Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Que tal iniciar pelo menos com os 16%?
Quem sabe a que patamares chegará a inflação no período? Correção monetária?
Quanto tivemos de reajuste (desde março/2013), e “aumentos” que tivemos nesse período? E essa conta como ficará até 2026?
Político é foda!
Pior que tem um monte de policiais batendo palmas pra louco dançar!
SINDICATOS CADÊ VOCÊS???
Rebouças, como está a vida? Fazendo L ainda?
CurtirCurtir
Meu conceito de ignorancia depois de velho mudou para um pragmatismo simples: quem tem sucesso nao e ignorante, quem fica na miseria pode falar ate mandarin mais e ignorante. Assim e preciso o critics apresenatar suas credenciais para ver quem e o ignorance.
CurtirCurtir
Se quiser posso lhe remeter cópia da declaração do IRPF. Considerando o teu pragmatismo tenho milhões em credenciais sem jamais empregar função ou cargo público para obter benefícios pessoais. De qualquer forma o seu conceito de ignorância é próprio de ignorantes ; não importa a medida do teu sucesso!
CurtirCurtir
Estou aguardando a copia do irpf.
CurtirCurtir
Me manda o teu e-mail!
CurtirCurtir
Vc ja tem.
CurtirCurtir
O senhor ja tem.
CurtirCurtir
Um marginal rico então teria sucesso e não seria um ignorante? Uma pessoa com algum nível de formação, senso moral e dos seus deveres sociais, mas de vida modesta que, comparadas as suas posses com a fortuna de marginal seria um miserável, é considerado um ignorante?
A atividade policial de combate à riqueza marginal e ilícita seria o quê? Exteriorização da inveja?
E quem se notabiliza à custa da miséria e alienação da sociedade, teria sucesso ou seria um ignorante aproveitador?
CurtirCurtir
Perfeito, Eduardo! No tocante ao Delegado em questão, nos poucos anos em que atuou na PC acumulou faltas por condutas desabonadoras . Deve ter escapado da demissão em razão de ter sido eleito por mero oportunismo , destilando ódio, defendendo interesses armamentistas e vociferando pauta falso moralista. É um ignorante metido a esperto que tira vantagens da própria torpeza. Ah, que nunca gastou um minuto procurando fazer algo de bom pela carreira e pela PC. Por fim, me reprovo por ter defendido esse figura anos atrás, pensava que fosse um jovem com inclinação mais operacional por ter vindo da área militar. Depois verifiquei que era apenas um ilusionista. Fico pensando nas centenas de candidatos que não lograram êxito em concursos para DP se perguntando: como fui reprovado e esse cara aprovado? Da minha parte me pergunto: como fui burro por ser demitido defendendo maior dignidade na carreira?
CurtirCurtir