos do DEIC. Quem quiser acreditar nas boas intenções do SSP, que inclusive deu bonde em delegado que investigou o caso do motorista do Porsche, para proteger PMs prevaricadores, pode acreditar, eu, me recuso.
Desculpa mas você confunde alhos com bugalhos! Patrono escravagista, então meu caro se você quer reescrever a história podemos processar os portugueses pelas maldades com os índios, aqui no Brasil! Podemos também processar a Inglaterra pelos “empréstimos” em condições abusivas!
Não esqueça também dos mortos na carceragem do 42 Dp no carnaval de 1988, também não esqueça do sumiço de mais de uma tonelada de cocaína no DP de Campinas, também do sumiço de uma tonelada de maconha do primeiro de em SP, a culpa ficou na conta dos ratos! Kkkk.
Da entrevista do traficante Abadia afirmando, depois de se extorquido, pela milésima vez, “Se quiser acabar com o tráfico de drogas no Brasil acabem com o Denarc de São Paulo!
Não esqueça também que o 90 Dp, mandou incinerar tijolos no sentido literal, tijolos de alvenaria, no lugar de tijolos de drogas! Todas essas ocorrências pra lá de “elogiosas” se deram únicas e exclusivamente sob a tutela, conhecimento, jurisdição e mais o canal do delegados, e de polícias civis! E o bonde depois dessas “ocorrências”, redondas, dignas de notas, segundo você, já que é certo que nenhum PM esteve envolvido quem mandou dar foi a DGP! Se você for por esse caminho posso dar mais alguns bom exemplos de como a Polícia Civil age e de como podemos nos “orgulhar”.
E finalizo o secretário adjunto da segurança pública é o boquirroto do Nico o que ele fez para impedir os bondes, segundo você?
Na sua teoria mirabolante! De que o bonde foi para proteger os PMs não tem o porque.
Acho que o delegado prevaricou!
Te garanto que o delegado nem se dignou a ir no local do acidente, aceitando a versão do PM, e nesse caso a culpa é de quem?
Você esperar que o Nico faça alguma coisa em prol da instituição é demais, Nico foi aquele que na Greve da PC, em frente ao Palácio dos Bandeirantes, ficou do lado da PM. Existe uma sútil diferença entre PM e PC, ambas tem os seus problemas, a diferença é que a PM faz tudo aquilo que a Polícia Civil faz, com o agravante de matar aletoriamente, e dificilmente você verá Policial Civil em podcast se orgulhando de resistência encenada, já PM, aos montes você encontra pelas redes sociais com esses papinhos, se orgulhando das derrubadas honrosas com o morto já rendido e desarmado. Quanto ao caso do 42, o carcereiro cumpriu pena, não foi varrido para debaixo do tapete, não virou um Rota 66, nem um Carandiru, casos notórios que ficaram impunes, e sim, Delegados, majoritariamente, não levantam o rabo na cadeira, mas quando o fazem nessa administração militarizada, a ripa vem, aliás, no caso da Elizete Sato, a ripa veio antes, foi tirada do DHPP pelo secretário logo ao assumir, pois sabe que ela nunca deu, não dá e não daria moleza para PM, inclusive encarcerou uma equipe inteira do Choque, Tenente e 3 praças, que espancaram mataram 4 garotos num carnaval em São Vicente, com um inquérito bem feito que terminou em condenação de todos os envolvidos.
Justamente nos “inquéritos” sempre bem feito, sempre contra PMs.
E os inquéritos são imperfeitos da nossa Corregedoria ?
Exemplos; Os incêndios no Detran! Alguém foi preso?
O caso do ternos do DAP, e o caso das escalas fantasmas, o casos das verbas reservadas, para “investigações” no DAP, Academia e mais um monte de departamento administrativo, que fazia “investigações”!
Você tem a sua visão de mundo eu tenho a minha, posso não concorda com você e vice versa, a única diferença é que eu passei bons anos da PM, e sei que lá tem muita tranquei, mas muitos ótimos polícias, a maioria! Já aqui na PC a imensa maioria é ruim, mas com poucos são bons!
Você realmente acha que alguém vai num podcast, de qualidade duvidosa, contar que tomou uma nota, fez desvio de carga, trocou tijolos de drogas por tijolos de alvenaria….cada um valoriza o que lhe interessa!
E finalizo procure saber sobre o F13! Como foi criado, o que fez, como está, o que produziu ….já que temos, também, um monte de PC Special Forces postando m….!
E compare com o similar da PM! Que tem vários e vários blogs na internet, veja alguns vídeos, veja como as coisas de dão no mundo real, e depois você diga que faria “muito” melhor se ali estivesse! E como você não declinou a sua carreira imagino que não é e nunca foi de rua, mas só imagino!
Foi o grupo de motocicleta que foi criado junto ao GARRA, para competir com os PMs da ROCAM.
O melhor foi a seleção dos motociclistas, todas os departamentos tiveram que “doador” 5 “voluntários”, ou seja bonde.
A única exigência aos policiais era ser habilitado em moto. Imagina a qualidade dos ‘voluntários”, e a condição física, foi uma vergonha!
Teve idoso que não subia numa moto há mais de trinta anos….o resto o senhor já sabe, do mesmo jeito que criaram o tal grupo este desapareceu sem deixar saudades!
Dr. Guerra sempre eles, com raríssima exceções fazendo a PC passar pelo ridículo!
Dizem, eu não vi a foto, que a barriga de um dos “voluntários” encaixava, ou melhor repousava, perfeitamente encima do tanque de gasolina da moto, de tão grande era! 🤣🤣🤣🤣
Outros dizem que um senhora que tinha tirado habilitação de zoeira, e nunca mais tinha subido numa moto foi “selecionada” para compor o Special Forces!
Bem, não vou me alongar no assunto que já foi exaustivamente discutido, mas saiba que a PM que você defende com unhas e dentes, enxerga você e qualquer outro como “paisano” , que é uma forma peculiar de dizer que alguém não vale nada, que baixo deles está, que aliás, se um PM puder atirar em você, jogar uma vela na sua mão e enterrá-lo como bandido, o fará. Aliás, nessa semana, BAEP até velório invadiu para agredir pessoas, mas tudo bem, segue o jogo, fazem isso porque tem apoiadores, não a minha pessoa, deixo claro
Opa lá Maria do Rosário, defensora ferrenha do que você não sabe ou viveu!
O BAEP foi prender um foragido da justiça que foi ao velório do irmão, o policiais foram atacados pela família do foragido que não queria que os polícias cumprissem o mandado!
Você por óbvio deixaria pra lá, não cumpria o mandado não é? Você ultra, mega legalista como é estaria prevaricando!
Mas esperar o que de quem só sabe criticar os outros! Não vê nenhuma virtude!
Melhor, você, teria uma putz de uma ideia mirabolante, como muitos “especialistas” em segurança pública…tipo deixar o foragido na ruas ou ir na casa dela no outro dia para cumprir o mandado de prisão ou coisa parecida!
Você tem a sua visão de mundo eu tenho a minha, a diferença é que eu trabalhei nas ruas, seja na PM seja na PC! Simples assim!
E esclarecendo quando o PM fala paisano faz referência ao civil de modo geral, ou seja, pessoa que não é militar, mas você com a sua visão peculiar distorceu a termo pra pior!
Te garanto que o termo paisano tem o mesmo valor e peso quando um policial civil chama alguém de cidadão!
A não ser que você esteja menosprezando alguém que chama de cidadão! É isso que você faz?
Boa tarde, Dr. Guerra, o Sr. ou alguma outra pessoa poderia me inteirar do assunto?
CurtirCurtir
Clint , o delegado atirador postou um suposto discurso falando que a maioria dos presos, traficantes e estupradores, votaram no Boulos.
Assim também deveria falar em quem os policiais presos votaram!
CurtirCurtir
Dr. Guerra é fato que os ditos partidos de esquerda, ou extrema esquerda como são o PT e PSOL agradam mais aos presos, isso é um fato!
Até eu que sou burro sei disso!
Sem contar as declarações do Molusco em prol da bandidagem! A visão romântica que ladrão ” Rouba celular porque quer tomar uma cervejinha, etc, etc,etc…
Onde está a novidade?
CurtirCurtir
Nenhuma novidade ! E a direita e a extrema-direita agradam os bandidos das polícias.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Então bandido bom, é bandido morto? Depende, Bob Jeff, super direita, jogou pra cima da PF e está vivo. Robinho, condenado por estupro, se chamar qualquer policial para fazer sua segurança, vai na mesma hora, s ei CPF for influente, ou então pagar direitinho, ganha até proteção
CurtirCurtir
Falou tudo!
CurtirCurtir
Sim, desde que o mundo é mundo é assim! Visto que a PF faz segurança, obrigatória, de um corrupto notório! E daí?
Aprenda de uma vez polícia no Brasil nunca foi e nunca será para fazer segurança pública, é instrumento de controle social! Aceita que dói menos!
Desculpa se você tinha outra visão! Mas é assim desde que Cabral estacionou na Bahia.
Você nunca verá um político de nomeada ser atingido por algum ato de violência, em geral vivem em bairros super , mega bem policiados, já para o povão é água de salsicha que conhecemos bem! Simples assim!
E isso se repete no judiciário que dependendo do CPF temos a lei, já para outros tipos de CPF temos o rigor da lei! Esse ditado e conhecido a mais de um século, e nada mudou.
E se depender de muitos, dos atuais, ministros da mais alta corte, continuará sendo assim!
CurtirCurtir
Sim, políticos estão acima dos problemas corriqueiros, pelo simples fato de serem eles os causadores. Agora espanta a falta do que fazer desses “puliça Xarles Bronçon” eleitos, muitos dos quais promovidos por podcasts nos quais se orgulham de ilegalidades cometidas, se orgulham de fraude processual para transformar homicídio qualificado em resistência, de humilhar, agredir e torturar a população que deveriam defender, aliás, o Delegado Barbudo que trocou tiros com a noiva em casa, nunca abriu a boca para criticar os 51 imóveis da família Bolsonaro, nem os 27 mil reais em chocolates comprados por um PM (nossa, um representante da instituição mais honesta do mundo) na franquia da Kopenhagen do Flavinho, não falou das joias do Mito, não falou das barras de ouro dos Pastores do MEC, não falou sobre Bob Jeff, ou seja, ele tem os seus bandidos de estimação, e não são poucos, são muitos, e a lista de crimes é extensa. Sobre Lula, não defendo sua santidade, mas quantos delegados da PF Lula afastou durante sua gestão para blindar os seus? Já Bolsonaro, adotou essa prática, mas claro, o problema é PSOL e PT, se os dois partidos não existissem, nem as Torres Gêmeas teriam caído.
CurtirCurtir
Clint , dou muita risada ao ver delegado corrupto com pauta anticorrupcao …Ainda está por nascer delegado com moral para chamar o Lula de ladrão…Na polícia só tem puta virgem…kkk ( nos dedinhos do pé
)
CurtirCurtir
Vivemos num mundo estranho, um PM, que se orgulha de ser da Rota e de todas as ações ilegais que permeiam essa condição, frequentador de podcast, foi eleito vereador em São Paulo – Capital, e apesar da honestidade inata à Gloriosa (alerta de Sarcasmo), a figura já apareceu ao lado de Zé Trovão (dispensa apresentações) e vive agora com bonezinho de Pablo Marçal na cabeça
CurtirCurtir
O Robinho foi vítima de racismo institucional, aquela puta albanesa quis dar um golpe ficou claro.
Vítima de estupro não via para outra balada com os abusadores, não inventa falsa gravidez para extorqui-los, denuncia após meses sabendo que corpo de delito, toxicológico e alcoomia darão negativo.
CurtirCurtir
Pensativo , racismo é o negro brasileiro só querer mulheres brancas para fazer filhos e praticar Gang Bang não consentido ( estupro coletivo ) , né?
Me parece ser influência do racismo estrutural: tudo que é branco é melhor!
Não pra mim!
Robinho tem mais é que se foder !
O outro teve mais sorte, a lei da Espanha é uma merda!
CurtirCurtir
Obrigado pelo esclarecimento, e foi eleito um PM, que apoia o honesto Marçal e que postou vídeo recebendo apoio do Zé Trovão, aquele deputado federal que aparece aspirando produto made um Colômbia
CurtirCurtir
Clint Eatstwood você escolhe o lado que você quer, o contrário do “policial” que se orgulha da suas “ações e ilegais” segundo você, temos a Maria do Rosário que por mais criminoso, bandido, FDP que um marginal possa ser este sempre é possuidor de direitos que este mesmo marginal nega as suas vítimas! E daí?
Há centenas de canais de esquerda na internet, cujo apresentadores tem suas ambições politicas, exemplo disso um certo candidato a prefeito que cuja sua única façanha é invadir imóveis e peitar os policiais que vão cumprir ordem judicial de reintegração de posse. E dai?
Você escolhe o seu aponta as falhas dos outros, só esquecendo que todos sem exceção tem os seus pecados! Eu não tenho corrupto de estimação, simples assim!
E finalizo procure saber o sobre a troca do delegado federal que não viu nenhum crime, naquela suposta agressão a família ao Xandão na Itália, depois da negativa do delegado indiciar alguém o Xandão mandou a cúpula a PF trocar o delegado, escolhendo um a dedo para tal missão e achou!
O escolhido reviu o trabalho do outro delegado e propôs o indiciamento, que encaixa perfeitamente as necessidades da “otoridade/Xandão” de plantão! Lá como cá manda quem pode obedece quem tem juízo! O Bolsonaro não fez absolutamente nada que outros, inclusive da esquerda, já fizeram quando enrolados!
Como você pode comprovar não é só o Bolsonaro que tenta conduzir situações do modo que lhe favorece! Veja se a PF fez alguma investigação para saber como um dona de casa, Letícia Maria, tenha milhões de reais na sua conta! Vendendo quibes e esfirras que não foi! E eu te pergunto e daí?
CurtirCurtir
Seguidor fiel do Derrite detectado com sucesso, que aliás, estava esses dias criticando decisões judiciais, pois acha que o Judiciário deve ser um chancelador da vontade da PM, instituição que tem uma interpretação própria do Direito, basta lembrar que no caso da Boate Kiss, Militares do Bombeiro que fizeram cagada na liberação do funcionamento da casa, alegaram que não poderiam ser processados pois o crime do qual estavam sendo acusados não constava no Código Penal Militar. Você acha que contraditório e ampla defesa têm que ser suprimidos, dê uma pesquisada e veja que um Investigador foi preso por um crime que não cometeu, condenado, cumpriu pena e depois conseguiu comprovar a sequência de erros grosseiros que o levou à prisão, mas claro, pugnar por defesa justa, devido processo legal é coisa de comunista, e vamos lá, reafirmo, não defendo santidade de ninguém, mas vejamos, quantos delegados Lula afastou para proteger os seus? Quantos projetos de anistia o PT apresentou para favorecer os seus? Lembra do Daniel Silveira, aquele que o Mito soltou da cadeia, mas a ação política e imoral foi revertida pelo judiciário? Vamos voltar um pouco no tempo, lembra do Odontólogo, recém-formado, morto por PMs na Casa Verde, executado sumariamente na filosofia do CPF cancelado? O Caso veio à tona quando a vítima, com consciência pesada, procurou o 13 DP e relatou que os PMs mataram um inocente, que não era o criminoso que o havia roubado, e que foi ameaçado para reconhecer a vítima como tal. Mas claro, para que defesa…
Policial preso injustamente por 461 dias hoje cursa Direito na USP – Migalhas
CurtirCurtir
Desculpa, se te maguei, também detectei mais um fã da Maria do Rosário e do sociólogo Lulla, que a doutrina é a vítima tem que se submeter aos caprichos dos bandidos e se dar por satisfeito por sair com vida! Vide os países com quem ele se alinhar! Todos respeitadores de fronteiras e direitos humanos!
Mas acho que você não entendeu, erros judiciais há aos montes e em todos o lugares! Já que você mencionou o deputado não esqueça que o Lulladrão deu asilo, no último dia do seu governo, ao agora réu confesso, ops falha minha réu não condenado Cesare Battisti, o que teve o julgamento questionando pela sumidade, alegando um monte de m….para justificar o indulto!
E depois do reconhecimento da sua participação no atentado, com resultado morte, o que o Molusco fez? O que mais sabe fazer jogou nas costas do Tarso Genro! O padrão se repete!
Você também confunde devido processo legal e direito de defesa, demorado processo legal e amplissimo direito de defesa! O caso da boate Kiss é um exemplo! Repito não tenho compromisso com o erro e nem corrupto de estimação! Você eu já não sei!
Já disse o ex-ministro Marco Aurélio Mello só falta, pela morosidade da justiça e infinitos recursos protelatórios, que o réus sejam chamados de Vossas Excelências!
Pensando que você acha normal prender uma mesma pessoa diversas e diversas vezes! Num verdadeiro enxuga gelo!
E finalizo desejando toda a sorte do mundo para você!
E que no fantástico mundo de Boby, deste governo, os marginais sejam tão bonzinhos o quanto eles acreditam que são, que problemas seculares com a guerra Israel contra grupo terroristas se resolvam tomando cerveja num buteco!
CurtirCurtir
Vamos lá, em nenhum momento defendo ou defenderei o asilo ao terrorista italiano, tampouco defendi quando o governo extraditou Guillermo Rigondeau, boxeador cubano que pediu asilo ao Brasil, como disse, não existe santidade, não existe ninguém perfeito, isso vale para todos os lados, a galerinha que canta hino para pneu idolatra Pinochet, Ustra e outros canalhas que são tão cruéis quanto aqueles que eles criticam (Fidel, Che e outros), aliás, o atual governo, em outros tempos, foi quem realizou diversos concursos para PF, PRF e construiu presídios federais de segurança máxima, agora, se não flertar com execução sumária, sempre de pobres, claro, é ser defensor de bandido, sinta-se à vontade para prosseguir com esse pensamento, irei sempre defender a aplicação da lei, inclusive convém lembrar aqui, que o caso mais “famoso” do meio policial nacional, que gerou até documentário do canal Discovery, Maníaco do Parque, teve uma atuação brilhante do DHPP, o Chico Estrela não precisou ser torturado, nem teve o CPF cancelado num tiroteio encenado, na boa e velha fraude processual, pelo contrário, a PC cumpriu sua função com fiel observância ao Código de Processo Penal e CF, algo louvável, elogiável, claro, para quem não fleta com contador de história de podcast policial.
CurtirCurtir
Clint , não irei me alongar discorrendo sobre as diversas incoerências do Tired. Mas no tocante a “secular” guerra de Israel contra os vizinhos-irmãos deve-se dizer que o terrorismo foi introduzido na Palestina pelos europeus sionistas . Que os sionistas , antes da criação do estado religioso , praticaram esbulho possessorio; depois nunca respeitaram divisas, tampouco direitos humanos. Os povos da região tinham todo o direito de não aceitar um povo estrangeiro fundando um estado em terra alheio. O que Israel invoca serve para os demais povos: o direito de matar quem lhe quer destruir. Com os meios disponíveis , obviamente. Israel de maioria europeia( rejeitados ) é um corpo estranho no oriente medio. As consequências eram mais do que conhecidas. A solução justa para a humanidade é mandar para o céu todos os escolhidos possuidores de um Deus particular. Sejam cristãos, judeus ou muçulmanos!
CurtirCurtir
Esperando que eu não seja o detentor de todas as incoerência da humanidade! Todos nos somos incoerentes! Quanto a Israel dei como exemplo, desse governo, que tem soluções “simples” para problemas complexos! E uma visão romântica sobre o combate a criminalidade!
Aproveito, se o senhor me permitir, usar como exemplo o senhor mesmo, o seu PA! Foi feito dentre se “regras” devido processo legal! Mas para mim foi uma baita de um injustiça! O senhor concorda comigo?
O secretário quando deu entrevista deixou claro que não é razoável a mesma pessoa ser presa e processada diversas e diversas vezes e estar na rua cometendo os mesmos crimes! Devido “amplíssimo direito” de defesa e devido processo legal, sem que o marginal pague a sua pena! Nem vou me alongar quanto a efetividade da punição! Afinal ninguém rara exceção cumprem a pena na integralidade! Essa é a minha “contradição e a minha incoerência”! Não sou dono da verdade, longe disso, assuntos que não domino encheriam oceanos! Mas fazer o que sou assim!
CurtirCurtir
Certamente, somos todos incoerentes. Mas quis dizer em relação às justificativas e exemplos de cunho ideológico. No Brasil nunca houve “amplissimo” direito de defesa e o processo penal é só o devido, nunca foi feito como se deve. A começar desde os flagrantes temerários ( sem esquecer os bem forjados ) , os reconhecimentos fotograficos com porcentagem de certeza ( uma piada infame inventada pela PC ) e todos os demais vícios das polícias. O Judiciário é uma piada , ali se chega na segunda pensando-se na quinta-feira, já que na sexta-feira poucos trabalham . A delonga e recursos incontáveis é só para quem pode pagar. Processos sempre foram parali$ados ou esquecido$ . Meu caro , relaxa e goza como diria a sexóloga , nenhuma autoridade se preocupa verdadeiramente com tais questões. De esquerda, centro ou direita é o eleitor. O político é sempre torto. O povo quer justiças ( no plural) , o político só quer o poder e dinheiro! Em relação aos meus incontáveis PADs , seria ingenuidade acreditar na isenção dos meus então pares de carreira, mas surpreendente a maioria foi. Eu tive a má sorte de um inimigo gratuito chamado Nestor ( que nada tinha da coragem e sabedoria do personagem mítico ) . Essa personificação da fraudulencia certa vez escreveu que eu seria em breve promovido vitaliciamente a ex-delegado demitido. De fato fui! Só não tive o prazer de lhe dizer que ele foi promovido vitaliciamente a Corregedor corrupto e não demorou muito a morto com o privilégio de a viúva receber seguro a toque de caixa. Desonesto é desonesto até depois de morto. De qualquer forma , PAD parcial é até normal , grave é o Poder Judiciário só fazer justiça a privilegiados ! Eu não acredito e desde cedo deixei de acreditar no nosso sistema de Justiça; mercantilismo como qualquer negócio!
CurtirCurtir
Perdoe-me pelo comentário infame e pueril, mas Israel é aquele moleque folgado de 8 anos, que espanca crianças de 6 anos, valendo-se da retaguarda providenciada pelo primo de 12 (EUA). O que se vê, são bombardeios sistemáticos sobre a área mais densamente povoada do Mundo, algo que já seria absurdo receber com neutralidade, e de forma mais gravosa, é aplaudido. Quanto ao assunto, Secretário detentor da verdade, embora reprovável, nada de novo, vamos lembrar da Castelinho, ocorrência quadrada da meganha que derrubou Juiz Corregedor do Dipo e Juiz Corregedor dos presídios. Não devemos esperar nada de quem integra uma instituição cujo patrono era escravagista, que tem no seu histórico o caso Rota 66, tiroteio forjado que teve até a participação ativa para seu encobrimento do então SSP Erasmo Dias, aliás, a mentira permeia a PM, certo dia, há pouco tempo atrás, um famoso “rotariano” que ocupa cargo eletivo desde 1985, bradou no expediente da ALESP que participou da libertação de Abílio Diniz, pergunta-se, como, se o tal bravateiro nem na ativa estava mais? Sabemos que quem estava lá, naquele evento, foi o Matsuo, Neslon Silveira Guimarães e outros, todos do DEIC. Quem quiser acreditar nas boas intenções do SSP, que inclusive deu bonde em delegado que investigou o caso do motorista do Porsche, para proteger PMs prevaricadores, pode acreditar, eu, me recuso.
CurtirCurtir
Desculpa mas você confunde alhos com bugalhos! Patrono escravagista, então meu caro se você quer reescrever a história podemos processar os portugueses pelas maldades com os índios, aqui no Brasil! Podemos também processar a Inglaterra pelos “empréstimos” em condições abusivas!
Não esqueça também dos mortos na carceragem do 42 Dp no carnaval de 1988, também não esqueça do sumiço de mais de uma tonelada de cocaína no DP de Campinas, também do sumiço de uma tonelada de maconha do primeiro de em SP, a culpa ficou na conta dos ratos! Kkkk.
Da entrevista do traficante Abadia afirmando, depois de se extorquido, pela milésima vez, “Se quiser acabar com o tráfico de drogas no Brasil acabem com o Denarc de São Paulo!
Não esqueça também que o 90 Dp, mandou incinerar tijolos no sentido literal, tijolos de alvenaria, no lugar de tijolos de drogas! Todas essas ocorrências pra lá de “elogiosas” se deram únicas e exclusivamente sob a tutela, conhecimento, jurisdição e mais o canal do delegados, e de polícias civis! E o bonde depois dessas “ocorrências”, redondas, dignas de notas, segundo você, já que é certo que nenhum PM esteve envolvido quem mandou dar foi a DGP! Se você for por esse caminho posso dar mais alguns bom exemplos de como a Polícia Civil age e de como podemos nos “orgulhar”.
E finalizo o secretário adjunto da segurança pública é o boquirroto do Nico o que ele fez para impedir os bondes, segundo você?
Na sua teoria mirabolante! De que o bonde foi para proteger os PMs não tem o porque.
Acho que o delegado prevaricou!
Te garanto que o delegado nem se dignou a ir no local do acidente, aceitando a versão do PM, e nesse caso a culpa é de quem?
CurtirCurtir
Você esperar que o Nico faça alguma coisa em prol da instituição é demais, Nico foi aquele que na Greve da PC, em frente ao Palácio dos Bandeirantes, ficou do lado da PM. Existe uma sútil diferença entre PM e PC, ambas tem os seus problemas, a diferença é que a PM faz tudo aquilo que a Polícia Civil faz, com o agravante de matar aletoriamente, e dificilmente você verá Policial Civil em podcast se orgulhando de resistência encenada, já PM, aos montes você encontra pelas redes sociais com esses papinhos, se orgulhando das derrubadas honrosas com o morto já rendido e desarmado. Quanto ao caso do 42, o carcereiro cumpriu pena, não foi varrido para debaixo do tapete, não virou um Rota 66, nem um Carandiru, casos notórios que ficaram impunes, e sim, Delegados, majoritariamente, não levantam o rabo na cadeira, mas quando o fazem nessa administração militarizada, a ripa vem, aliás, no caso da Elizete Sato, a ripa veio antes, foi tirada do DHPP pelo secretário logo ao assumir, pois sabe que ela nunca deu, não dá e não daria moleza para PM, inclusive encarcerou uma equipe inteira do Choque, Tenente e 3 praças, que espancaram mataram 4 garotos num carnaval em São Vicente, com um inquérito bem feito que terminou em condenação de todos os envolvidos.
CurtirCurtir
Justamente nos “inquéritos” sempre bem feito, sempre contra PMs.
E os inquéritos são imperfeitos da nossa Corregedoria ?
Exemplos; Os incêndios no Detran! Alguém foi preso?
O caso do ternos do DAP, e o caso das escalas fantasmas, o casos das verbas reservadas, para “investigações” no DAP, Academia e mais um monte de departamento administrativo, que fazia “investigações”!
Você tem a sua visão de mundo eu tenho a minha, posso não concorda com você e vice versa, a única diferença é que eu passei bons anos da PM, e sei que lá tem muita tranquei, mas muitos ótimos polícias, a maioria! Já aqui na PC a imensa maioria é ruim, mas com poucos são bons!
Você realmente acha que alguém vai num podcast, de qualidade duvidosa, contar que tomou uma nota, fez desvio de carga, trocou tijolos de drogas por tijolos de alvenaria….cada um valoriza o que lhe interessa!
E finalizo procure saber sobre o F13! Como foi criado, o que fez, como está, o que produziu ….já que temos, também, um monte de PC Special Forces postando m….!
E compare com o similar da PM! Que tem vários e vários blogs na internet, veja alguns vídeos, veja como as coisas de dão no mundo real, e depois você diga que faria “muito” melhor se ali estivesse! E como você não declinou a sua carreira imagino que não é e nunca foi de rua, mas só imagino!
CurtirCurtir
Tired, o que é o F13?
CurtirCurtir
Foi o grupo de motocicleta que foi criado junto ao GARRA, para competir com os PMs da ROCAM.
O melhor foi a seleção dos motociclistas, todas os departamentos tiveram que “doador” 5 “voluntários”, ou seja bonde.
A única exigência aos policiais era ser habilitado em moto. Imagina a qualidade dos ‘voluntários”, e a condição física, foi uma vergonha!
Teve idoso que não subia numa moto há mais de trinta anos….o resto o senhor já sabe, do mesmo jeito que criaram o tal grupo este desapareceu sem deixar saudades!
CurtirCurtir
Kkk…Aqui em Santos , em 2016 , o Tanganelli fez igual com o seu GOE motorizado as custas de “doações” …Ridículo!
CurtirCurtir
Dr. Guerra sempre eles, com raríssima exceções fazendo a PC passar pelo ridículo!
Dizem, eu não vi a foto, que a barriga de um dos “voluntários” encaixava, ou melhor repousava, perfeitamente encima do tanque de gasolina da moto, de tão grande era! 🤣🤣🤣🤣
Outros dizem que um senhora que tinha tirado habilitação de zoeira, e nunca mais tinha subido numa moto foi “selecionada” para compor o Special Forces!
CurtirCurtir
Bem, não vou me alongar no assunto que já foi exaustivamente discutido, mas saiba que a PM que você defende com unhas e dentes, enxerga você e qualquer outro como “paisano” , que é uma forma peculiar de dizer que alguém não vale nada, que baixo deles está, que aliás, se um PM puder atirar em você, jogar uma vela na sua mão e enterrá-lo como bandido, o fará. Aliás, nessa semana, BAEP até velório invadiu para agredir pessoas, mas tudo bem, segue o jogo, fazem isso porque tem apoiadores, não a minha pessoa, deixo claro
CurtirCurtir
Opa lá Maria do Rosário, defensora ferrenha do que você não sabe ou viveu!
O BAEP foi prender um foragido da justiça que foi ao velório do irmão, o policiais foram atacados pela família do foragido que não queria que os polícias cumprissem o mandado!
Você por óbvio deixaria pra lá, não cumpria o mandado não é? Você ultra, mega legalista como é estaria prevaricando!
Mas esperar o que de quem só sabe criticar os outros! Não vê nenhuma virtude!
Melhor, você, teria uma putz de uma ideia mirabolante, como muitos “especialistas” em segurança pública…tipo deixar o foragido na ruas ou ir na casa dela no outro dia para cumprir o mandado de prisão ou coisa parecida!
Você tem a sua visão de mundo eu tenho a minha, a diferença é que eu trabalhei nas ruas, seja na PM seja na PC! Simples assim!
E esclarecendo quando o PM fala paisano faz referência ao civil de modo geral, ou seja, pessoa que não é militar, mas você com a sua visão peculiar distorceu a termo pra pior!
Te garanto que o termo paisano tem o mesmo valor e peso quando um policial civil chama alguém de cidadão!
A não ser que você esteja menosprezando alguém que chama de cidadão! É isso que você faz?
CurtirCurtir