Perigo maior: se Bolsonaro sobreviver – caso eleito – poderá ficar inválido para a Presidência e há riscos de desenvolvimento de câncer…Mourão não é o Mito; esse General – além de despreparado – traz consigo muita maldade e total desprezo pelos civis 9

“Partimos para aquela diplomacia que foi chamada de sul-sul, e aí nos ligamos com toda a mulambada, me perdoe o termo, existente do outro lado do oceano e do lado de cá que não resultaram em nada, só em dívidas, e estamos tomando calote”, disse.

Mourão afirmou que o termo “mulambada” foi utilizado apenas para o auditório ficar mais “satisfeito”.

Será que os representantes do SECOVI ficaram satisfeitos?

O general Mourão é portador de disforia étnica: não passa de um mameluco mulambo e nanico que se vê como um gigante nórdico e louro…General, na Europa e nos EUA você é menos respeitado do que um verdadeiro indígena ou verdadeiro negro…Deixe de ser enrustidamente racista, arrogante e prepotente…Lembre-se: nenhum país sério do mundo faz negócios lícitos com militares sul americanos, especialmente militares crioulos do Brasil!…Você não é um Médici, tampouco Geisel…És só um cabecinha, não um cabeção ( inteligência ) como o Castello Branco! 8

Casa de mãe solteira é ‘fábrica de desajustados’, diz Mourão

Vice de Bolsonaro também chamou países africanos de “mulambada”

18/09/2018 – 11H39 – ATUALIZADA ÀS 12H04 – POR AGÊNCIA ANSA

Hamilton Mourão, vice do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (Foto: Wikimedia Commons)HAMILTON MOURÃO, VICE DO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, JAIR BOLSONARO (FOTO: WIKIMEDIA COMMONS)

O candidato à vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão, afirmou na última segunda-feira (17/09) que famílias pobres compostas apenas pela “mãe e a avó” são “fábricas de desajustados” que tendem a “ingressar” no narcotráfico.

“A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, é mãe e avó. E, por isso, torna-se realmente uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narcoquadrilhas”, disse o candidato em um evento do Sindicato da Habitação (Secovi), em São Paulo.

A declaração gerou polêmica nas redes sociais, principalmente entre as eleitoras. A presidenciável da Rede, Marina Silva, defendeu a “valentia” das mulheres. “É uma afronta chamar de desajustados os filhos de 11,6 milhões de mulheres que chefiam lares. Elas enfrentam sozinhas todas as dificuldades para dar um futuro a filhos e netos. É da valentia dessas mães e avós que nasce o milagre da sobrevivência de milhões de pessoas”, escreveu a candidata em seu perfil no Twitter.

A vice na chapa de Ciro Gomes (PDT), Kátia Abreu, também rebateu a declaração de Mourão, afirmando que ela “criou três filhos sozinha”. No mesmo evento, o general ainda afirmou que uma das propostas da chapa de Bolsonaro é realizar acordos bilaterais com países desenvolvidos, chamando as nações emergentes de “mulambada”.

“Partimos para aquela diplomacia que foi chamada de sul-sul, e aí nos ligamos com toda a mulambada, me perdoe o termo, existente do outro lado do oceano e do lado de cá que não resultaram em nada, só em dívidas, e estamos tomando calote”, disse.

Mourão afirmou que o termo “mulambada” foi utilizado apenas para o auditório ficar mais “satisfeito”.

 

PENSÃO VITALÍCIA PARA FILHAS DE MILITARES – No início dos anos 1980 namorei com a única filha de um falecido Capitão do Exército que serviu em Praia Grande…Um dia perguntei-lhe: você deve sentir muita falta do seu pai, não é ? 8

Resultado de imagem para maria batalhão

Ele morreu de enfarto por volta dos 40 anos, parece que bebia e fumava muito!

A resposta da minha então namorada: eu e a minha mãe não sentimos nenhuma falta das suas agressões verbais e físicas.

Sentimos falta da promoção para Major que aumentará as nossas pensões.

Agora vivemos bem e felizes. Não nos falta nada! Quando ele era vivo não dava dinheiro nem para o cinema.

Eu fiquei meio assustado e não entendi; ela – mais adiantada do que eu na Faculdade de Direito – me explicou que tinha direito por toda a vida – desde que nunca se casasse – a pensão equivalente à patente do pai…

Foi como jogar sapo na lagoa…

Bem,  na lagoa dela eu já mergulhava todos os dias dentro da Brasilia novinha deixada pelo falecido ( meio verde, além de oficial tinha que ser muito Caxias pra andar de Brasília verde )!

E como ela gostava dos nossos mergulhos na praia!

Recatada só transavamos na beira do mar ( naquele tempo Praia Grande era desabitada ) ou dentro da Brasília.

Não entrava em Motel…Tinha medo de ser vista por algum conhecido…kkk

Ela lia a revista Carícia ( coisas de menina moça ).

Pois bem,  dali dois anos  nos separamos.

Ela depois de formada não teve interesse em estudar para a OAB ou  trabalhar em quaisquer áreas; ela queria ter filhos…

Eu  naquele momento não, especialmente com ela!

Tempos depois ela realizou o seu sonho de maternidade com outro parasita qualquer…

Há cerca de 20 anos nos encontramos casualmente na porta de um Banco aqui em São Vicente, quando  ela me contou que o filho também era polícia e  já estava no Barro Branco ( provavelmente queria ingressar no Exército tal como o avô ).

Moral da história: se toda mulher tivesse direito a pensão vitalícia de oficial do Exército não haveria tantos soldados do narcotrafico! Seriam todos oficiais das Forças Armadas ou das PMs.

E me desmintam quem puder!

________________________________

E vou falar mais ( que nos desculpem a nossa cafajestada e  ares machistas ) , aqui na minha cidade existe  uma antiga Unidade do Exército que outrora era denominada 2º Batalhão de Caçadores ( atualmente parece que é 2º BIL ), nele há várias casas e alguns edifícios de três andares para os oficiais.

Parece que oficial gosta de fazer filhas.

E suas filhas gostavam de fazer a alegria da moçada aqui da praia, fato normal!

Sempre muito presas e vigiadas,  quando conseguiam  burlar a vigilância rasgavam de bico, literalmente.

Mas as mais interessantes eram a “esposas” dos comandantes…

Principalmente nas festas do Ilha Porchat Clube…

As cariocas ( grande parte era do Rio de Janeiro ) rasgavam a fantasia e outras coisas mais…

Cala-te boca maldita!

Êta gente hipócrita esses generais.

Será que – para manter a ordem e a disciplina – eles comem as suas mulheres fardados e apenas uma vez por ano?

Por que até pouco tempo atrás as orfãs de oficiais do Exército eram mães solteiras ? … E se eu disser que casa de chifrudo esposo de Maria Batalhão é ‘fábrica de desajustados’ para o oficialato do Exército Brasileiro ? 16

Declarações polêmicas de vice de Bolsonaro não são influência de Levy Fidelix

O general , mais do que inocente no jogo político , não passa de um boçal despreparado e  arrogante por ser filho de outro General .

Herdou a patente e o desvalor pelas mulheres !

Será que a mãe dele não era dessas que visitava uma guarita nas noites de sábado ?

Deve ser por isso que essa turma detesta a mulherada, devem acreditar que são como as respectivas genitoras, não é? 

O general Hamilton Mourão, candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro
O general Hamilton Mourão, candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro – Marlene Bergamo/Folhapress 

Ainda bem que o Exército Brasileiro não é composto apenas por oficiais hereditários como o Mourão, tanto é verdade que ao longo de décadas milhões de brasileiros – mesmo sem o nome do pai na certidão – serviram gloriosamente a Força e se tornaram, posteriormente, excelentes cidadãos. 

É muito melhor ser filho de mãe solteira do que ter em casa um pai bêbado e autoritário. A causa do desajuste não é a falta da figura paterna: É A MISÉRIA!

A causa do desajuste dos miseráveis é a falta de uma pensão vitalícia como as recebidas por centenas de milhares de mães solteiras ( por conveniência ) filhas de militares.

Verdadeiras prostitutas!

Com todo o respeito às poucas que se casaram abrindo mão da gorda pensão. 

Dizem que nós policiais e ex-policiais civis somos corruptos, mas em São Vicente – cidade do governador – dois vereadores comandam os caça-níqueis e mais de 30 funcionários da PMSV estão sendo investigados pelo GAECO 8

Uma recente operação do GAECO com a Corregedoria da PM , deflagrada para desmantelar uma suposta organização criminosa que corrompia funcionários públicos , em vez de identificar policiais civis e militares – como rotineiramente acontece – desta vez identificou dois vereadores chefiando o esquema de distribuição e arrecadação de dinheiro de caça-niqueis em São Vicente.

Um dos vereadores é do PSDB e o outro do PSB, partido do governador.

Estranhamente, os agentes da prefeitura quando flagram um estabelecimento comercial com bilhar , pebolim , máquinas de música (jukebox) e aqueles brinquedos com bonecos de pelúcia, de pronto, lavram multas pesadas contra o coitado do dono do bar.

E exigem – sob pena de fechamento do estabelecimento –  alvará que custa R$ 1.500,00 ao ano; valor que para dono de botequim é fortuna!

Mas se o dono do bar deixar instalar uma maquininha dos vereadores : TÁ TUDO CERTO!

Conclusão: o que de bom a Polícia Civil pode esperar dessa gente ( políticos ) ?

Resultado de imagem para bilhar de boteco

Em São Vicente só com alvará!

Resultado de imagem para jukebox

 

Maquininha da vereança , pode!

Resultado de imagem para caça-níqueis

Delegacias reabertas à noite ficam de portas trancadas 28

Delegacias reabertas à noite ficam de portas trancadas

Alfredo Henrique
do Agora

Quatro delegacias da capital que voltaram a funcionar de madrugada após decisão do governo Márcio França (PSB) estavam com as portas trancadas anteontem e ontem nestes horários.

Em cada distrito havia dois policiais civis, que mantinham os locais fechados por segurança. Para ser atendido, o cidadão tinha de bater na porta.

No final do mês passado, França reabriu 66 distritos policiais que ficavam fechados à noite. Antes, apenas 27 delegacias, as chamadas centrais de flagrante, funcionavam neste horário.

Candidato ao governo do estado, França tem citado a reabertura ao falar sobre segurança na campanha.

Em um programa eleitoral, aparece em frente ao 30º DP (Tatuapé).

“Afinal, o crime não tem hora para acontecer”, diz, ao falar sobre sua proposta de manter delegacias 24 horas.

Entre as 21h de anteontem e as 4h20 de ontem, o Agora foi a dez delegacias reabertas.

Em todas, a reportagem foi atendida e recebeu orientações dos policiais, mas quatro estavam com as portas trancadas.

São elas: o 35º DP (Jabaquara), na zona sul, o 62º DP (Ermelino Matarazzo), na zona leste, e o 51º DP (Butantã) e o 96º DP (Monções), ambas na zona oeste.

Resposta

A gestão Márcio França (PSB) afirmou em nota que “não há objeção” ao fato de policiais manterem os distritos com as portas “encostadas”, “desde que sejam cumpridas as determinações de luzes acesas, avisos bem visíveis ao público sobre o funcionamento 24 horas e que os policiais realizem o atendimento de imediato”.

Disse ainda que os policias são treinados para “garantir a integridade” dos distritos”.

Sobre o 11º DP, afirmou que o efetivo foi regularizado e que o totem será consertado.