É melhor o “nihil” !

É melhor o “nihil” !


Verdadeiramente, a hipocrisia reina no mundo e abundantemente na Polícia Civil, especialmente naquele “puxadinho” que, neste estado, denominaram “polícia científica” .
De regra, os peritos criminais são competentes e honestos; como a imensa maioria dos policiais que funcionam naquele órgão da Polícia Civil de São Paulo.
Todavia, quando perito nasce para ser ladrão se forma PHD em canalhice e especialista em todas as formas de fraudes e maquinações para extorquir.
Esse tipinho sempre se apresenta como depositário de todas as virtudes , mas , como todo pilantra , não sabe argumentar sem invocar “Deus” como sua testemunha e vingador.
Nenhuma novidade, todo safado invoca “Deus”, cuja mão “pesa na hora da cobrança”!
Ameaça de falsos crentes é sempre o castigo de Deus !
Caro Dr. Galo Velho, se esse teu “personal deus” for mesmo rigoroso com todos os canalhas, então como você pagará por décadas de crimes diários, intrigas e “caguetagem anônima “ com o objetivo de extorquir?
Sim, esse emérito Dr. Esperto se faz de fonte jornalística, para obter “grana, bufunfa , din din” , mediante suas ameaças de delação…
Mas não de delação premiada, já que líder de facção não tem direito a quaisquer benefícios.
Salvo uma morte bem enterrada!
Dr. indecoroso, o teu “excesso de malandragem” é que te colocou no banco dos réus, diminuindo o teu nababesco, para um simples policial, padrão de vida.
Você diz que não tem preço; que tem valor e caráter, mas o teu nome é Sr. dinheiro!
Nunca ajudou ninguém…
Ajuda é gratuita e você nunca na vida nem sequer liberou de responsabilidade um humilde motorista de carro com pneus carecas, né?
Até para liberar determinado local de homicídio – um escritório de despachante – quis dinheiro do irmão da vítima, sob pena de manter o local fechado, né?
Coisa feia, querer tomar dinheiro até de vítimas!
Infelizmente, para você, perito não apita nada na ordem do dia.
Quem manda de fato e direito são os Delegados de Polícia; a sua atividade é elaborar laudos sem embaraçar as partes interessadas.
Felizmente, para você, o Delegado foi indulgente!
Portanto, limite-se ao seu devido lugar…
Deixe de fazer ameaças veladas e de extorquir quem já lhe pagou muito dinheiro por seus laudos inúteis e seu continuado peculato de equipamentos.
O Senhor se fez nas costas de muita gente; principalmente de agentes de menor hierarquia dentro do seu setor.
E deixo aqui a lembrança de um fato de mais de uma década atrás: propina do perito = R$ 4.900,00; fotógrafo = R$ 100,00, toda quinzena! Além de outras tomadas, né?
E o coitado do seu fotógrafo-motorista ainda era obrigado a ir buscar o envelope, estou mentindo?
Finalizando, eu jamais escrevi qualquer coisa sobre você, especialmente versando acerca de suposta esposa “gastosa”. Só tomei conhecimento desse comentário leviano quando a pessoa que você, anos depois passou a difamar e caluniar, me fez o pedido para suprimir referido comentário de terceiros ; isso, lembro muito bem, no interior do Fórum de Santos, quando fui prestar depoimento.
Mas, salvo o jocoso comentário acima, tudo o que então escreveram, sem mencionar o seu nome, era verdadeiro.
Tanto que, não demorou muito, o “amigo” foi denunciado criminalmente e removido da sua “teta gorda”.
Portanto, cuidado com o que propala falsamente para radialistas, jornalistas e outros influenciadores digitais, pois lhe denuncio, com muita satisfação, junto a corregedoria e ao Ministério Público e depois ainda lhe arranco as penas.
Cuide da sua vida, pois eu nunca cuidei da sua!
Sem ser arrogante, pra mim você nunca passou de um perito irrelevante e chineleiro, não sei quem foi o demente que lhe deu aquele monopólio.
E agradeça pelo fato de, até o presente, não ter sido removido para o Oeste…500 km da Baixada tá bom pra você?