ROUBA-NÍQUEIS NA BAIXADA SANTISTA:

Pertinente à postagem sobre a recente e festejada absolvição de personagens envolvidos em supostos crimes relacionados com as máquinas “rouba-níqueis, temos a lamentar que tais dispositivos (slot machines ) continuam – ainda que sob nova e mais perigosa direção – em funcionamento nas comarcas que compõem a região da baixada santista.
Especialmente, as denominadas máquinas de rua!
Nas polícias (PC e PM ) e nas prefeituras , alguns , continuam recebendo propina para fazer vistas grossas.
Recebem , não dividem e nem trabalham!
Apenas para ilustrar, São Vicente , agora , para aumentar o faturamento da sua O.N.G. ( onde nóis ganha ) fundou a própria LOTERIA MUNICIPAL…
TALVEZ UMA LAVANDERIA DA RASPADINHA , cabendo ao Ministério Público ficar de olho nessa iniciativa.
Há algo de podre da cidade AMADA!
Uma avacalhação e esculhambação , pois tudo só piorou mesmo depois de anos e anos de trabalhos do GAECO , com dezenas de processos, prisões, condenações e demissões.
Os beneficiários da corrupção policial apenas se acautelaram e mudaram a maneira de expor as máquinas, as quais agora são escondidas em banheiros trancados, depósito de mercadorias e até nas cozinhas dos bares, padarias, pastelarias e similares.
Apenas para clientes de confiança ( os dependentes) !
Nas “quebradas”, ao contrário, maquininhas estão expostas normalmente; em determinados bairros sob a proteção de traficantes , os quais recebem a sua comissão.
Logo serão os donos!
Como desde sempre o monte maior vai para os bolsos das classes superiores…
Já para os inferiores e os das periferias , como dantes, só um dinheirinho bem mirrado.
Entre a minoria corrupta , apenas ocupantes dos cargos de Delegado titular e investigador chefe de Unidades recebem conforme o velho e péssimo costume do DECAP , ao restante nada ou , quando o chefe é decente, uma ajudinha pela boa vontade com a chefia.
De regra, tudo leão!
Não esquecendo de que alguns valorosos cargos foram ou são objeto de negociatas em dinheiro ( cadeira comprada ) ou apadrinhamento político.
Tristemente, não é apenas no DEINTER-6 , a corrupção continua institucionalizada na Polícia Civil: em quase todos os Departamentos ; em algumas Corregedorias, inclusive!
Agora sob proteção debochada do alto escalão governamental.
Os nomes dos poderosos e dos recolhas mudaram, mas a sistemática de captação ( recolha ) e distribuição de dinheiro recebido dos bingueiros, maquineiros, banqueiros do bicho, cassinos de “poker” instalados em puteiros estabelecidos em toda a região de Santos continua inabalada.
Realidade a céu aberto ; sem quaisquer ações positivas de repressão à corrupção endêmica.
Descabendo aqui relatar crimes muito mais graves e sofisticados que fazem a riqueza de muitos agentes públicos.
Diga-se de passagem , um experientíssimo delegado e seu encarregado foram transferidos de um dos municípios ( uma estância turística ) do DEINTER-6 , entre outros fatos, em razão de suposta proteção a puteiro situado nas vizinhanças da Delegacia.
Uma garota de programa ( escrava sexual ) foi torturada e ameaçada mediante arma de fogo no interior do estabelecimento de “diversões intimas” ( mais uso de drogas do que sexo ) situado a poucos metros do DP.
Fugiu e lá tentou buscar socorro na delegacia, mas quem, ao final , passou como vítima foi o cafetão !
FLIT PARALISANTE , With A Little Help From My Friends .
———————————————–
Em tempo: o que significa o AMZ na imagem da loteca vicentina ?
Razão Social: Amz Loterias do Brasil Ltda
Serviços
Niterói – RJ
A empresa com a razão social AMZ LOTERIAS DO BRASIL LTDA, opera com o CNPJ 01.568.202/0003-69 e tem sua sede localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 360, Loja 01 Parte B 102 – Centro, Niteroi – RJ, 24.020-002. Seu foco principal de atuação é de Serviços de tradução, interpretação e similares, de acordo com o código CNAE M-7490-1/01.
