Atire primeiro, pergunte depois é a política do governador Carioca e do seu capitão com 10 anos de serviço – como chaveirinho – que manda em Coronel… A defesa tá fácil : O PM morto assaltava nas horas vagas! 22

PM de folga é morto por outro policial na zona sul de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

Chaveiro Rota

30/03/2024 16h51

Um policial militar de folga foi baleado e morto por outro PM na Vila Andrade, zona sul de São Paulo.

O que aconteceu

O cabo Rahoney Vieira, 31, morreu na sexta-feira (29) após levar um tiro de um colega na rua Maria José da Conceição. De acordo com SSP (Secretaria da Segurança Pública), os policiais militares avistaram Vieira, sem trajes militares, abordando um veículo parado.

Um dos policiais atirou contra o companheiro, que chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial. Ainda segundo a SSP, a morte já está sendo investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

O policial de folga estaria apontando uma arma para um veículo. “Um dos policiais do patrulhamento interveio e atingiu o PM de folga. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, afirmou a SSP, em nota.

Não se sabe a circunstância da abordagem realizada pelo PM de folga. A suspeita é que o cabo tenha sido confundido com um criminoso.

Vieira servia no COE (Comando e Operações Especiais) de São Paulo. O policial era integrante do 4º BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), segundo a SSP. Ele ingressou na PM em 2014.

O policial morto já serviu no mesmo batalhão do colega que o baleou. Conforme apurado pelo UOL, o cabo compartilhou, horas antes de sua morte, um vídeo em que fala do período que atuou no 16º BPM/M. Sua passagem por lá foi de aproximadamente um ano.

Infelizmente minha passagem foi meio curta, foi apenas um ano. Lá é uma escola de polícia. Vai aprender muita coisa lá [16ºBPM/M]. Recomendo trabalhar lá. Têm excelentes policiais excelentes professores de polícia, patrulheiros.Rahoney Vieira, em publicação no Instagram

Vieira deixa esposa e filho. Nas redes sociais, colegas e amigos do policial prestaram homenagens e descreveram o policial como “profissional exímio que amava e defendia a farda”. De acordo com nota do 4º Batalhão de Choque, o velório do policial vai acontecer amanhã (31).

PM de folga é morto por outro policial na zona sul de São Paulo


 

Nota do Flit –  Chaveirinho é a denominação que se dá para oportunista puxa-saco que se pendura nas bolas dos superiores e chefes !  

Malhação ou queima de Judas – judiação – é odioso ato antissemita , repugnante; anticristão, inclusive! Tradição dos católicos ibéricos prenunciadora do Holocausto !

 

Como se não fosse suficiente a  denominada “Paixão de Cristo” –  teatro de horrores que deveria ser proibido; especialmente para crianças – verificamos saudosistas da “lúdica” malhação do pretenso traidor de Jesus!

Digo pretenso , pois , pessoalmente , não acredito na traição , tampouco no mentiroso julgamento presidido por General Romano que , contra sua própria convicção , atende ao desejo de uma turba de bandidos maltrapilhos…

Lavando as mãos sujas do sangue que faria escorrer por vinte séculos!

Um enredo mentiroso e destruidor de milhões de judeus durante quase 2.000 anos.

Absurdamente , nas redes sociais , com júbilo , se orgulham das gerações passadas que praticavam a animalesca diversão.

Vontade assassina de quem acredita em farsas !

Reclamam que os mais novos desconhecem a “judiação” do Sábado de Aleluia !

Ora, ainda bem que a geração de hoje é melhor do que as antepassadas…

Aliás, quem a praticou , pratica ou pensa que se trata de inocente diversão , não teve pai e mãe; salvo filhos de gente ainda mais disfuncional !

Ainda são os mesmos e vivem como seus pais …

Os meus não admitiam participação ou simples visualização desse assassinato simbólico !

Tampouco a fúnebre procissão!

Verdadeiramente, malhar Judas – judiar ( infligir dor a judeu ) – é ato antissemita, racista , repugnante e contrário aos ensinamentos do judaísmo ensinado por Jesus.

Significa , em essência e aparência , mais uma vingança contra o povo judeu!

Tal brutalidade – de origem Ibérica – é próprio de gente ignorante , desespiritualizada, violenta e desprovida de valores morais.

Quem merece ser malhado são os malhadores …

Gente muito cretina…

Nada cristina!